Samsung Galaxy Tab — cyanogemmod 10.3

  • Respostas:4
Nicolas Panizo Sena
  • Posts no fórum: 16

29/04/2014, 19:53:34 via Web

Galera estou desesperado!!! Coloquei cyogemmod 10.3 no meu galaxy tab 2 7.0 p3110, ficou bom, mas não consigo conectar o tablet no pc, eu conecto mas não se abrem as pastas, aparece para remover o hadrware com segurança, mas nada sobre os arquivos. Por favor Me Ajudem!!!!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/05/2014, 03:49:32 via App

olá, se a depuração USB estiver ativada, desative.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Nicolas Panizo Sena
  • Posts no fórum: 16

17/05/2014, 01:19:12 via Web

Nosssaaaa caraaa, muito obrigado!!! Me ajudou bastante, desliguei a depuração usb e deu certo!! Muito obrigado!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/05/2014, 05:37:54 via App

isso e uma características de todas as ROM cm, com a depuração ativa, o mtp não inicia .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Nicolas Panizo Sena
  • Posts no fórum: 16

17/05/2014, 19:15:19 via Web

Obrigado cara, boa dica, agora já sei que se eu quiser instalar uma custom rom no meu s3 tenho que prestar atenção nesse detalhe.

Responder