Motorola Moto G — GOSTARIA DE FAZER ROOT NO MOTO G 4.4.2

  • Respostas:2
  • Encerrado
Guilherme Medeiros
  • Posts no fórum: 25

02/05/2014, 15:40:32 via Web

Olá amigos,eu gostaria de estar fazendo root em meu moto g XT1033 DUAL.ja tentei varios metodos da internet pro android 4.4.2 mas não ajuda de forma nenhuma :(
Podem me Ajudar??
Obrigado desde Já!!;)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

02/05/2014, 18:09:33 via App

Guilherme Medeiros

Olá amigos,eu gostaria de estar fazendo root em meu moto g XT1033 DUAL.ja tentei varios metodos da internet pro android 4.4.2 mas não ajuda de forma nenhuma :(
Podem me Ajudar??
Obrigado desde Já!!;)

Olá, vc pode seguir esse tutorial aqui
https://www.nextpit.com.br/forum/588991/tutorial-instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-xt1032-xt1033

OBS : antes de criar um Tópico com uma dúvida /pergunta de uma procura no fórum do Moto G ele já está bem rico em tutorias e informações, dessa forma vc ganha tempo por não ficar esperando alguém responder, e ao mesmo tempo aprende muita coisa com os relatos dos usuários! :D
Boa Sorte no Processo!

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/05/2014, 01:54:05 via App

tópico fechado

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .