Nexus 5 vs LG G2

  • Respostas:13
Pedro Victor
  • Posts no fórum: 6

03/05/2014, 02:58:15 via Web

Olá, estou com uma dúvida terrível. Na próxima semana eu vou comprar o meu novo telefone. Eu tenho atualmente um Nexus 4, porque eu sempre gostei das modificações e roms personalizadas.
Como eu não tenho muito dinheiro, então eu preciso escolher entre Nexus 5 versão de 16GB e a versão do G2 de 32 Gb

Eu percebo que o G2 tem

  • Câmera melhor
  • Melhor Bateria
  • Melhor Tela
  • Dobro de Armazenamento

E o Nexus 5 foi mais fluido em Jogos 3d pelo que vi em vídeos no youtube, apesar de ser pior nos benchmarks, e tem mais roms e capacidade de receber novos projetos de sistema, tais como Ubuntu e Sailfish

Vale a pena trocar todos esses pontos positivos no G2 por estabilidade e roms do Nexus 5?
Obrigado

Rodrigo Souza

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

03/05/2014, 03:03:26 via Web

recomendo o LG g2 pois é mais poderoso mas o Nexus é mais fluido,vc pode instalar uma Cyanogemod no LG G2 que nem o Nexus bate ele.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Pedro Victor
  • Posts no fórum: 6

03/05/2014, 03:08:49 via Web

Ouço bastante isso mas fico pensando. Porque mais poderoso? Os dois tem a mesma configuração =\
Vi que o Nexus até rodou bem melhor Games em 3D e demais aplicativos.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

03/05/2014, 03:42:08 via Web

Pedro Victor

Ouço bastante isso mas fico pensando. Porque mais poderoso? Os dois tem a mesma configuração =\
Vi que o Nexus até rodou bem melhor Games em 3D e demais aplicativos.

os Nexus são mais focados no sistema enquanto outros aparelhos no poder de fogo

o N5 faz 26000 no Antutu e o G2 faz 35000 com as mesmas configs.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Pedro Victor
  • Posts no fórum: 6

03/05/2014, 04:30:53 via Web

Não necessariamente, o Nexus tem exatamente o mesmo hardware que o G2, no que se refere a desempenho. E esses benchmarks são furados, é pura otimização. Na prática o Nexus se sai muito mais rapido em games e aplicações. Minha dúvida é se a diferença da camera, bateria, e espaço seriam gritantes a ponto de abandonar todo o desempenho do nexus.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

03/05/2014, 04:35:47 via Web

Pedro Victor

Não necessariamente, o Nexus tem exatamente o mesmo hardware que o G2, no que se refere a desempenho. E esses benchmarks são furados, é pura otimização. Na prática o Nexus se sai muito mais rapido em games e aplicações. Minha dúvida é se a diferença da camera, bateria, e espaço seriam gritantes a ponto de abandonar todo o desempenho do nexus.

se for seu caso sim,a camera do nexus é mediana e a bateria tbm,espaço é limitado com apenas 16 gb,quanto ao desempenho os dois são tops.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/05/2014, 06:55:41 via Web

Vitor Marques

Pedro Victor

Não necessariamente, o Nexus tem exatamente o mesmo hardware que o G2, no que se refere a desempenho. E esses benchmarks são furados, é pura otimização. Na prática o Nexus se sai muito mais rapido em games e aplicações. Minha dúvida é se a diferença da camera, bateria, e espaço seriam gritantes a ponto de abandonar todo o desempenho do nexus.

se for seu caso sim,a camera do nexus é mediana e a bateria tbm,espaço é limitado com apenas 16 gb,quanto ao desempenho os dois são tops.

Eu iria de Nexus , por ter o sistema mais fluído , e uma CM sempre tem bugs , além do Nexus ser os primeiros a receber atualizações , porém o Nexus vai te deixar na mão na bateria , a câmera pra mim não é um problema , 8 mp + já é ótimo , e a UI da LG é uma merda e demora séculos pra receber atualizações

Responder
Pedro Victor
  • Posts no fórum: 6

03/05/2014, 14:16:21 via Web

É oque eu estava pensando. =\ E quanto a bateria e o armazenamento é muito pouco 16 Gb? Tenho uso de podcasts, músicas e jogos 3d também. Vou ficar na mão? Alguém que ja teve experiência com o celular sabe?

Responder
José Luís Silva Martiniano
  • Posts no fórum: 31

04/05/2014, 01:25:34 via Web

Os dois são muito bons, mas acho o Nexus melhor, não na performance em si, porem no conjunto bem mais elaborado, e se precisar de memória é só recorrer ao sistema On The Go, basta comprar o adaptador e o Nexus terá muito mais memória.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

04/05/2014, 01:27:45 via Web

Bom em potência LG G2, mas o Nexus terá mais suporte por ser um smartphone da Google

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

04/05/2014, 01:40:56 via Web

Cara, eu tive a mesma duvida mas acabei optando pelo G2 e posso te afirmar que é melhor que o nexus em desempenho e em bateria, a unica coisa que peca é a politica de atualização da lg que é uma porcaria e a UI da LG que não é das melhores.
Vale lembrar que no Brasil a LG só comercializa a versão 16GB do G2, o mesmo acontece com o nexus.

Edit:
Caso tenha duvidas http://youtu.be/3U6J7LGYKGg | LG G2 vs Nexus 5

— alterado em 04/05/2014, 02:00:23

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

04/05/2014, 02:20:32 via Web

Isso mesmo , porém o conjunto de hardware e software dos Nexus é muito sincronizado , além do design que são os mais lindos , eu iria de Nexus , e em questão do armazenamento , mesmo com tudo , jogos , músicas , nunca usei nem metade de 16 gb kk

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

04/05/2014, 02:23:34 via Web

- marcosmaiacv

Isso mesmo , porém o conjunto de hardware e software dos Nexus é muito sincronizado , além do design que são os mais lindos , eu iria de Nexus , e em questão do armazenamento , mesmo com tudo , jogos , músicas , nunca usei nem metade de 16 gb kk

não sei porque mas o G2 da a impressão de mais ''poder de fogo'' fora que o desempenho em algumas aplicações como 3d avançado o G2 leva a melhor.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Fernando Guimarães
  • Posts no fórum: 1

05/03/2015, 15:33:51 via Web

Indo meu caso eu tenho um nexus 5 32 gb. E vou trocar no g2 16 gb kkkkk

Responder