Criar Kernel Linux - ANDROID

  • Respostas:4
Ewerton Coutinho
  • Posts no fórum: 1

04/05/2014, 07:02:51 via Web

Gente estou com duvida, na criação de uma kernel linux, como por onde começar o que é necessário, por favor quem tiver alguma informação mim ajude!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/05/2014, 14:03:31 via App

ewerton maciel

Gente estou com duvida, na criação de uma kernel linux, como por onde começar o que é necessário, por favor quem tiver alguma informação mim ajude!

Eae cara blz? No site XDA DEVELOPERS tem vários tutorias sobre isso, pesquisa nele que vc vai achar um bom tutorial lá. :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

05/05/2014, 01:13:45 via Web

So toma cuidado, se criar um kernel testa ele em maquina virtual, pq se der zica, vc perde seu aparelho, se tentar usar ele como cobaia kkkkkk qqr duvida posta aqui q eu te do uns toques

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

21/09/2014, 17:38:58 via App

Charles Augusto

So toma cuidado, se criar um kernel testa ele em maquina virtual, pq se der zica, vc perde seu aparelho, se tentar usar ele como cobaia kkkkkk qqr duvida posta aqui q eu te do uns toques

Legal.. Então. A única coisa quê pode acontecer é o aparelho não arrancar. Só isso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

21/09/2014, 17:41:46 via App

Então cara, Você não pode "criar" um kernel(A não ser quê você seja um Engenheiro de Software Sênior).

O quê você vai fazer é compilar usando o Android Toolchains e o código fonte do kernel do seu dispositivo. Procure por "compile kernel from source".

Responder