LG Optimus L5 — Notificações atrasadas

  • Respostas:12
Felipe S
  • Posts no fórum: 11

05/05/2014, 02:28:18 via Web

Oi!

Estou com um problema bem chato no meu LG Optimus L5. As mensagens do Whatsapp estão chegando todas atrasadas quando o aparelho está com a tela apagada, mas quando estou mexendo recebo normalmente.

As mensagens chegam com um atraso de 10, 15 minutos... e isso só ocorre quando estou conectado via Wi-Fi. Já no 3G, nenhum atraso, recebo as mensagens instantaneamente. Em outras redes Wi-Fi, o problema persiste.

Já reinstalei o Whatsapp, já resetei o aparelho para as configurações de fábrica, de nada adiantou. Alguém me dá uma luz por favor!

Android 4.0.4

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

05/05/2014, 02:46:47 via Web

Atualize ele para o Jelly Bean.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Felipe S
  • Posts no fórum: 11

05/05/2014, 18:19:39 via Web

Vitor Marques

Atualize ele para o Jelly Bean.

Olá. A LG não vai atualizar ele por causa do hardware que é meio fraco. Até no ICS ele trava de vez em quando, imagine no JB.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2014, 18:22:21 via Web

Felipe S

Vitor Marques

Atualize ele para o Jelly Bean.

Olá. A LG não vai atualizar ele por causa do hardware que é meio fraco. Até no ICS ele trava de vez em quando, imagine no JB.

olá, se tu olhar melhor o forum do l5 vai ver que tem sim atualização para 4.1.2 stock e cyanogenmod 4.4.2 pro l5

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Felipe S
  • Posts no fórum: 11

05/05/2014, 18:23:51 via Web

jefferson h.

Felipe S

Vitor Marques

Atualize ele para o Jelly Bean.

Olá. A LG não vai atualizar ele por causa do hardware que é meio fraco. Até no ICS ele trava de vez em quando, imagine no JB.

olá, se tu olhar melhor o forum do l5 vai ver que tem sim atualização para 4.1.2 stock e cyanogenmod 4.4.2 pro l5

Sim eu vi isso no fórum, mas vou perder a garantia se tirar a rom original não vou? Comprei tem apenas 1 mês..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2014, 18:25:08 via Web

Felipe S

jefferson h.

Felipe S

Vitor Marques

Atualize ele para o Jelly Bean.

Olá. A LG não vai atualizar ele por causa do hardware que é meio fraco. Até no ICS ele trava de vez em quando, imagine no JB.

olá, se tu olhar melhor o forum do l5 vai ver que tem sim atualização para 4.1.2 stock e cyanogenmod 4.4.2 pro l5

Sim eu vi isso no fórum, mas vou perder a garantia se tirar a rom original não vou? Comprei tem apenas 1 mês..

se colocar a stock 4.1.2 não perde.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Felipe S
  • Posts no fórum: 11

05/05/2014, 18:50:03 via Web

jefferson h.

Felipe S

jefferson h.

Felipe S

Vitor Marques

Atualize ele para o Jelly Bean.

Olá. A LG não vai atualizar ele por causa do hardware que é meio fraco. Até no ICS ele trava de vez em quando, imagine no JB.

olá, se tu olhar melhor o forum do l5 vai ver que tem sim atualização para 4.1.2 stock e cyanogenmod 4.4.2 pro l5

Sim eu vi isso no fórum, mas vou perder a garantia se tirar a rom original não vou? Comprei tem apenas 1 mês..

se colocar a stock 4.1.2 não perde.

Não vai ficar lento o sistema? Aqui tenho poucos aplicativos instalados, e ele já enrosca de vez em quando. Disseram q o Jelly bean consome mais RAM e exige mais do processador.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

05/05/2014, 19:05:31 via App

Felipe S

jefferson h.

Felipe S

jefferson h.

Felipe S

Vitor Marques

Atualize ele para o Jelly Bean.

Olá. A LG não vai atualizar ele por causa do hardware que é meio fraco. Até no ICS ele trava de vez em quando, imagine no JB.

olá, se tu olhar melhor o forum do l5 vai ver que tem sim atualização para 4.1.2 stock e cyanogenmod 4.4.2 pro l5

Sim eu vi isso no fórum, mas vou perder a garantia se tirar a rom original não vou? Comprei tem apenas 1 mês..

se colocar a stock 4.1.2 não perde.

Não vai ficar lento o sistema? Aqui tenho poucos aplicativos instalados, e ele já enrosca de vez em quando. Disseram q o Jelly bean consome mais RAM e exige mais do processador.

a Jelly bean é mais leve que o ICS,mas consome um pouco mais de RAM.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Felipe S
  • Posts no fórum: 11

05/05/2014, 20:30:41 via Web

meu aparelho tem 512 de RAM, vai ficar muito lento?? devo atualizar?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

05/05/2014, 20:37:45 via Web

Atualize sim,se vc não gostar vc pode voltar para a 4.0.4 facilmente sem perder a garantia.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Felipe S
  • Posts no fórum: 11

05/05/2014, 20:55:32 via Web

Ok.. aqui no fórum explica como se atualiza? Na atualização de software, o aparelho diz já estar na última versão.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

05/05/2014, 21:01:27 via Web

qual a sua versão. do l5?dual ou single?lembrando que o 4.1.2 não chegou no Brasil.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Felipe S
  • Posts no fórum: 11

05/05/2014, 23:37:39 via Web

Dual. E615f

Responder