[ROOT] Samsung Galaxy S3 Slim SM-G3812B

  • Respostas:258
  • Sticky
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

05/05/2014, 15:31:52 via Web

Bom galera como eu adquiri um s3 slim a pouco tempo, e venho procurando fóruns sobre ele mas não encontrei nada ainda "KKKKK" decidi criar um para ele.

Hoje de inicio vou mostrar a vocês a unica forma que eu encontrei de fazer o root nele o processo não é demorado apenas requer atenção e paciência, pois se você estiver estressado nem comece a seguir o tutorial pois você pode acabar danificando seu aparelho.

"Saiba que nem eu e nem o AndroidPit nos responsabilizamos por qualquer dano causado em seu dispositivo, faça por sua conta em risco!!!"

o Que você vai precisar:

VRoot

um cabo usb

o SuperSU em português.

e o app Link2sd

e os drivers do seu celular instalados.

vamos lá:

Primeiro baixe os arquivos nessasários que estão nesse link:

1 opção
2 opção
Samsung USB drivers opção 1
Samsung USB drivers opção 2
após baixar descompacte os arquivos para uma pasta qualquer em seu computador.

Execute o arquivo vRoot e siga os passos conforme as imagens abaixo.

image

image

imageimageimage

*Quando aparecer a seguinte tela no seu computador:
image
Pegue seu Celular, Mas não conecte o cabo usb ainda, e siga os seguintes passos:
image
image
image
após ativar as oções do desenvolvedor, volte para a tela anterior no seu celular.
imageimage
Agora você pode conectar o cabo usb no seu celular, mas não bloqueie a tela,
irá aparecer uma imagem de um celular conectado a um computador no seu celular,
quando esssa imagem aparecer vá para o programa de root novamente, e clique em ROOT:
image
Após seu celular reiniciar e aparecera janela do VRoot como está basta clicar em fechar "X"
image
agora passe os apps SuperSU e link2SD para o seu cartão de memória e instale-os.
após instalá-los abra o SuperSU, irá aparecer a seguinte tela para você:
image
clique em continuar, e nessa tela
image
clique em normal
irá aparecer a seguinte janela:
image
Clique do lado direito conforme a imagem acima.
irá aparecer uma mensagem de que existe outros apps de super usuário clique em remover.
*

após concluir volte para a tela inicial abra o app link2SD

procure o app SuperSU

clique e segure sobre ele e clique em converter para arquivo do sistema.

após isso ser feito reinicie seu celular e pronto você tem o Root feito e em protuguês.

— alterado em 10/11/2014, 14:18:19

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Andre Xavier Q.Jhos N.AMendesAlbano_RbAllan Kailon

Responder
Albano_Rb
  • Posts no fórum: 1

12/05/2014, 05:00:31 via Web

Parabéns pelo tutorial cara!
Muito bem explicado,

Você sabe se já tem alguma forma de inverter a memória interna com a memória externa? (a memória do cartão ser a principal?)
Tentei algumas formas mais não tive sucesso, na verdade apaguei o aparelho, mais ainda estou no prazo dos 7 dias (troca na loja, já peguei outro).
Se você souber alguma forma posta aqui pfv, Vlw!

Responder
Diodi
  • Posts no fórum: 25

12/05/2014, 18:15:36 via Web

Cara fiz o seu tuto ai e f unfou td direitinho parabens

Mano eu to na mesma luta tenhu um sd 32gb mais nao acho nada sobre inversao das memorias seu eu descobir algo dou uma luz
Nwo esqueçam de compartilhar se acharem algo que de certo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/05/2014, 18:49:34 via Web

olá procura um arquivo em /system/ chamado vold.fstab, abre ele e posta aqui para a gente analizar, é nele quea gente ve se dá para fazer essa inversão ou não, se o aparelho tiver partições reais e não emulada tem grandes chances sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

14/05/2014, 15:51:35 via Web

em relação a inversão de memória já tentei com o remountSD mas não funfou,
e Jefferson, no system posso estar errado mas não encontrei o arquivo vold.fstab

Eu tinha um app que eu conseguia fazer a inversão de memória mesmo se a memória do sistema fosse emulada, mas eu não tenho mais o app e não me lembro o nome dele. assim que eu tiver eu forneço a informação para todos.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

14/05/2014, 16:33:31 via Web

quem quiser tentar esse tuto fica a critério de vocês, eu só não fiz ainda porque estou sem tempo.

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/576323/Tutorial-Inversao-de-Memoria-na-CyanogenMod-10-2

lembrando que nem eu nem o androidpit nos responsabilizamos por qualquer erro ou dano causado a seu aparelho, faça por sua conta em risco.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/05/2014, 18:00:16 via Web

Lucas de Oliveira

quem quiser tentar esse tuto fica a critério de vocês, eu só não fiz ainda porque estou sem tempo.

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/576323/Tutorial-Inversao-de-Memoria-na-CyanogenMod-10-2

lembrando que nem eu nem o androidpit nos responsabilizamos por qualquer erro ou dano causado a seu aparelho, faça por sua conta em risco.

olá, não aconselho , nunca faça tutorial que é para outro modelo de aparelho , ainda mais que mexe com a programação do sistema , pode brickar o aparelho , perder o imei , corromper partições.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

14/05/2014, 18:58:51 via Web

jefferson h.

Lucas de Oliveira

quem quiser tentar esse tuto fica a critério de vocês, eu só não fiz ainda porque estou sem tempo.

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/576323/Tutorial-Inversao-de-Memoria-na-CyanogenMod-10-2

lembrando que nem eu nem o androidpit nos responsabilizamos por qualquer erro ou dano causado a seu aparelho, faça por sua conta em risco.

olá, não aconselho , nunca faça tutorial que é para outro modelo de aparelho , ainda mais que mexe com a programação do sistema , pode brickar o aparelho , perder o imei , corromper partições.

me desculpe Jefferson não sabia que isso poderia ocorrer. Em breve terei uma solução :)

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Ricardo Yamagawa
  • Posts no fórum: 5

15/05/2014, 04:42:52 via Web

vc conseguiu trocar o boot animation?

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

16/05/2014, 14:26:08 via Web

Ricardo Yamagawa

vc conseguiu trocar o boot animation?

Consegui sim Hoje se eu conseguir vou fazer um tutorial para vocês de como proceder! volto para postar o link do tutorial.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Diodi
  • Posts no fórum: 25

17/05/2014, 01:54:58 via Web

Kara eu to lok Pra inverter a memoria

Responder
Diodi
  • Posts no fórum: 25

17/05/2014, 03:35:20 via Web

Copyright (c) 2011, The Linux Foundation. All rights reserved.

#

Redistribution and use in source and binary forms, with or without

modification, are permitted provided that the following conditions are

met:

* Redistributions of source code must retain the above copyright

notice, this list of conditions and the following disclaimer.

* Redistributions in binary form must reproduce the above

copyright notice, this list of conditions and the following

disclaimer in the documentation and/or other materials provided

with the distribution.

* Neither the name of The Linux Foundation nor the names of its

contributors may be used to endorse or promote products derived

from this software without specific prior written permission.

#

THIS SOFTWARE IS PROVIDED "AS IS" AND ANY EXPRESS OR IMPLIED

WARRANTIES, INCLUDING, BUT NOT LIMITED TO, THE IMPLIED WARRANTIES OF

MERCHANTABILITY, FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE AND NON-INFRINGEMENT

ARE DISCLAIMED. IN NO EVENT SHALL THE COPYRIGHT OWNER OR CONTRIBUTORS

BE LIABLE FOR ANY DIRECT, INDIRECT, INCIDENTAL, SPECIAL, EXEMPLARY, OR

CONSEQUENTIAL DAMAGES (INCLUDING, BUT NOT LIMITED TO, PROCUREMENT OF

SUBSTITUTE GOODS OR SERVICES; LOSS OF USE, DATA, OR PROFITS; OR

BUSINESS INTERRUPTION) HOWEVER CAUSED AND ON ANY THEORY OF LIABILITY,

WHETHER IN CONTRACT, STRICT LIABILITY, OR TORT (INCLUDING NEGLIGENCE

OR OTHERWISE) ARISING IN ANY WAY OUT OF THE USE OF THIS SOFTWARE, EVEN

IF ADVISED OF THE POSSIBILITY OF SUCH DAMAGE.

Vold 2.0 Generic fstab

- San Mehat (san@android.com)

#

#

Regular device mount

#

Format: dev_mount <label> <mount_point> <part> <sysfs_path1...>

label - Label for the volume

mount_point - Where the volume will be mounted

part - Partition # (1 based), or 'auto' for first usable partition.

<sysfs_path> - List of sysfs paths to source devices

#

storage_struct = series, "/mnt/sdcard/extStorages"

storage_struct = parallel

{
supported_exfat = yes
}
dev_mount sdcard /storage/extSdCard auto /devices/platform/sdhci-pxav3.0/mmc_host/mmc1

usb host device

{
media_type = usb
supported_exfat = yes
}
dev_mount sda /storage/UsbDriveA auto /devices/platform/msm_hsusb_host/usb

usb host device

{
media_type = usb
supported_exfat = yes
}
dev_mount sdb /storage/UsbDriveB auto /devices/platform/msm_hsusb_host/usb

usb host device

{
media_type = usb
supported_exfat = yes
}
dev_mount sdc /storage/UsbDriveC auto /devices/platform/msm_hsusb_host/usb

usb host device

{
media_type = usb
supported_exfat = yes
}
dev_mount sdd /storage/UsbDriveD auto /devices/platform/msm_hsusb_host/usb

usb host device

{
media_type = usb
supported_exfat = yes
}
dev_mount sde /storage/UsbDriveE auto /devices/platform/msm_hsusb_host/usb

usb host device

{
media_type = usb
supported_exfat = yes
}
dev_mount sdf /storage/UsbDriveF auto /devices/platform/msm_hsusb_host/usb

EOF

Esse e o vold dele

Responder
Diodi
  • Posts no fórum: 25

17/05/2014, 04:12:41 via Web

Jefferson eu tinha um s2 lite que tava top o bicho msmo CM10 android 4.4.2 memoria invertida rodava 100% mais minha nenem quebrou ele ai fui e comprei essa versão do s3 mais por enquanto só decepção :/ sera que sai cm pra é ele? Não me acostumo mais com essa tuchwits original samsung

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/05/2014, 05:08:27 via App

olá, e difícil sair cm para esse modelo nem tópico sobre ele no xda tem, que e onde sai praticamente as ROM .acho que tu vai sentir muita saudade do falecido lite.....

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/05/2014, 05:18:53 via App

esse vold me diz o seguinte, memoria interna emulada a partir da partição do sistema, e o cartão de memoria montado em paralelo ou seja " emulado" pela partição do sistema, vai ser muito difícil inverter as memória desse, pois o sistema. le as memorias assim,
root/mnt/emulate/0/sdcar0 para a memória interna e sdcard1 para a externa.
para poder fazer a inversão teria que ser mais ou menos assim,
mnt/sdcard/ sdcard 0 para memória interna e
mnt/sdcard/ extsdcard ou sdcard 1 ,
dois caminhos independente partindo do sistema e não emulado no sistema, acho que consegui explicar mais ou menos

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Diodi
  • Posts no fórum: 25

17/05/2014, 18:56:37 via Web

Karaca jah me arrependi entao vou ve se troco ele de novo por um s3 ou outro ai qual vc me recomenda?
ateh uns Milão? Bom.

Responder
Ricardo Yamagawa
  • Posts no fórum: 5

20/05/2014, 16:21:39 via Web

Legal heim.parabens
vc usou do s3 normal?

Responder
AMendes
  • Posts no fórum: 10

23/05/2014, 21:33:13 via Web

Ei ai Galera, o meu S3 slim ficou meio lento após o root, teria algum motivo pra isso? ou teria como arrumar essa lentidão? ou ainda se nenhuma das anteriores, teria como desfazer o root?

Responder
Diodi
  • Posts no fórum: 25

24/05/2014, 02:31:51 via Web

Tenra reiniciar ele ai vc logo quando li ga tira a bateria e liga de novo que já nomalisa e o sistema se familharisa com o root.

Eu achei uma solução para a memoria é o FolderMount ele é o mesmo esquema do go to sd soh que ele não da pau no game ele move o data ou obb tranquilo para o sd to com 36 games moder combat 3 e 4 real racing 3 call of duty e td rodando de boa
O tuto ponha no YouTube o nome o app e é só assistir as dicas de um menino bem novinho

Dica procurem a versao pro pq a normal é só pra 4 games Abraços

trocando em breve de cell não me desse esse touchwits samsung quero cm10

Responder
Diodi
  • Posts no fórum: 25

24/05/2014, 02:37:55 via Web

Esse s3 slim nem parece ser quadcore ele é fraco demais e outra propaganda enganosa que ele não tem 1gb de ram aff ooooooooo arrependimento se querem uma opinião comprem cell com placa mali é a melhor na minha modesta opinião. Meu s2 lite deixava essa s3 slim no chinelo

Responder
AMendes
  • Posts no fórum: 10

25/05/2014, 00:23:17 via Web

Vou vender o aparelho, estou arrependido dele. E ai rola um Tuto como desrootear?

Responder
AMendes
  • Posts no fórum: 10

30/05/2014, 00:28:27 via Web

E ai...ja tinha pedido outra vez e acho que não conseguiram ainda, queria se possível desfazer o root no meu s3 slim, o root ta show de bola, o meu único motivo é que vou vender o aparelho e quero dar garantia pra pessoa, até pq ela vai me pagar parcelado.
PRECISO DESFAZER O ROOT, AJUDEM...

Responder
marcos gois
  • Posts no fórum: 1

30/05/2014, 03:55:49 via Web

parabens lucas pelo seu tutorial mi ajudou muito, obrigado msm. são pessoas como vc que evoluem o nosso mundo nerds, valeu amigão um abraço.

Lucas Oliveira

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

30/05/2014, 15:47:38 via Web

AMendes

E ai...ja tinha pedido outra vez e acho que não conseguiram ainda, queria se possível desfazer o root no meu s3 slim, o root ta show de bola, o meu único motivo é que vou vender o aparelho e quero dar garantia pra pessoa, até pq ela vai me pagar parcelado.
PRECISO DESFAZER O ROOT, AJUDEM...

Cara tem duas formas para desfazer o root facil e rápido, 1º abre o SuperSU > configurações > Remover Root totalmente e pronto.
2ª forma > baixe o unlook root Aqui> instale normalmente > abra-o> conecte seu celular com a depuração ativa ao computador> espere o programa reconhecer seu aparelho e clique em un-root> pronto.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

AMendes

Responder
Dário Sena
  • Posts no fórum: 2

30/05/2014, 19:12:26 via Web

ola pessoal gostaia q me respondessem uma duvida simples fugindo ate um pouco do foco ne rsr
o s3 sllim 8 gb dual chip e td mais
ele tem radio fm ou é so com internet?
agradeço...

Responder
Andinho
  • Posts no fórum: 3

02/06/2014, 16:53:06 via Web

Tem rádio fm sim , mas eu estou tendo um problema sério com este aparelho com super aquecimento , qualquer jogo que exija mais do processador faz o aparelho super aquecer e aparecer a mensagem System is overheated. e jogar on line é impossivel ficar mais de 10 minutos que o celular frita . se este problema for geral a samsung terá problemas com certeza , porque em toda minha vida nunca peguei um celular tão problematico como este s3 Slim.

Responder
Pedro Queiroz
  • Posts no fórum: 1

02/06/2014, 17:02:56 via Web

existe a possibilidade de reverter o root??????

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

02/06/2014, 20:30:03 via Web

Pedro Queiroz

existe a possibilidade de reverter o root??????

Caro, procure ler melhor os tópicos pois já respondi essa pergunta anteriormente.

Cara tem duas formas para desfazer o root facil e rápido, 1º abre o SuperSU > configurações > Remover Root totalmente e pronto.
2ª forma > baixe o unlook root Aqui> instale normalmente > abra-o> conecte seu celular com a depuração ativa ao computador> espere o programa reconhecer seu aparelho e clique em un-root> pronto.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
AMendes
  • Posts no fórum: 10

04/06/2014, 17:09:38 via Web

Vlw brother

Responder
Diodi
  • Posts no fórum: 25

05/06/2014, 12:16:46 via Web

Trocando hoje pelo s3 gti9300

Responder
Dário Sena
  • Posts no fórum: 2

09/06/2014, 02:26:19 via Web

comprei o win duos as penso em troca pelo s3 sllim me aconselham ou não compensa?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2014, 11:30:18 via Web

Dário Sena

comprei o win duos as penso em troca pelo s3 sllim me aconselham ou não compensa?

ola mas tu gosta de sofre, pelo amor de deus, rsrsrsrsrsrs troca o ruim pelo mais ruim, comprza um moto g dual e seja feliz.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruna Gonzaga
  • Posts no fórum: 2

18/06/2014, 00:37:08 via Web

Segui todo o tutorial, porém na hora de desinstalar os aplicativos nativos do celular utilizando o App Link2SD, aparece a seguinte mensagem:
Falha
mount: Devide or resourcebusy

Alguém poderia me ajudar?

Responder
Bruna Gonzaga
  • Posts no fórum: 2

18/06/2014, 00:56:55 via Web

Bruna Gonzaga

Segui todo o tutorial, porém na hora de desinstalar os aplicativos nativos do celular utilizando o App Link2SD, aparece a seguinte mensagem:
Falha
mount: Devide or resourcebusy

Alguém poderia me ajudar?

Hahaha, me precipitei um pouco.

Após a postagem, tive a "brilhante ideia" de desinstalar e baixar o Link2SD diretamente do Play Store.
Problema resolvido, agora consigo desinstalar aquele monte de app inúteis que vem no aparelho.

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

30/06/2014, 14:16:15 via Web

Galera, só vim avisar que não vou mais poder estar ajudando vocês com o s3 slim, pois o meu Eu troquei a uns dias atrás pelo S4 4G, Logo começo um tópico pra ele quando estiver com um pouco de tempo hehe.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Vittoria Moreira
  • Posts no fórum: 1

03/07/2014, 02:56:39 via Web

tem como você fazer um tutorial de atualização? n sei como faço pra colocar o kit kat.:'(

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

03/07/2014, 15:58:16 via Web

Vittoria Moreira

tem como você fazer um tutorial de atualização? n sei como faço pra colocar o kit kat.:'(

Infelizmente o S3 slim não tem update ainda pro kitkat e sinceramente creio que não terá! E custom roms até o último dia que tive meu s3 slim nas minhas mãos eu não avia emcontrado nenhuma para ele.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Eduardo P.
  • Posts no fórum: 12

05/07/2014, 01:42:56 via Web

Oi. Obrigado pelo post e funcionou direitinho no meu S3 slim. Minha dúvida é quanto a um app que ficou instalado no smart, está em Chinês e eu não sei o que ele faz. Não cliquei nele para saber. É um ícone azul com um círculo laranja e verde ao lado do Super SU na screenshot abaixo.
image

Posso desinstalar? e o o app Link2sd também posso desinstalar?

Obrigado.

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

05/07/2014, 03:26:49 via App

Eduardo,
pode desintalar sim esse app é instalado pelo programa de root "vroot" que identifica a comunicação do seu celular com o pc para fazer o root, depois de ter feito o root o app não é mais necessário! o app Link2Sd a opção de desinstalalo é sua! se ele realmente não lhe for útil desintale XD

— alterado em 05/07/2014, 03:28:46

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Thiago Gonçalves
  • Posts no fórum: 4

07/07/2014, 15:41:18 via Web

Eu não sei como instala o Super Su e o Link2SD depois que copia o arquivo para o cartao de memoria, tem como vc me ajudar?
e outra o root que etsa no celular e certo ele dar um load demorado desse root?

Responder
Thiago Gonçalves
  • Posts no fórum: 4

07/07/2014, 15:46:38 via Web

o app que tem o desenho de uma ancora fica dando um load que não termina, fica em 82 %

Responder
Thiago Gonçalves
  • Posts no fórum: 4

07/07/2014, 18:40:25 via Web

*strong text*não consegui mano... não sei mesmo como faz esta parada ái.

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

08/07/2014, 03:41:37 via App

Thiago Gonçalves

*strong text*não consegui mano... não sei mesmo como faz esta parada ái.

cara segue o tutorial desde o inicio passo a passo. sem deixar nada pra traz. que você não vai ter erros. ;)

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Jose Perdigao
  • Posts no fórum: 2

09/07/2014, 17:33:38 via Web

Olá!
Fiz o procedimento e "apanhei" um pouco mas no final deu certinho.
Está de parabéns pelo seu trabalho.
Muito agradecido.
Abraços e boa sorte.
Jpaf/2014.

Responder
Cleiton Libra
  • Posts no fórum: 1

10/07/2014, 09:30:07 via Web

Me parece que esse link é trial, eu tinha instalado anteriormente pra fazer o root no meu smartphone antigo tentei usa-lo novamente, fica atualizando e nao passa de 10%. Alguém tem alguma outra dica pra fazer root no Galaxy S3 Slim?

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

11/07/2014, 04:56:11 via Web

Funcionou cruelmente bem...

Responder
Eduardo P.
  • Posts no fórum: 12

12/07/2014, 19:10:11 via Web

Valeu Lucas.

Agora que já estou a alguns dias com o smart rooteado notei que ele ficou um pouco mais lento. Já desinstalei os programas da operadora e todos os jogos e outros apps nativos. O boot também me parece longo mas como tirei a operadora da inicialização não sei dizer ao certo se está lento mesmo. Vou continuar minhas pesquisas para melhorar o meu smart, se tiveres algumas dicas para passar, fico no aguardo. Obrigado.

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

12/07/2014, 21:03:21 via App

Eduardo P.

Valeu Lucas.

Agora que já estou a alguns dias com o smart rooteado notei que ele ficou um pouco mais lento. Já desinstalei os programas da operadora e todos os jogos e outros apps nativos. O boot também me parece longo mas como tirei a operadora da inicialização não sei dizer ao certo se está lento mesmo. Vou continuar minhas pesquisas para melhorar o meu smart, se tiveres algumas dicas para passar, fico no aguardo. Obrigado.

cara o root não deixa o aparelho lento o que acontece é que com o tempo o aparelho vai armazenando dados de navegação e vai deixando o aparelho lento. caso esteja muito lento faça uma restauração de fábrica mas faça o backup de seus dados antes pois seu aparelho irá ficar como de fábrica novamente. e veja se resolve seu problema.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

12/07/2014, 21:05:35 via App

Cleiton Libra

Me parece que esse link é trial, eu tinha instalado anteriormente pra fazer o root no meu smartphone antigo tentei usa-lo novamente, fica atualizando e nao passa de 10%. Alguém tem alguma outra dica pra fazer root no Galaxy S3 Slim?

irei reupar os links e deixarei disponivel para voces

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

13/07/2014, 00:04:21 via App

Como eu aceso o recovery do telefone? Ae, temos de fazer um tópico pra esse telefone...acabei de sair do S2 Lite e lá tá recheado de tuto...o que eu achar pro telefone eu posto aqui...

— alterado em 13/07/2014, 01:36:12

Responder