[ROOT] Samsung Galaxy S3 Slim SM-G3812B

  • Respostas:258
  • Sticky
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

15/08/2014, 05:51:40 via App

Felipe Lucas

Amigos, sou novo aqui e acabei de ganhar um Galaxy S3 SLIM...
Tentei diversas maneiras de fazer Root neste aparelho e o único modo que consegui foi esse postado pelo grande Lucas, criador deste tópico.

Fiz o Root tá tudo legal... mas não consigo deletar aquelas merdas de app da TIM e nenhum app que já veio instalado de fábrica como jogos e etc.... alguém pode me ajudar a deletar essas porcarias??

Obrigado.

Titanium Backup...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/08/2014, 15:47:12 via Web

Rafael Cerqueira

Felipe Lucas

Amigos, sou novo aqui e acabei de ganhar um Galaxy S3 SLIM...
Tentei diversas maneiras de fazer Root neste aparelho e o único modo que consegui foi esse postado pelo grande Lucas, criador deste tópico.

Fiz o Root tá tudo legal... mas não consigo deletar aquelas merdas de app da TIM e nenhum app que já veio instalado de fábrica como jogos e etc.... alguém pode me ajudar a deletar essas porcarias??

Obrigado.

Titanium Backup...

olá, se esse aparelho tiver knox e ele estiver ativado , não vai conseguir, tem que desativar ele primeiro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Felipe Lucas
  • Posts no fórum: 2

15/08/2014, 17:03:19 via Web

Rafael consegui através do Titanium.... valew!!!

Alguém já conseguiu mudar a boot animation deste cel?
Já achei o arquivo .qmg mais estou com medo de dar merda... não consegui encontrar o audio de poweron

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

16/08/2014, 01:35:20 via App

Felipe Lucas

Rafael consegui através do Titanium.... valew!!!

Alguém já conseguiu mudar a boot animation deste cel?
Já achei o arquivo .qmg mais estou com medo de dar merda... não consegui encontrar o audio de poweron

Essa eu fico te devendo...

Responder
Bruna
  • Posts no fórum: 2

16/08/2014, 05:12:57 via Web

Olá lucas, não tô conseguindo fazer o root, tô fazendo tudo certinho, mas quando chega neessa parte... image

Eu conecto o cabo usb, mas não mostra a imagem de um celular conectado a um computador... ai só estou conseguindo chegar até aii.. Peço a sua ajuda, pq queriia muito faser.. desde já agradeço.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

16/08/2014, 05:16:08 via App

Bruna

Olá lucas, não tô conseguindo fazer o root, tô fazendo tudo certinho, mas quando chega neessa parte... ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6712070/image/Screenshot_2014-08-15-23-59-18.png

Eu conecto o cabo usb, mas não mostra a imagem de um celular conectado a um computador... ai só estou conseguindo chegar até aii.. Peço a sua ajuda, pq queriia muito faser.. desde já agradeço.

Teu PC reconhece o celular para outros fins? Se não, instale os drivers...e se reconhece refaça o procedimento...a primeira vez que fiz não reconheceu também...

Responder
Bruna
  • Posts no fórum: 2

16/08/2014, 05:45:13 via Web

É realmente. .. mas não tô conseguindo instalar os drives, axo que pode ser isso .. obrigado

Responder
Eduardo P.
  • Posts no fórum: 12

24/08/2014, 01:36:54 via Web

Rafael boa noite, instalei este app ROM Mananger, testei as duas opções 2 e 3x e dá erro quando reinicia o aparelho para tentar entrar no Recovery. O Jeferson H. me disse no post dele que eu tive sorte em não ferrar o aparelho (post aqui do AndroidPit: ClockworkMod Recovery e Backup & Restore Nandroid). Meu S3 Slim é rooteado, apaguei todos os apps da operadora e até removi o bootloader, mas é o máximo que consegui até agora. Mas vou continuar procurando e tentando, gostei do aparelho também como já responderam aqui, mas já estou pensando em trocar.image

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

24/08/2014, 01:44:24 via App

Eduardo P.

Rafael boa noite, instalei este app ROM Mananger, testei as duas opções 2 e 3x e dá erro quando reinicia o aparelho para tentar entrar no Recovery. O Jeferson H. me disse no post dele que eu tive sorte em não ferrar o aparelho (post aqui do AndroidPit: ClockworkMod Recovery e Backup & Restore Nandroid). Meu S3 Slim é rooteado, apaguei todos os apps da operadora e até removi o bootloader, mas é o máximo que consegui até agora. Mas vou continuar procurando e tentando, gostei do aparelho também como já responderam aqui, mas já estou pensando em trocar.![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6421064/image/cwm-1408837001152.jpg

Realmente vc teve sorte...eu nem tentei fazer o que vc fez...também já mudei de aparelho porque esse, certamente, não terá suporte para customização...estou com o Z1 agora mas se precisar é só chamar que ajudo no que puder...

Responder
Mário Sobral E. Sebold
  • Posts no fórum: 1

06/09/2014, 17:59:46 via Web

Galera, chegou meu S3 Slim e tenho 2 duvidas:
- Ele nao tem função NFC? No site do submarino dizia que tinha!
- Ainda nao possui nenhuma ROM mais leve, sem a tranquerada de apps? Só fazendo root e apagando os apps mesmo? Será que tem previsão pra sair uma ROM lizinha, sem a necessidade de fazer root?

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

06/09/2014, 23:49:45 via App

Mário Sobral E. Sebold

Galera, chegou meu S3 Slim e tenho 2 duvidas:
- Ele nao tem função NFC? No site do submarino dizia que tinha!
- Ainda nao possui nenhuma ROM mais leve, sem a tranquerada de apps? Só fazendo root e apagando os apps mesmo? Será que tem previsão pra sair uma ROM lizinha, sem a necessidade de fazer root?

Bom...no site mais celular diz que suporta NFC, só testando pra saber...quanto a ROMs, acredito que não sairá nada pra ele...nem atualização da Sansumg...terá de rootear e eliminar os app que vc não quer pelo Titanium Backup....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/09/2014, 23:56:36 via App

Mário Sobral E. Sebold

Galera, chegou meu S3 Slim e tenho 2 duvidas:
- Ele nao tem função NFC? No site do submarino dizia que tinha!
- Ainda nao possui nenhuma ROM mais leve, sem a tranquerada de apps? Só fazendo root e apagando os apps mesmo? Será que tem previsão pra sair uma ROM lizinha, sem a necessidade de fazer root?

ola, provavelmente nunca, espero que eu esteja errado, mas já faz quase um ano que esse aparelho apareceu e não tem nada pra ele, quando toca de ter desenvolvimento, é imediato que aparece algo no xda.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

07/09/2014, 17:13:56 via App

NFC nao tem n...

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Paulo Cintra
  • Posts no fórum: 2

21/09/2014, 02:42:08 via Web

O meu recebeu atualização via OTA esta semana. Instalou tranquilo a rom G3812BVJUANH3 (de setembro 2014).
Na internet achei esta rom para download mas só para Trinidad y Tobago (que tem português e não tem as tranqueiras da TIM) e Panamá tb.

Via OTA ficou tudo TIM mesmo. Alguém aí já instalou a de TTT Trinidad y Tobago?

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

21/09/2014, 03:24:11 via App

Paulo Cintra

O meu recebeu atualização via OTA esta semana. Instalou tranquilo a rom G3812BVJUANH3 (de setembro 2014).
Na internet achei esta rom para download mas só para Trinidad y Tobago (que tem português e não tem as tranqueiras da TIM) e Panamá tb.

Via OTA ficou tudo TIM mesmo. Alguém aí já instalou a de TTT Trinidad y Tobago?

Mas é o mesma versão 4.2.2?

Responder
Paulo Cintra
  • Posts no fórum: 2

22/09/2014, 16:48:14 via Web

Rafael Cerqueira

Paulo Cintra

O meu recebeu atualização via OTA esta semana. Instalou tranquilo a rom G3812BVJUANH3 (de setembro 2014).
Na internet achei esta rom para download mas só para Trinidad y Tobago (que tem português e não tem as tranqueiras da TIM) e Panamá tb.

Via OTA ficou tudo TIM mesmo. Alguém aí já instalou a de TTT Trinidad y Tobago?

Mas é o mesma versão 4.2.2?

É, continuou a mesma (pode ser que seja para correção de algum bug) ,não notei diferença . Mas já que o root e´ complicado neste aparelho vou instalar a rom TTT. Já instalei em outro aparelho no passado e rodou bem, sem nehum apk. de operadora.

Responder
Tuane de Andrade
  • Posts no fórum: 1

17/10/2014, 23:34:42 via Web

Alguém sabe se tem uma ROM cyanogem ou de algum outro grupo de desenvolvimento pro G3812 (não B - Galaxy Win Duos acho). Porque talvez seja parecida o suficiente pra testar no Galaxy S3 Slim... Ou pra servir de base pra tentar desenvolver uma pra ele.

Responder
Emanoel Alves
  • Posts no fórum: 2

18/10/2014, 19:38:40 via Web

Olá, eu achei esse tutorial para instalar o android 5.0 no Galaxy s3 slim... Sabe dizer se isso é verdade?

— alterado em 21/10/2014, 15:38:04 alterado por moderador

Responder
Emanoel Alves
  • Posts no fórum: 2

18/10/2014, 19:39:14 via Web

Emanoel Alves

Olá, eu achei esse tutorial para instalar o android 5.0 no Galaxy s3 slim... Sabe dizer se isso é verdade?

Coloquei os espaço pra poder divulgar o site, já que sou novo e não posso adicionar link ainda.

— alterado em 21/10/2014, 15:37:43 alterado por moderador

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

21/10/2014, 15:33:08 via Web

Emanoel Alves

Olá, eu achei esse tutorial para instalar o android 5.0 no Galaxy s3 slim... Sabe dizer se isso é verdade?

cara não é real, além disso, até uns dias atras não avia custom recovery para ele, pois no tutorial do link acima fala para instalar o cwm recovery, e até onde eu sei ainda não tem, "OBS: posso estar errado", além disso se você entrar nos links de download vai perceber que é aqueles links que pedem para completar alguma coisa antes de liberar o download, tipo baixar um jogo no seu cell ahh e é cobrado por isso ok!, além disso, mesmo fazendo o processo ele não libera o link de download. Desculpa pela má notícia.

— alterado em 21/10/2014, 15:37:26 alterado por moderador

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

21/10/2014, 15:44:40 via Web

Tuane de Andrade

Alguém sabe se tem uma ROM cyanogem ou de algum outro grupo de desenvolvimento pro G3812 (não B - Galaxy Win Duos acho). Porque talvez seja parecida o suficiente pra testar no Galaxy S3 Slim... Ou pra servir de base pra tentar desenvolver uma pra ele.

Oi Tuane,
Bom vou tentar explicar o mais breve possível,
1º O G3812 e o G3812B são os mesmos dispositivos o que muda da sigla B é que significa a região de onde é o dispositivo no nosso caso Brasil, então se você quiser instalar uma rom do G3812 pode instalar sem problemas, mas cuidado pra não instalar a rom da China ou Japão você pode ter problemas com isso!
2º Por serem o mesmo dispositivo se ouve-se uma rom para o G3812 custom ela serviria para o G3812B, mas creio que não haja nenhuma para nenhum dos dois, "OBS: posso estar errado".

Só para completar, eu já passei meses atrás de custom rom para ele fiz de tudo mas não encontrei, até havia começado a desenvolver uma rom para ele mas como me ocorreu um imprevisto e eu fiquei sem meu s3 slim não pude continuar meu projeto, e como eu não tinha nenhum dispositivo meu que eu pudesse "estragar" fazendo os testes, então abandonei meu projeto. Acho que nunca haverá uma custom para ele, espero estar errado.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Rodrigo Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

24/10/2014, 20:44:20 via Web

Bem , eu tenho um galaxy s3 slim sm 3812b , e eu tentei fazer o root , mas por algum motivo quando aparece a mensage :
"O binario do SU precisa ser atualizado , Continuar?"
eu clico em "Continua"
Depois eu clico em "Normal' e aparece mensagem que está instalando , e do nada aparece "Instalação falhou"

o que eu posso fazer?

— alterado em 24/10/2014, 20:44:54

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

25/10/2014, 01:45:59 via Web

Tenta atualizar o supersu antes pela play store e ve se resolve.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
André Haruo
  • Posts no fórum: 4

28/10/2014, 04:22:46 via Web

Boa noite, eu tentei atualizar pelo play store. só que da o mesmo erro com o supersu

Oque eu posso fazer? Alguém pode me ajudar???

— alterado em 28/10/2014, 17:21:24

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/10/2014, 18:18:59 via Web

André Haruo

Boa noite, eu tentei atualizar pelo play store. só que da o mesmo erro com o supersu

Oque eu posso fazer? Alguém pode me ajudar???

olá, quando isso acontece pode ser duas coisas,
- obinario ja ta atualizado e o root está bom e funcionando,
- o processo de root não foi efetivado, e tu tem que repetir todo o processo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
André Haruo
  • Posts no fórum: 4

28/10/2014, 18:41:01 via Web

Mas tem a possibilidade do ROOT estar funcionando e o SuperSu não?
Porque estou usando aplicativos que só funfa com ROOT, e está normal. Só o SuperSu que não atualiza o binário.

— alterado em 28/10/2014, 18:41:22

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/10/2014, 18:42:15 via Web

ok então o root está ok sim .isso pode acontecer sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
André Haruo
  • Posts no fórum: 4

28/10/2014, 19:24:45 via Web

jefferson h.

ok então o root está ok sim .isso pode acontecer sim.

E existe algum método de atualizar esse binário?
Porque eu mudo o SuperSu para aplicativo normal, ele dá erro.

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

28/10/2014, 20:13:51 via Web

André Haruo

jefferson h.

ok então o root está ok sim .isso pode acontecer sim.

E existe algum método de atualizar esse binário?
Porque eu mudo o SuperSu para aplicativo normal, ele dá erro.

Ja tentou usar outro app de root tipo superuser?

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
André Haruo
  • Posts no fórum: 4

29/10/2014, 01:32:19 via Web

Existe uma diferença entre os dois app?

Responder
Daniel Souza
  • Posts no fórum: 1

02/11/2014, 03:17:08 via Web

Gostaria de saber quais são os riscos de se fazer o root no celular

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

03/11/2014, 13:51:10 via Web

Daniel Souza

Gostaria de saber quais são os riscos de se fazer o root no celular

1° mesmo fazendo o procedimento corretamente muito provável que você perca a garantia, embora muitas vezes esse processo possa ser revertido, há modelos que mesmo removendo o root completamente a garantia fica invalida ex: dispositivos com Knox Ativo o que nao é o caso do S3 Slim.

2º Acesso a arquivos de configuração do sistema, parece ser excelente no ponto de vista da liberdade, mas se não tiver cuidado ao usá-lo, gera um problema: se antes os arquivos fundamentais do sistema ficavam protegidos, agora eles podem ser deletados de forma acidental pelos próprios usuários e comprometerem todo o funcionamento da plataforma.

3° instalação de aplicativos maliciosos,
você poderá instalar qualquer aplicativo que tenha acesso privilegiado e ele poderá ter acesso a todo seu dispositivo, Uma vez que um aplicativo de uma fonte não confiável tenha liberdade em um Android rootado, ele poderá acessar recursos do dispositivo de forma silenciosa. Por exemplo, o GPS poderá ser ativado e a localização do usuário ser enviada a um destinatário desconhecido, fotos poderão ser capturadas, mensagens serem repassadas, entre várias outras ações executadas sem o consentimento do dono do aparelho.
Devido a estes fatos, é muito importante que o usuário se certifique que está instalando uma ROM ou aplicativo de fontes que sejam confiáveis, ou seja, aquelas que possuam boas recomendações e aceitação por um grande número de usuários.

Espero ter ajudado :)

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Dizan Soares
  • Posts no fórum: 1

04/11/2014, 21:37:28 via Web

Olá, segui tudo do jeito que esta aqui ai quando clico em root fica carregando ai aparece isso image
e o cell reinicia
sigo o resto dos passos so que o root não funciona
teria como me ajudar por favor
meu cell esta muito zuado ainda mais com esse tanto de aplicativo da tim...

desde já agradeço

Responder
Wagner Ribeiro
  • Posts no fórum: 6

06/11/2014, 04:22:08 via Web

olá amigos visitei varios sites chineses para tentar achar coisas para o s3 slim achei um Custom recovery para o g3812 que é o mesmo
www-cnanzhi-com/artdetail/universal_582_4 < aliás não foi só isso outras formas de root e muitas outras utilidades para ele
www-cnanzhi-com/jiaocheng/4_582_0_1

vamos ver oque conseguimos retirar desse blog e trazer para o nosso querido slim br :D

obs:tirar o - e colocar . nos links

— alterado em 06/11/2014, 04:23:21

Responder
Wagner Ribeiro
  • Posts no fórum: 6

06/11/2014, 04:40:11 via Web

mais um link da china pra ver oque nois faz ae
http//-jingyan-baidu-com/article/e6c8503c126fdae54f1a18ee-html
root pelo odin

Responder
Neilson Nunes
  • Posts no fórum: 1

06/11/2014, 06:12:24 via Web

amigo eu tentei tava dando td certo mas ai na ultima parte q clica pra fazer a instalação do superSU continuar>> normal ai a parte em chinês da instalação falhou! tem alguma coisa que eu possa fazer?

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

06/11/2014, 12:56:06 via Web

Dizan Soares

Olá, segui tudo do jeito que esta aqui ai quando clico em root fica carregando ai aparece isso ![image][1]
e o cell reinicia
sigo o resto dos passos so que o root não funciona
teria como me ajudar por favor
meu cell esta muito zuado ainda mais com esse tanto de aplicativo da tim...

desde já agradeço

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6877906/image/Root.jpg

Verifica se você instalou os drivers certinhos, é para funcionar, peço desculpas pois estou um pouco sem tempo para responder, mas descubri recentemente que tem um programa desse mesmo que é em chines japones sei lá kkk, mas na versao ingles que já é melhor. vou fazer um novo tutorial.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Wagner Ribeiro
  • Posts no fórum: 6

06/11/2014, 15:22:17 via Web

http:/-/vrootdownload-info/
english version
ou
http:/-/www-mgyun.com/en/getvroot

ps:retirar - e colocar .

edit: olha oque eu achei --
http:/-/forum.gsmhosting.com/vbb/f684/octoplus-octopus-box-samsung-v1-6-4-g3812-g3818-g3819-worlds-1st-support-1845875/?mailhash=MzUzOTI2Mg

— alterado em 06/11/2014, 15:56:36

Responder
Wagner Ribeiro
  • Posts no fórum: 6

07/11/2014, 06:04:20 via Web

pessoal olá dnv não consegui fazer a root por esse método acho que a função adb não está funcionando tem alguém que pode me ajudar a ativa-lá porque não vai funcionar sem ela possivelmente o problema de outros aqui que também não conseguiram no meu caso eu deletei a pasta .android que ficava no usuário do pc acho que é por isso

erros e mais erros vamos lá
image

2º aparece no celular
Não e possivel encontrar no seu PS o software que reconheça seu dispositivo, O servive peck 3 do windows media player, versao 10 ou superior, para o windows...
e possivel baixar e instalar o pc kies a partir do http:/-/www.samsung.com/kies para sincronizar dados com o seus dispositivo, fazer o backup de dados e atualiza-lo...
3º ¬¬ que raiva

— alterado em 07/11/2014, 08:13:47

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

07/11/2014, 14:27:55 via Web

Wagner Ribeiro

pessoal olá dnv não consegui fazer a root por esse método acho que a função adb não está funcionando tem alguém que pode me ajudar a ativa-lá porque não vai funcionar sem ela possivelmente o problema de outros aqui que também não conseguiram no meu caso eu deletei a pasta .android que ficava no usuário do pc acho que é por isso

erros e mais erros vamos lá
1º![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6878867/image/uploadedImage1415344307317.png

2º aparece no celular
Não e possivel encontrar no seu PS o software que reconheça seu dispositivo, O servive peck 3 do windows media player, versao 10 ou superior, para o windows...
e possivel baixar e instalar o pc kies a partir do http:/-/www.samsung.com/kies para sincronizar dados com o seus dispositivo, fazer o backup de dados e atualiza-lo...
3º ¬¬ que raiva

1° desinstale todos os drivers que ja estao instalados no pc referente ao celular,
Esse driver romaster composite adb interface não é o correto para o s3 slim, baixe o do pacote que coloquei no 1° post
2° após ter desistalado todos os drivers certifique-se que eles foram realmente removidos e reinicie a maquina
3° para instalar os drivers " do pacote que postei " tente instalar como administrador com o smartphone desplugado!
4° depois de instalar os drivers conecte seu smart verifica se dá certo,
qualquer coisa avisa ai se deu ou nao certo.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

07/11/2014, 14:29:31 via Web

Lucas Gonçalves de O.

Wagner Ribeiro

pessoal olá dnv não consegui fazer a root por esse método acho que a função adb não está funcionando tem alguém que pode me ajudar a ativa-lá porque não vai funcionar sem ela possivelmente o problema de outros aqui que também não conseguiram no meu caso eu deletei a pasta .android que ficava no usuário do pc acho que é por isso

erros e mais erros vamos lá
1º![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6878867/image/uploadedImage1415344307317.png

2º aparece no celular
Não e possivel encontrar no seu PS o software que reconheça seu dispositivo, O servive peck 3 do windows media player, versao 10 ou superior, para o windows...
e possivel baixar e instalar o pc kies a partir do http:/-/www.samsung.com/kies para sincronizar dados com o seus dispositivo, fazer o backup de dados e atualiza-lo...
3º ¬¬ que raiva

1° desinstale todos os drivers que ja estao instalados no pc referente ao celular,
Esse driver romaster composite adb interface não é o correto para o s3 slim, baixe o do pacote que coloquei no 1° post
2° após ter desistalado todos os drivers certifique-se que eles foram realmente removidos e reinicie a maquina
3° para instalar os drivers " do pacote que postei " tente instalar como administrador com o smartphone desplugado!
4° depois de instalar os drivers conecte seu smart verifica se dá certo,
qualquer coisa avisa ai se deu ou nao certo.

Se você realizar todos esses passos e nao funcionar, pode me mandar um email pra gente fazer um contato via tel pra eu tentar te ajudar melhor. Mas antes certifique-se de ter tentado o procedimento acima

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Wagner Ribeiro

Responder
Wagner Ribeiro
  • Posts no fórum: 6

07/11/2014, 15:50:29 via Web

"Esse driver romaster composite adb interface não é o correto para o s3 slim, baixe o do pacote que coloquei no 1° post "

VRoot_1.7.6.6431_Setup.ussafe.exe
Link2SD.apk
supersu.apk

o pack só tinha isso '-'

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

10/11/2014, 13:05:13 via Web

Wagner Ribeiro

"Esse driver romaster composite adb interface não é o correto para o s3 slim, baixe o do pacote que coloquei no 1° post "

VRoot_1.7.6.6431_Setup.ussafe.exe
Link2SD.apk
supersu.apk

o pack só tinha isso '-'

Estou fazendo o upload do instalador, assim que estiver disponível posto aqui.

— alterado em 10/11/2014, 13:05:51

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

10/11/2014, 13:14:55 via Web

Lucas Gonçalves de O.

Wagner Ribeiro

"Esse driver romaster composite adb interface não é o correto para o s3 slim, baixe o do pacote que coloquei no 1° post "

VRoot_1.7.6.6431_Setup.ussafe.exe
Link2SD.apk
supersu.apk

o pack só tinha isso '-'

Estou fazendo o upload do instalador, assim que estiver disponível posto aqui.

Segue Link do driver
Samsung USB drivers

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Wagner Ribeiro
  • Posts no fórum: 6

11/11/2014, 23:59:17 via Web

amigo mt obrigado pela ajuda :)

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

13/11/2014, 19:07:42 via Web

Wagner Ribeiro

amigo mt obrigado pela ajuda :)

Deu certo?

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Karol Tavares
  • Posts no fórum: 1

18/11/2014, 14:44:09 via Web

Lucas Gonçalves de Oliveira,

Fiz tudo como foi dito no tutorial, mas quando terminou apareceu um "bonequinho" android com um celular na mão e meu celular reiniciou. Instalei o Link2SD e o SuperSU, assim como foi dito, e abrir o SuperSU. Porem, apos ele pedir permissão de super usuario ele diz: Instalação Falhou!. Ou seja, não atualizou o binário. O que eu faço para corrigir esse problema?

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

18/11/2014, 14:47:25 via Web

Karol Tavares

Lucas Gonçalves de Oliveira,

Fiz tudo como foi dito no tutorial, mas quando terminou apareceu um "bonequinho" android com um celular na mão e meu celular reiniciou. Instalei o Link2SD e o SuperSU, assim como foi dito, e abrir o SuperSU. Porem, apos ele pedir permissão de super usuario ele diz: Instalação Falhou!. Ou seja, não atualizou o binário. O que eu faço para corrigir esse problema?

Olá,

Refaça o processo se continuar dando erro tente baixar o superSU direto da play store ou baixe outro app de super usuario, ex: SuperUser

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Marco Reus
  • Posts no fórum: 1

27/11/2014, 12:23:18 via Web

Bruna Gonzaga

Segui todo o tutorial, porém na hora de desinstalar os aplicativos nativos do celular utilizando o App Link2SD, aparece a seguinte mensagem:
Falha
mount: Devide or resourcebusy

Alguém poderia me ajudar?

Baixa o titanium backup.
depois abre o app, vai backup/restore e escolhe o aplicativo que deseja desintalar, seleciona ele e aperta em desintalar e vai apertando em sim.

Responder
André Luis
  • Posts no fórum: 4

10/12/2014, 14:14:48 via Web

Lucas , precisa ter cartão de memoria pra fazer root ?

Responder