[ROOT] Samsung Galaxy S3 Slim SM-G3812B

• Respostas:258
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 435

27/jul/2014 3:51:53 via App

Pedro Teixeira

Cara,eu fiz tudo certinho mas aqui nn ta dando como que foi roteado :(

Certifique-se de ter feito o tutorial a risca. ex: ligou a depuração usb?

caso ainda esteja com dificuldades tente com este app: https://towelroot.com/tr.apk basta instala-lo abrir e cliclar no botão, se nenhuma mensagem de erro aparecer seu cell ja ta com root obs ele nao usa nenhum app tipo supersu ou superuser, se quiser testar o root baixe na play store um app chamado root cheker ao abrilo vai ter um botão test root acess clique nele se aparecer uma mensagem em verde nao me lembro como é está ok, se aparecer uma msg em vermelho vc esta sem root... espero ter ajudado. Qualquer duvida posta ai.

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

• Posts no fórum: 271

27/jul/2014 5:29:30 via App

O app ROM Mananger diz que não tem recovery personalizado pra esse aparelho e depois me perguntou seeu queria instalar manualmente...apareceu duas opções...nem me atrevi!

27/jul/2014 5:49:27 via App

Rafael Cerqueira

O app ROM Mananger diz que não tem recovery personalizado pra esse aparelho e depois me perguntou seeu queria instalar manualmente...apareceu duas opções...nem me atrevi!

Realmente não tem recovery personalizado p/ ele mas a opção que ele te dá é de configurar manualmente, vc pode escolher cmw versão 3++ e ele vai ficar configurado mas lembrando que com isso vc só terá acesso ao recovery stock do aparelho não ajudará para intalar custom ROMs se vc tiver alguma que acho didicil.

— alterado em 27/jul/2014 5:50:30

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

27/jul/2014 6:36:49 via App

Lucas Gonçalves de O.

Rafael Cerqueira

Realmente não tem recovery personalizado p/ ele mas a opção que ele te dá é de configurar manualmente, vc pode escolher cmw versão 3++ e ele vai ficar configurado mas lembrando que com isso vc só terá acesso ao recovery stock do aparelho não ajudará para intalar custom ROMs se vc tiver alguma que acho didicil.

Não tem nada pro SIII Slim ainda...nem no site da Cyanogen, XDA..nada...nem overclock eu vi pra ele ainda...

27/jul/2014 15:38:43 via App

Rafael Cerqueira

Lucas Gonçalves de O.

Rafael Cerqueira

Não tem nada pro SIII Slim ainda...nem no site da Cyanogen, XDA..nada...nem overclock eu vi pra ele ainda...

A realidade é que eu acho que quem quer uma custom rom para ele deverá ter conhecimento para poder desenvolver uma rom e fazer para ele, além de fazer uma custom recovery tbm, acho que só assim terá uma custom rom para ele e uma custom recovery tbm. :( do contrário creio que terão que se acostumar com a rom stock dele.

— alterado em 27/jul/2014 15:40:52

27/jul/2014 17:20:08 via App

Lucas Gonçalves de O.

Rafael Cerqueira

Lucas Gonçalves de O.

Rafael Cerqueira

A realidade é que eu acho que quem quer uma custom rom para ele deverá ter conhecimento para poder desenvolver uma rom e fazer para ele, além de fazer uma custom recovery tbm, acho que só assim terá uma custom rom para ele e uma custom recovery tbm. :( do contrário creio que terão que se acostumar com a rom stock dele.

Infelizmente eu não tenho esse conhecimento senão eu ajudava a todos...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/jul/2014 6:03:38 via Web

pessoal, não vai ter desenvolvimento para esse aparelho, lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

28/jul/2014 13:20:46 via App

jefferson h.

Eu estava conversando com um cara no XDA e ele disse que ía desenvolver um Kernel...

• Posts no fórum: 13

28/jul/2014 15:04:32 via Web

Rafael Cerqueira

jefferson h.

Eu estava conversando com um cara no XDA e ele disse que ía desenvolver um Kernel...

Boa!!!:D

28/jul/2014 15:08:46 via App

bruno azevedo

Rafael Cerqueira

jefferson h.

Mas vamos ver...porque a minha opinião é a mesma do Jefferson...sairá nada pra este telefone...

28/jul/2014 17:37:18 via App

Rafael Cerqueira

bruno azevedo

Rafael Cerqueira

jefferson h.

Mas vamos ver...porque a minha opinião é a mesma do Jefferson...sairá nada pra este telefone...

Nada é impossível mas é bom não criar esperanças...

• Posts no fórum: 13

28/jul/2014 19:39:09 via Web

Lucas Gonçalves de O.

Rafael Cerqueira

bruno azevedo

Rafael Cerqueira

jefferson h.

Exatamente, agnt ja sabe q ate agora nada, mas vai que alguem crie :D
Eu estou disposto a colaborar, fiz muitas coisas com meu s2 lite, ja coloquei todas as roms possiveis e se precisar de um telefone cobaia pode contar com o meu slim rs

29/jul/2014 3:19:23 via App

bruno azevedo

Lucas Gonçalves de O.

Rafael Cerqueira

bruno azevedo

Rafael Cerqueira

jefferson h.

Exatamente, agnt ja sabe q ate agora nada, mas vai que alguem crie :D
Eu estou disposto a colaborar, fiz muitas coisas com meu s2 lite, ja coloquei todas as roms possiveis e se precisar de um telefone cobaia pode contar com o meu slim rs

O meu também...fui feliz no S2 Lite...assaltantes malditos...hehe!

• Posts no fórum: 25

30/jul/2014 20:53:36 via Web

Obrigado a todos pela atenção.
Se não for muito incomodo, gostaria de mais uma ajuda.
Alguém sabe onde encontro a rom original do galaxy s3 slim 3812? E como fazer para restaurar, caso eu faça o procedimento de rot e queira retirar precisarei da rom original né?
A outra dúvida é : Existe algum procedimento de rot seguro que funcione e já foi testado por algum colega?

31/jul/2014 3:07:45 via App

Thiago Campos Silveira

Alguém sabe onde encontro a rom original do galaxy s3 slim 3812? E como fazer para restaurar, caso eu faça o procedimento de rot e queira retirar precisarei da rom original né?
A outra dúvida é : Existe algum procedimento de rot seguro que funcione e já foi testado por algum colega?

SamMobile...

31/jul/2014 4:23:24 via App

Rafael Cerqueira

Thiago Campos Silveira

SamMobile...
Desculpe a pergunta sem lógica de sobre onde encontrar rot.
Por favor pode me passar o link direto? Procurei no SamMobile, porém não encontrei a rom original do galaxy s3 slim 3812.
E preciso também saber como proceder para colocar a rom original caso necessite.

31/jul/2014 4:29:47 via App

Thiago Campos Silveira

Rafael Cerqueira

Thiago Campos Silveira

SamMobile...
Desculpe a pergunta sem lógica de sobre onde encontrar rot.
Por favor pode me passar o link direto? Procurei no SamMobile, porém não encontrei a rom original do galaxy s3 slim 3812.
E preciso também saber como proceder para colocar a rom original caso necessite.

Acho que posso postar o link aqui porque é sitabda Samsung...as instruções estão em inglês...
http://www.sammobile.com/firmwares/3/?download=28579

1/ago/2014 3:43:47 via App

Obrigado, tem me ajudado muito.
Amigos será que sai mais coisas para esse aparelho? Tipo rot e unroot igual tem para o Galaxy ace duos 6802?
Nossa era tão simples fazer rot e unroot nesse modelo, era só dois arquivos no qual para rot, era só entrar em modo remover, navegar até o Sd e executar o arquivo, reiniciava e pronto.
Para unroot era o mesmo procedimento.
Será que surgirá algo parecido para o s3 slim?

1/ago/2014 3:51:53 via App

Thiago Campos Silveira

Amigos será que sai mais coisas para esse aparelho? Tipo rot e unroot igual tem para o Galaxy ace duos 6802?
Nossa era tão simples fazer rot e unroot nesse modelo, era só dois arquivos no qual para rot, era só entrar em modo remover, navegar até o Sd e executar o arquivo, reiniciava e pronto.

Sabe, estou com medo de fazer esse procedimento e perder a garantia.
Porém preciso de rot, tenho anti furto cerelus e funciona melhor com rot, gostaria de fazer backup com o titanium backup e depois desinstalar apps nativos inúteis e outras coisas mais.
O procedimento que fiz no meu antigo Galaxy ace duos 6802 foi tranquilo referente a garantia, precisei utilizar a garantia 3 vezes e nunca deu problema, eu restaurava a rom original ou restaurava os backups e retirava o rot com unroot e pronto de boa.
Puxa vida perder a garantia de fábrica e mais 2 anos adicionais não é brincadeira rsrsrs.
O dúvida cruel :(

1/ago/2014 14:04:20 via App

Thiago Campos Silveira

Thiago Campos Silveira

Sabe, estou com medo de fazer esse procedimento e perder a garantia.
Porém preciso de rot, tenho anti furto cerelus e funciona melhor com rot, gostaria de fazer backup com o titanium backup e depois desinstalar apps nativos inúteis e outras coisas mais.
O procedimento que fiz no meu antigo Galaxy ace duos 6802 foi tranquilo referente a garantia, precisei utilizar a garantia 3 vezes e nunca deu problema, eu restaurava a rom original ou restaurava os backups e retirava o rot com unroot e pronto de boa.
Puxa vida perder a garantia de fábrica e mais 2 anos adicionais não é brincadeira rsrsrs.
O dúvida cruel :(

esse modelo se vc restaurar a rom original vc vai ter sua garantia ainda valida.
Infelizment3 este foi a única forma de root encontrada para ele até o momento.