[ROOT] Samsung Galaxy S3 Slim SM-G3812B

• Respostas:258
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 271

9/ago/2014 1:48:52 via App

Álvaro França

Cara você sabe o que pode ser esse erro ?
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6690021/image/WtM6q9I.png

Aconteceu comigo...parece ser erro de conexão!!! Eu desconectei o telefone do PC e reiniciei o processo...depois foi de boa...

• Posts no fórum: 4

9/ago/2014 1:56:54 via Web

ja tentei isso mais de uma vez ...
nao sei ao certo mas parece que a versão do programa q ta postada aqui no tuto ta desatualizada, dai toda vez q ligo o programa ele pede pra atualizar, eu clico nao e tento realizar o processo ...

• Posts no fórum: 435

9/ago/2014 2:06:06 via App

Álvaro França

Cara você sabe o que pode ser esse erro ?
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6690021/image/WtM6q9I.png

baixa o driver do cell

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

• Posts no fórum: 435

10/ago/2014 6:39:32 via App

Iury Alves

cara me diz... e se eu quiser tirar o root como faço ??

Para evitarmos questões repetidas, e tempo para responder mais de uma vez a mesma pergunta nos ajude lendo as questões feitas anterioemente, pois ja disse como fazer mais de uma vez. vamos lá:
abra o supersu 》 configurações 》 remover root completamente. Pronto.

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

• Posts no fórum: 1

12/ago/2014 2:30:17 via Web

*OLÁ BOA NOITE QUERIA UMA AJUDA TUA CARA JA QUE VI VOCÊ ENSINANDO ALGUMAS COISAS A ALGUMAS PESSOAS.
TENHO UM SANSUNG S3 GT-I8262B COM VERSÃO 4.1.2 E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA INSTALAR PROGRAMAS DIRETO NO CARTÃO DE MEMORIA...UM DIA VI UM TUTO DE UM GALAXY Y DUOS E FIZ POR ELE DEU CERTO NO MEU GALAXY Y DUOS,SERÁ QUE ESSE TUTO SERVIRIA PRA O MEU S3 ?
ELE PRECISA INSTALAR O LINKSD E OUTRO PRA BACKUP..QUALQUER COISA ME ENVIA UM EMAIL SE DÉ POR FAVOR ME EXPLICANDO DIREITINHO.

miqueias_felix02@hotmail.com*

12/ago/2014 3:23:48 via App

Miquéias Felix

*OLÁ BOA NOITE QUERIA UMA AJUDA TUA CARA JA QUE VI VOCÊ ENSINANDO ALGUMAS COISAS A ALGUMAS PESSOAS.
TENHO UM SANSUNG S3 GT-I8262B COM VERSÃO 4.1.2 E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA INSTALAR PROGRAMAS DIRETO NO CARTÃO DE MEMORIA...UM DIA VI UM TUTO DE UM GALAXY Y DUOS E FIZ POR ELE DEU CERTO NO MEU GALAXY Y DUOS,SERÁ QUE ESSE TUTO SERVIRIA PRA O MEU S3 ?
ELE PRECISA INSTALAR O LINKSD E OUTRO PRA BACKUP..QUALQUER COISA ME ENVIA UM EMAIL SE DÉ POR FAVOR ME EXPLICANDO DIREITINHO.

miqueias_felix02@hotmail.com*

Bom mano...esse tópico não é refente a esse celular mas use o Directory Bind para passar data de jogos para o SD...vai precisar de root...

• Posts no fórum: 2

15/ago/2014 1:08:04 via Web

Amigos, sou novo aqui e acabei de ganhar um Galaxy S3 SLIM...
Tentei diversas maneiras de fazer Root neste aparelho e o único modo que consegui foi esse postado pelo grande Lucas, criador deste tópico.

Fiz o Root tá tudo legal... mas não consigo deletar aquelas merdas de app da TIM e nenhum app que já veio instalado de fábrica como jogos e etc.... alguém pode me ajudar a deletar essas porcarias??

Obrigado.

15/ago/2014 5:51:40 via App

Felipe Lucas

Tentei diversas maneiras de fazer Root neste aparelho e o único modo que consegui foi esse postado pelo grande Lucas, criador deste tópico.

Fiz o Root tá tudo legal... mas não consigo deletar aquelas merdas de app da TIM e nenhum app que já veio instalado de fábrica como jogos e etc.... alguém pode me ajudar a deletar essas porcarias??

Obrigado.

Titanium Backup...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/ago/2014 15:47:12 via Web

Rafael Cerqueira

Felipe Lucas

Obrigado.

Titanium Backup...

olá, se esse aparelho tiver knox e ele estiver ativado , não vai conseguir, tem que desativar ele primeiro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

15/ago/2014 17:03:19 via Web

Rafael consegui através do Titanium.... valew!!!

Alguém já conseguiu mudar a boot animation deste cel?
Já achei o arquivo .qmg mais estou com medo de dar merda... não consegui encontrar o audio de poweron

16/ago/2014 1:35:20 via App

Felipe Lucas

Rafael consegui através do Titanium.... valew!!!

Alguém já conseguiu mudar a boot animation deste cel?
Já achei o arquivo .qmg mais estou com medo de dar merda... não consegui encontrar o audio de poweron

Essa eu fico te devendo...

16/ago/2014 5:12:57 via Web

Olá lucas, não tô conseguindo fazer o root, tô fazendo tudo certinho, mas quando chega neessa parte... image

Eu conecto o cabo usb, mas não mostra a imagem de um celular conectado a um computador... ai só estou conseguindo chegar até aii.. Peço a sua ajuda, pq queriia muito faser.. desde já agradeço.

16/ago/2014 5:16:08 via App

Bruna

Olá lucas, não tô conseguindo fazer o root, tô fazendo tudo certinho, mas quando chega neessa parte... ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6712070/image/Screenshot_2014-08-15-23-59-18.png

Eu conecto o cabo usb, mas não mostra a imagem de um celular conectado a um computador... ai só estou conseguindo chegar até aii.. Peço a sua ajuda, pq queriia muito faser.. desde já agradeço.

Teu PC reconhece o celular para outros fins? Se não, instale os drivers...e se reconhece refaça o procedimento...a primeira vez que fiz não reconheceu também...

16/ago/2014 5:45:13 via Web

É realmente. .. mas não tô conseguindo instalar os drives, axo que pode ser isso .. obrigado

• Posts no fórum: 12

24/ago/2014 1:36:54 via Web

Rafael boa noite, instalei este app ROM Mananger, testei as duas opções 2 e 3x e dá erro quando reinicia o aparelho para tentar entrar no Recovery. O Jeferson H. me disse no post dele que eu tive sorte em não ferrar o aparelho (post aqui do AndroidPit: ClockworkMod Recovery e Backup & Restore Nandroid). Meu S3 Slim é rooteado, apaguei todos os apps da operadora e até removi o bootloader, mas é o máximo que consegui até agora. Mas vou continuar procurando e tentando, gostei do aparelho também como já responderam aqui, mas já estou pensando em trocar.image

24/ago/2014 1:44:24 via App

Eduardo P.

Rafael boa noite, instalei este app ROM Mananger, testei as duas opções 2 e 3x e dá erro quando reinicia o aparelho para tentar entrar no Recovery. O Jeferson H. me disse no post dele que eu tive sorte em não ferrar o aparelho (post aqui do AndroidPit: ClockworkMod Recovery e Backup & Restore Nandroid). Meu S3 Slim é rooteado, apaguei todos os apps da operadora e até removi o bootloader, mas é o máximo que consegui até agora. Mas vou continuar procurando e tentando, gostei do aparelho também como já responderam aqui, mas já estou pensando em trocar.![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6421064/image/cwm-1408837001152.jpg

Realmente vc teve sorte...eu nem tentei fazer o que vc fez...também já mudei de aparelho porque esse, certamente, não terá suporte para customização...estou com o Z1 agora mas se precisar é só chamar que ajudo no que puder...

• Posts no fórum: 1

6/set/2014 17:59:46 via Web

Galera, chegou meu S3 Slim e tenho 2 duvidas:
- Ele nao tem função NFC? No site do submarino dizia que tinha!
- Ainda nao possui nenhuma ROM mais leve, sem a tranquerada de apps? Só fazendo root e apagando os apps mesmo? Será que tem previsão pra sair uma ROM lizinha, sem a necessidade de fazer root?