Samsung Galaxy S3 — S3 travo na tela de logo

  • Respostas:6
Lucas Andrade
  • Posts no fórum: 17

06/05/2014, 12:00:20 via Web

Então galera, primeiramente eu só queria saber se é possível recuperar os dados do celular (fotos principalmente), já vi vários caso de travamento na tela de logo e sei que a solução possa ser uma instalação de uma nova rom via o kies, odin..

Tentei também aquele método do botão volume+ e botão liga/desliga, mas quando faço esse procedimento ele vai direto para a tela de logo e não sai dali, só quero arrumar um jeito de recuperar os dados, afinal nem tenho cartão de memória, obrigado por enquanto,

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2014, 14:53:23 via Web

olá, algum coisa tu consegue recuperar, mas não é garantido .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Andrade
  • Posts no fórum: 17

06/05/2014, 16:31:37 via Web

Mais você poderia me explicar como poderia fazer isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2014, 20:36:14 via Web

hexamob
com esse app tu pode conseguir algo, mas é obrigatório ter acesso root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Andrade
  • Posts no fórum: 17

06/05/2014, 22:11:37 via Web

Entendo, mas eu instalo esse app após a formatação e instalação do novo sistema no celular?

Mais uma dúvida, qual é a última versão de android disponível para o galaxy s3?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/05/2014, 02:48:01 via App

o s3 vai ficar no4.3 , pela Samsung.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder