Samsung Galaxy S2 — problema com sinal de rede do S2 i9100

  • Respostas:3
Francisco Maciel
  • Posts no fórum: 3

08/05/2014, 16:47:20 via App

Não sei mais o que fazer com meu S2, as vezes tá com o sinal bom mas de uma hora pra outra diz "só chamadas de emergência", já troquei a rom mas não adiantou, se alguém souber alguma coisa me ajudem por favor.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/05/2014, 17:23:38 via Web

olá, pra gente começar a conversar, com quantos chips de operadoras diferentes tu testou pra dizer que é o aparelho ou a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Francisco Maciel
  • Posts no fórum: 3

09/05/2014, 04:47:08 via App

Tim, Oi e claro, em todos os chips aconteceu a mesma coisa

Responder
Eduardo Leandro
  • Posts no fórum: 6

16/08/2014, 02:00:37 via Web

Francisco Maciel

Tim, Oi e claro, em todos os chips aconteceu a mesma coisa

Oi Francisco, no meu Galaxy S2, eu lembro de ter começado a ter problemas assim, mas foi por motivo da conexão com a antena da operadora, que fica um pouco distante e parece não ter a cobertura 3G.
E realmente não importa a rom, se é stock ou não.
Sei que pra eu ter sinal que preste, para conseguir conversar com alguem, eu tenho que deixar minha rede de dados em GSM/2G, que foi a unica maneira que encontrei de ter possibilidade de conversar com alguem no meu telefone.
Se eu mudar minha rede dados para o 3G já era. O sinal da operada reduz quase a 0 (zero), quando não some de tudo e aparece só com emergência como no seu caso, e as conversas ficam impossíveis.

Então minha sugestão é você manter a sua rede de dados desabilitada ou em GSM(2G)EDGE.

Abraços

Responder