Samsung Galaxy Grand Duos — Aplicativo de Mensagens

  • Respostas:5
Alexandre Gomes
  • Posts no fórum: 6

08/05/2014, 18:41:17 via Web

Senhores, saudações.

Uso o hangout configurado para tratar os SMS. E tem o aplicativo nativo do dispositivo, Aí quando chega uma SMS alerta nos dois aplicativos. Alguém sabe como posso "parar" o aplicativo nativo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/05/2014, 18:44:52 via Web

com acesso root tu pode congelar ele ou até mesmo desinstalar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alexandre Gomes
  • Posts no fórum: 6

08/05/2014, 18:51:52 via Web

O app que to usando não ta permindo congelar na versão free. Fiquei com medo de desinstalar e dar algum pau por ser app nativo. Sabe me dizer se é seguro remover, ou me recomenda algum app que o congele?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/05/2014, 18:54:57 via Web

o que tu pode fazer é ir em system>app acahr o apk do aplicativo de menssagem e renomear ele , acrescentado .bkp no final do nome e reiniciar e ver como o aparelho se comporta, se der algum bug , tu voltalá e retira o .bkp do nome e reinicia novamente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alexandre Gomes
  • Posts no fórum: 6

08/05/2014, 19:06:26 via Web

Tem o .apk e o .odex, basta renomear o apk?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/05/2014, 19:08:14 via Web

Sim, só o apk

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder