Samsung Galaxy S2 Lite — Problemas no aparelho ou bateria

  • Respostas:4
  • Respondido
Emmanuelle Astaroth
  • Posts no fórum: 3

09/05/2014, 03:06:55 via Web

Ola, boa noite
Tenho um sii lite e ele começou a apareceu um probleminha de nao carregar a bateria com aparelho ligado so desligado e quando eu desligava o aparelho ao invés de desligar, reiniciava. Fiz a limpezinha na entrada do usb e carregou mas logo parou de novo então resetei e tambem voltou a carregar mas parou outra vez. Sempre aparecia uma coisa as vezes conseguia carregar e quando tirava o cabo continuava o sinal de carregando. Agora nem carregando desligado ele carrega :( ele liga aparece sinal e logo some. Queria saber se eh problema de hardware,software sei la. E se alguem souber sera que tem conserto? Obrigada desde ja

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

09/05/2014, 04:09:06 via Web

É hardware!

Sua entrada mini USB ta com problema...

Tive o mesmo, mas dei sorte de só limpar e evitar de ficar com a mão úmida que não deu mais...

Não sei quanto custa, mas limpa direitinho e se não der só trocando... muitos usuários tiveram isso.

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Emmanuelle Astaroth

Responder
Emmanuelle Astaroth
  • Posts no fórum: 3

10/05/2014, 20:35:38 via Web

Obrigada pela resposta. Levei na assistência hoje,espero que consertem.tenho trauma da assistência da samsung. Abraços :)

Everton B.

Responder
João Carlos
  • Posts no fórum: 1

11/05/2014, 22:18:19 via Web

Tenho um Samsung Note e tive um problema similar. Desmontei-o todo, limpei os circuitos todos e o problema resolveu-se!
Mas tenho consciência de que a culpa foi minha ao colocar inadvertidamente sobre uma superfície húmida. Os botões deixaram de funcionar e agora o aparelho funciona bem! :D
Estes aparelhos têm esse defeito de estarem mal isolado e ainda bem que as novas gerações já vêm c/ isolamentos à humidade.:)

Emmanuelle AstarothEverton B.

Responder
Emmanuelle Astaroth
  • Posts no fórum: 3

12/05/2014, 18:20:49 via Web

Espero que tenha conserto. Cheguei a pensar que era bateria mas no cel de outra pessoa carregou normal. Estranho que depois de um tempo a bateria tava acabando e do nada aparecia 100% e quando conseguia ligar ele desligava sozinho. Obrigada pela resposta

Everton B.

Responder