Motorola Moto G — lote com defeito nao comprem! xt1033

  • Respostas:11
samuel santos
  • Posts no fórum: 3

10/05/2014, 23:18:41 via Web

Boa tarde, tenho um aparelho MotoG modelo:xt1033 e este modelo apresentou defeito não ligando. Mandei para assistência técnica (rua botafogo,732 bairro menino Deus- telefone 30258200 protocolo do atendimento da assistência é 354989056762079) ficaram com aparelho por 5 dias e voltou carregado, usei por 4 horas e pelo fato da bateria estar durando bem menos e demorando bem mais para carregar chegou um ponto que nem carregar mais.
Quero ressaltar que o atendimento nessa assistência técnica é péssimo, pois ocorre uma falta de vontade e de respeito com o cliente pois no dia em que levei o aparelho fiquei 2 horas para apenas dar entrada na garantia e me atenderam com total falta de vontade.
Solicito uma posição pois estou me sentido [editado pelo Reclame Aqui] pois quando comprei MotoG achei que compraria um produto de qualidade e pelos fatos a falta de comprometimento na assistência técnica e até a quantidade de aparelhos que tem mostrado esse problema me mostra um grave problema nesse lote do aparelho. Quero um aparelho funcionando pois acho um absurdo pagar 700,00 por um aparelho que não liga
e assim que eu postei este post no reclame aki um idiota que trabalha para motog que creio que deve ser o responsável me veio fazer uma pergunta ridícula "leve seu aparelho até a Assisténcia." meus amigos só o que posso dizer estou completamente decepcionado com a motorola e nao recomendo para ninguém e não me importo de buscar meus conhecimentos legais, pois estou fazendo papel de idiota e os responsáveis funcionários da motog não estao fazendo o minimo esforço possivel para solucionar um cliente da motorola e infelizmente fui saber que a motorola so tem uma assiténcia aqui no Rio Grande do Sul e se eu soubesse disto antes de comprar certamente nao teria comprado este aparelho.

Arist Toni

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

10/05/2014, 23:20:38 via App

Vai na loja onde comprou e diz que quer um novo, se você comprou a menos de 3 meses eles são obrigados a dar. Se não quiserem vai no Procon.

samuel santos

Responder
samuel santos
  • Posts no fórum: 3

10/05/2014, 23:38:37 via Web

obrigado irei providenciar isto

Responder
samuel santos
  • Posts no fórum: 3

11/05/2014, 07:20:26 via Web

mas procuro quem ? o gerente ou ele me mandara levar para a assistencia também ?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

11/05/2014, 13:26:55 via App

samuel santos

mas procuro quem ? o gerente ou ele me mandara levar para a assistencia também ?

O responsável pelos celulares, geralmente é a operadora

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/05/2014, 15:21:40 via App

Ciro Fernandes

samuel santos

mas procuro quem ? o gerente ou ele me mandara levar para a assistencia também ?

O responsável pelos celulares, geralmente é a operadora

Só se ele comprou na loja da operadora.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/05/2014, 15:22:30 via App

samuel santos

mas procuro quem ? o gerente ou ele me mandara levar para a assistencia também ?

Faz assim, entra em contato com a Motorola Brasil eles resolvem os problemas e na maioria das vezes dão um celular novo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

12/05/2014, 00:23:02 via Web

Artur Eduardo

samuel santos

mas procuro quem ? o gerente ou ele me mandara levar para a assistencia também ?

Faz assim, entra em contato com a Motorola Brasil eles resolvem os problemas e na maioria das vezes dão um celular novo.

Se nao resolverem seu problema, procon neles

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

12/05/2014, 04:22:15 via App

Tudo do Charles é Procon kkkkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

12/05/2014, 12:52:01 via Web

Ciro Fernandes

Tudo do Charles é Procon kkkkkk

Vei na boa seis tão pegando no meu pé ja kkkkkkkk Infelizmente vo ter q processar vcs por isso :P #PartiuProcon

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
junior castro
  • Posts no fórum: 65

12/05/2014, 15:02:44 via Web

Esses funcionarios da MOTOG ....
Sério agora.
Cara, faz o que disseram ali em cima. Vai na loja que comprou e tenta resolver, porque na assistência é mais difícil.

Responder
Arist Toni
  • Posts no fórum: 7

12/05/2014, 15:22:09 via Web

Infelizmente após você retirar o aparelho da loja física e utilizá-lo a responsabilidade passa para a Assistência. Óbvio que se você chegar em casa e estiver danificado ao abri-lo, por exemplo, a responsabilidade é da loja. Mas, se você usar 3 4 dias, por exemplo, e der um problema técnico deverá levar para a assistência. O que ocorre é que algumas grandes lojas do varejo dão 2,3, 4 dias para você trocar diretamente com eles em caso de problema. Isso não significa que você não pode tentar trocar com eles ou diretamente com a marca, óbvio. Comprando fora do estabelecimento (por telefone ou internet) você tem 7 dias para trocar o aparelho ou ter seu dinheiro restituído independentemente do motivo, pode ser até devido à cor. Não concordo com essa "irresponsabilidade da loja", mas infelizmente é assim. Passou de 30 dias na assistência autorizada: pede um novo aparelho ou devolução do dinheiro. Valeu

Responder