Ajuda na decisao de compra de aparelho

  • Respostas:6
Angelo Parrella
  • Posts no fórum: 51

10/05/2014, 23:32:13 via App

Alguem poderia me dar alguma idea de qual celular com android de ate 1000 reais ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

10/05/2014, 23:52:18 via App

O que você gosta de fazer no celular?
Para fotos recomendo o LG G2 Mini (Só tem versão 8GB e tem entrada para SD Card)
Para desempenho em jogos, aplicaticos e etc um Moto G (Tem versões 8GB e 16GB, sem entrada para SD Card)

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

11/05/2014, 03:14:07 via App

Artur Eduardo

O que você gosta de fazer no celular?
Para fotos recomendo o LG G2 Mini (Só tem versão 8GB e tem entrada para SD Card)
Para desempenho em jogos, aplicaticos e etc um Moto G (Tem versões 8GB e 16GB, sem entrada para SD Card)

Moto g tecnicamente não tem o mesmo desempenho do g2 mini? mesmo hardware só o sistema mesmo

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/05/2014, 04:19:25 via App

Ciro Fernandes

Artur Eduardo

O que você gosta de fazer no celular?
Para fotos recomendo o LG G2 Mini (Só tem versão 8GB e tem entrada para SD Card)
Para desempenho em jogos, aplicaticos e etc um Moto G (Tem versões 8GB e 16GB, sem entrada para SD Card)

Moto g tecnicamente não tem o mesmo desempenho do g2 mini? mesmo hardware só o sistema mesmo

Sim, mas em questão de roms e desempenho eu acho o moto g melhor

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

11/05/2014, 04:24:48 via Web

Artur Eduardo

Ciro Fernandes

Artur Eduardo

O que você gosta de fazer no celular?
Para fotos recomendo o LG G2 Mini (Só tem versão 8GB e tem entrada para SD Card)
Para desempenho em jogos, aplicaticos e etc um Moto G (Tem versões 8GB e 16GB, sem entrada para SD Card)

Moto g tecnicamente não tem o mesmo desempenho do g2 mini? mesmo hardware só o sistema mesmo

Sim, mas em questão de roms e desempenho eu acho o moto g melhor

Isso vc só vai ver com o tempo,o g2 mini ainda é novo,e quanto ao desempenho ele é melhor que o moto G por conta da baixa resolução da tela que gasta menos prcessamento.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Angelo Parrella
  • Posts no fórum: 51

11/05/2014, 04:53:19 via App

Peguei um moto x, pela americanas por 1000, vlw ai tenho preferencia por jogos e bateria que dura mais

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/05/2014, 04:54:07 via App

Boa escolha

Responder