Como instalar o aplicativo de músicas do galaxy (Music Player) em um moto g

• Respostas:9
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 16

11/mai/2014 14:15:38 via Web

Gostaria de instalar esse apk no meu Moto G mas não encontro ele na play store.
Vou enviar a imagem do aplicativo que quero instalar.
Me ajudem!imageimageimage

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

11/mai/2014 15:18:23 via App

Este aplicativo foi retirado de um Galaxy? Não foi portado? Se não foi portado esquece não é compatível.

11/mai/2014 15:28:02 via Web

Artur Eduardo

Este aplicativo foi retirado de um Galaxy? Não foi portado? Se não foi portado esquece não é compatível.

Não mano, (a imagem do app que mandei foi de um galaxy). Eu quero encontrar apk pra poder instalar. Esse "portado" que você fala o que é? Me ensina aí pra mim tentar. Agradeço d+

Conta desativada

11/mai/2014 15:31:31 via App

Flávio Izidio

Artur Eduardo

Não mano, (a imagem do app que mandei foi de um galaxy). Eu quero encontrar apk pra poder instalar. Esse "portado" que você fala o que é? Me ensina aí pra mim tentar. Agradeço d+

Ah entendi, você não pode usar esse aplicativo da Samsung, pode baixar um parecido na Google Play, deve ter. O portado é quando os códigos do aplicativo são alterados para funcionar em outro dispositivo especifico, mas nesse caso ninguém deve ter portado.

12/mai/2014 10:25:19 via Web

Artur Eduardo

Flávio Izidio

Artur Eduardo

Ah entendi, você não pode usar esse aplicativo da Samsung, pode baixar um parecido na Google Play, deve ter. O portado é quando os códigos do aplicativo são alterados para funcionar em outro dispositivo especifico, mas nesse caso ninguém deve ter portado.

Consegui entender agora mano. Agradeço muito por sua explicação. Pena que não existe esse app music player da Samsung para outros dispositivos. Acho ela muito bom em tudo. Eu uso o play música que é muito bom também. Mas não consegui encontrar um tão bom assim como esses dois que eu falei. Valeu cara, obrigado!

Conta desativada

12/mai/2014 11:52:33 via App

Flávio Izidio

Artur Eduardo

Flávio Izidio

Artur Eduardo

Consegui entender agora mano. Agradeço muito por sua explicação. Pena que não existe esse app music player da Samsung para outros dispositivos. Acho ela muito bom em tudo. Eu uso o play música que é muito bom também. Mas não consegui encontrar um tão bom assim como esses dois que eu falei. Valeu cara, obrigado!

De nada :D

• Posts no fórum: 1

4/ago/2017 4:41:32 via Web

Boa noite Adriana , vc poderia por gentileza me enviar o link do música player da Samsung ? Meu e-mail *kinharabello@gmail.com##