LG G2 — Galeria e fotos - Ícones pretos e carregamento constante

  • Respostas:8
Vitor Teixeira
  • Posts no fórum: 10

11/05/2014, 14:51:19 via Web

Pessoal, andei tirando fotos e fazendo vídeos com o G2. Quando fui acessar a galeria,tudo estava normal. Ícones à mostra e carregamento de arquivos normal. O problema é quando eu saio da galeria e entro denovo. Todos os ícones da galeria e os ícones da pasta das fotos ficam pretos e nunca são exibidos, apenas pretos. Quando acesso qualquer coisa fica carregando constantemente e não exibe nada. Sempre assim: primeira vez abre; segunda vez, ícones pretos. Após religar o celular, a mesma coisa: primeira vez sim, segunda vez não. Estou com o kit kat e pra mim poder visualizar as fotos depois deste problema, só consigo visualizar as fotos quando uso a câmera e durante o uso, aperto o ícone da galeria no canto. E só assim. Na galeria normal, nada. Só ícones pretos após acessar a segunda vez. Alguém relata este problema? Alguma possível solução? Estou desesperado! Ainda estou no período dos 7 dias mas não queria devolver. Acho que pode ser un problema no software. Deve ter algo pra fazer. Seria um hard reset? O que eu posso fazer? Agradeço desde já!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/05/2014, 15:14:00 via App

Instala o Clean Master e limpa a memória, talvez de certo

Responder
Vitor Teixeira
  • Posts no fórum: 10

11/05/2014, 17:39:54 via Web

Artur Eduardo

Instala o Clean Master e limpa a memória, talvez de certo

Também estou tendo travamentos críticos esporádicos com a câmera, além do knock on nã estar tão bem responsivo. A bateria drenou quase 80 % em uma manhã sem muita internet 3G. Será que fazendo uma restauração resolve? Tem como reverter a instalação do kit kat pro jelly bean? Será que é este o problema ou um hard reset funcionaria? Se sim, faço pelos botões físicos ou pelo SO? Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/05/2014, 18:00:56 via App

Vitor Teixeira

Artur Eduardo

Instala o Clean Master e limpa a memória, talvez de certo

Também estou tendo travamentos críticos esporádicos com a câmera, além do knock on nã estar tão bem responsivo. A bateria drenou quase 80 % em uma manhã sem muita internet 3G. Será que fazendo uma restauração resolve? Tem como reverter a instalação do kit kat pro jelly bean? Será que é este o problema ou um hard reset funcionaria? Se sim, faço pelos botões físicos ou pelo SO? Obrigado

Nossa, tenta um reset de fábrica, para fazer hard reset é preciso desbloquear o bootloader e você perderia a garantia.

Responder
Vitor Teixeira
  • Posts no fórum: 10

11/05/2014, 20:42:54 via Web

Artur Eduardo

Vitor Teixeira

Artur Eduardo

Instala o Clean Master e limpa a memória, talvez de certo

Também estou tendo travamentos críticos esporádicos com a câmera, além do knock on nã estar tão bem responsivo. A bateria drenou quase 80 % em uma manhã sem muita internet 3G. Será que fazendo uma restauração resolve? Tem como reverter a instalação do kit kat pro jelly bean? Será que é este o problema ou um hard reset funcionaria? Se sim, faço pelos botões físicos ou pelo SO? Obrigado

Nossa, tenta um reset de fábrica, para fazer hard reset é preciso desbloquear o bootloader e você perderia a garantia.

Assim cara, tem um limpador de memória que vem nele. Eu limpei a memória e consegui visualizar as fotos. Porém o processo se repete e logo quando saio e entro denovo as fotos ficam pretas denovo. Então eu limpo a ram denovo e tudo se repete. Isso comprova que pode ser problema na memória? O que devo fazer neste caso? Fazendo a restauração pelo celular,eu perco a garantia? Aliás, o reset pelos botões também acarreta perca dela? Pelos sintomas apresentados poderia ser defeito no hardware? Nem sei como saber isso, e a única coisa que fiz foi atualizar pro kit kat. Nem sei como gerencio a ram do telefone. Ele quase sempre tem mais ou menos 1 gb livre. Estou preocupado. Não sei se é caso de devolver ou configurar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/05/2014, 20:48:44 via App

Vitor Teixeira

Artur Eduardo

Vitor Teixeira

Artur Eduardo

Instala o Clean Master e limpa a memória, talvez de certo

Também estou tendo travamentos críticos esporádicos com a câmera, além do knock on nã estar tão bem responsivo. A bateria drenou quase 80 % em uma manhã sem muita internet 3G. Será que fazendo uma restauração resolve? Tem como reverter a instalação do kit kat pro jelly bean? Será que é este o problema ou um hard reset funcionaria? Se sim, faço pelos botões físicos ou pelo SO? Obrigado

Nossa, tenta um reset de fábrica, para fazer hard reset é preciso desbloquear o bootloader e você perderia a garantia.

Assim cara, tem um limpador de memória que vem nele. Eu limpei a memória e consegui visualizar as fotos. Porém o processo se repete e logo quando saio e entro denovo as fotos ficam pretas denovo. Então eu limpo a ram denovo e tudo se repete. Isso comprova que pode ser problema na memória? O que devo fazer neste caso? Fazendo a restauração pelo celular,eu perco a garantia? Aliás, o reset pelos botões também acarreta perca dela? Pelos sintomas apresentados poderia ser defeito no hardware? Nem sei como saber isso, e a única coisa que fiz foi atualizar pro kit kat. Nem sei como gerencio a ram do telefone. Ele quase sempre tem mais ou menos 1 gb livre. Estou preocupado. Não sei se é caso de devolver ou configurar.

Abra as configurações, depois vá em aplicativos, na ala todos procure galeria, após achar clique nela, depois clique em limpar dados, ok. Deve funcionar normalmente.

Responder
Vitor Teixeira
  • Posts no fórum: 10

12/05/2014, 14:33:37 via Web

Artur Eduardo

Vitor Teixeira

Artur Eduardo

Abra as configurações, depois vá em aplicativos, na ala todos procure galeria, após achar clique nela, depois clique em limpar dados, ok. Deve funcionar normalmente.

Fiz uma restauração e agora está tudo bem. G2 voando! Porém, não consigo acionar o modo noturno que bloqueia ligações. Sempre aciono, mas ele volta a ficar normal, sem estar acionado... Mas obrigado pela dica!

Responder
Lucas De Souza
  • Posts no fórum: 1

01/06/2014, 03:56:54 via Web

Como você fez a restauração?
Também tenho tido muitos problemas desde a atualização pro kit kat. Sobreaquecimento, travamento, reboot

Responder
Vitor Teixeira
  • Posts no fórum: 10

01/06/2014, 14:23:37 via Web

Lucas De Souza

Como você fez a restauração?
Também tenho tido muitos problemas desde a atualização pro kit kat. Sobreaquecimento, travamento, reboot

Oi. Eu só consegui sanar todos meus problemas após fazer o seguinte: Conectei o G2 no PC e através do PC suite fiz a verificação de problemas na atualização. Feito isso (só pra eliminar desconfianças de que haviam erros na atualização) eu tentei fazer o Hard Reset pelos botões, mas após o Kit Kat, isso não é mais possível. Então segui o seguinte caminho (leve em consideração que tu APAGARÁ TODOS os seus dados, exceto os contatos do chip SIM): Ajustes > Geral > "Pessoal" - Cópia de segurança e restauração > "Dados pessoais" - Restaurar dados de fábrica. E pronto! Meus problemas acabaram. Em semanas de uso tive somente uma trava crítica. Não sei se a bateria esquenta muito pois uso um case Slim Armor. Bateria dura um baita tempo e interface flui numa boa. Só estou tendo problemas com o Knock On, que falha várias vezes. O G2 TEM que perceber que tu está perto dele através do sensor, e além disso, tem uma área em que isso tem que ser feito. Era isso então. Espero que tenha ajudado. Abraço e tudo de bom!

Responder