Samsung Galaxy S3 mini — Como instalar aplicativo da rom stock?

  • Respostas:3
  • Respondido
Lucas Vinicius
  • Posts no fórum: 25

13/05/2014, 20:18:24 via App

coloquei a cm 11 no meu s3 mini e estou sentindo falta do aplicativo Vídeo player que tinha nele!
Esse aplicativo tinha a opção de reproduzir os vídeos na TV se ambos estivessem na mesma WiFi! se possível me recomende um player que também tenha essa opção

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

13/05/2014, 21:16:17 via App

Lucas não é o video player isso é uma função chamada DLNA que vem so com a rom stock. numca achei uma cyanogenmod com essa função.

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

13/05/2014, 22:36:09 via App

Lucas Vinicius

coloquei a cm 11 no meu s3 mini e estou sentindo falta do aplicativo Vídeo player que tinha nele!
Esse aplicativo tinha a opção de reproduzir os vídeos na TV se ambos estivessem na mesma WiFi! se possível me recomende um player que também tenha essa opção

O propósito da CyanogenMod é deixar o Android puro, então se você quiser este recurso terá que instalar a stock, lamento.

Responder
Lucas Vinicius
  • Posts no fórum: 25

14/05/2014, 02:30:05 via App

Lukas Andrade

Lucas não é o video player isso é uma função chamada DLNA que vem so com a rom stock. numca achei uma cyanogenmod com essa função.

Valeu por ter me dito o nome da função!! procurei no blog XDA e achei o BubbleUPnP que tem essa função! e funciona melhor que o da Samsung( da pra colocar pra reproduzir na TV e usar o celular durante o processo) gostei muito!

Responder