[DICA] Transferir arquivos após instalar uma custom rom

  • Respostas:3
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

13/05/2014, 22:52:59 via App

Bom galera do AndroidPIT, estou aqui a bastante tempo e vejo vários tópicos perguntando "porque não consigo transferir arquivos para o pc depois de instalar a CM", por exemplo. Bom vamos aos a dica. Abra as configurações, procure por "Programador"/"Desenvolvedor", clique em cima para abrir, depois disso acione o ligue a " Depuração USB" e depois é só conectar o dispositivo ao PC.

Espero ter ajudado :D

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2014, 18:11:53 via Web

para complementar, se desligando a depuração usb não identifiocar o mtp np seu pc, reinicie o aparelho com ele conectado e deixe o windows reisntalar os drives, essa situação pode se repetir varias vezes , e sempre que acontecer , primeiro tenta a dica acima , e depois essa aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

18/05/2014, 00:52:38 via App

Vocês são muito inteligentes vish, me sinto um burrinho kkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

18/05/2014, 01:59:06 via App

Ciro F.

Vocês são muito inteligentes vish, me sinto um burrinho kkk

kkkkkkkkkkkkkk

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder