Alguem Conheçe Alguma aplicativo para gravar o som interno do sistema ?

  • Respostas:2
  • Respondido
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 58

14/05/2014, 20:16:45 via Web

Olá Eu Sou Pedro e Gostaria de Começar um Canal No Youtube Vai ser de Gameplays Android com Novidades e Variedades ( Meu Canal - https://www.youtube.com/user/mrdroid14) Mas Tipo Quando eu gravo as gameplays com o Microfone do android ou qualquer outro conctado ao android , então resolvi Gravar a voz pelo pc e adicionar ao video pelo editor e tals mas não queria perder o som do jogo. Existe algum aolicativo ou programa que grave o som interno no android ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2014, 18:04:38 via Web

olá, no kitkat o screerecorder nativo grava o audio pelo mic do aparelho, assim tu po0de falar e captar o audio do jogo ao mesmo tempo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 58

15/05/2014, 20:39:12 via Web

Olá jefferson , no meu kitkat (Moto G)não tem o screerecorder nativo , Mas eu queria saber como gravar apenas o som do aparelho por que minha voz posso adicionar no pc com um microfone melhor

Responder