- Posts no fórum: 10
15/05/2014, 07:57:17 via Web
15/05/2014 07:57:17 via Web
Oi pessoal,
Estou com um problemão e preciso tentar resolver.
Pra começar eu só utilizo Wi-Fi e esse transtorno de ser cobrado foi depois dos reajustes de tarifa (não sei se isso tem algo a ver)
Já desliguei todas as opções que possam estar ativadas para o tráfego de dados através da operadora, mas mesmo assim eu sou cobrado diariamente. Vi e revi tudo,
A única opção que eu encontrei foi mudar o modo de rede para GMS, mas no dia seguinte (o que ainda não houve cobrança) basta eu mudar pro padrão pra ser cobrado mesmo com todas as opções de tráfego de dados estar desativada.
Já tive que ouvir da atendente da operadora que mesmo todas as opções estando desligadas eu sou cobrado pois há o mínimo de tráfego.
Achei um absurdo pois se existe a opção para interromper o tráfego, como é que sou cobrado?
Estou achando que o problema é a operadora e meu último recurso (se não tiver solução) vai ser comprar um chip de outra operadora e fazer testes.
Obrigado por enquanto,
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.