[DIVERSÃO] Linha evolutiva

  • Respostas:56
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

18/12/2014, 00:21:37 via Web

Rodrigo Souza

Não tenho história nenhuma pra contar 😖 Pois meu primeiro celular é o Moto G..

Que situação horrenda rsrsrsrs
Eu aqui com 14 anos e já tive 6 celulares, sendo que 2 deles são smarts

— alterado em 18/12/2014, 01:40:39

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

18/12/2014, 01:30:51 via Web

Sério, fiquei impressionado com a qualidade da memória do pessoal do AndroidPit. Enfim, chegou a minha vez, sei que tive 6 celulares:

O primeiro da LG, não lembro nada a respeito do modelo, só sei que ele era abre e fecha e que ganhei em meados de 2009 ou 2010 (obviamente, tinha ou 9 ou 10 anos). Não tenho a mínima ideia do que houve com ele.

O segundo também da LG, ele tinha uma semelhança com o anterior só que era mais oval. Foi em 2011, estava na 5ª série e tinha 11 anos. Mal lembro como ganhei e muito menos como perdi.

O terceiro era um Nokia muito da hora que tinha uma lanterna, era todo quadradão. Ganhei em 2012, com 12 anos. Acabei trocando com o meu irmão.

O quarto, LG KP260c:
image
Como citei, eu troquei o meu Nokia com meu irmão e fiquei com esse. Lembro que ele era preto e vermelho, uma versão especial da Claro. Joguei muitos jogos em java com ele, todo dia em baixava um novo kkk. A troca aconteceu no começo de 2013 e fiquei com o mesmo por pouquíssimo tempo.

O quinto, LG Optimus L5 e612:
image
Esse é o cara!! Até hoje o respeito muito. Abriu as portas para o mundo do Android e estabeleceu uma paixão para eu seguir. Por puro respeito, até hoje customizo-o. Ganhei no 1º semestre de 2013 (logo após o lançamento). Sou extremamente grato a ele por colaborar com a minha aprendizagem. Não sou emotivo, mas pode ter certeza que vou chorar no dia que tiver de me separar dele, por aí você pode ver o carinho que tenho a ele.

O sexto e atual, Google (ou LG) Nexus 5:
image
Uma lenda! Entrou para a história! Merece aplausos de cada habitante do Planeta Terra! Vem sendo meu apoio e cobaia para o mundo do desenvolvimento. Também tenho um apego enorme por ele, serviu para dar continuidade à minha aprendizagem quando o L5 chegou ao seu limite. Ganhei agora, no meio de 2014.

Minha lista chega ao fim. Não me apego muito às pessoas (e quando apego, desapego com extrema facilidade), até por ser bastante tímido e desconfiado, mas vocês podem ver que sou apaixonado por meus smartphones e consoles rsrsrs
Detalhe: Eu nunca quebrei, nem danifiquei, arranhei ou perdi nenhum de meus celulares. Não sei se é sorte ou cuidado :D

— alterado em 18/12/2014, 03:24:33

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 156

18/12/2014, 01:49:51 via App

Hugo Castelani

Sério, fiquei impressionado com a qualidade da memória do pessoal do AndroidPit. Enfim, chegou a minha vez, sei que tive 6 celulares:

O primeiro da LG, não lembro nada a respeito do modelo, só sei que ele era abre e fecha e que ganhei em meados de 2009 ou 2010 (obviamente, tinha ou 9 ou 10 anos). Não tenho a mínima ideia do que houve com ele.

O segundo também da LG, ele tinha uma semelhança com o anterior só que era mais oval. Foi em 2011, estava na 5ª série e tinha 11 anos. Mal lembro como ganhei e muito menos como perdi.

O terceiro era um Nokia muito da hora que tinha uma lanterna, era todo quadradão. Ganhei em 2012, com 12 anos. Acabei trocando com o meu irmão.

O quarto, LG KP260c:
![image][1]
Como citei, eu troquei o meu Nokia com meu irmão e fiquei com esse. Lembro que ele era preto e vermelho, uma versão especial da Claro. Joguei muitos jogos em java com ele, todo dia em baixava um novo kkk. A troca aconteceu no começo de 2013 e fiquei com o mesmo por pouquíssimo tempo.

O quinto, LG Optimus L5 e612:
![image][2]
Esse é o cara!! Até hoje o respeito muito. Abriu as portas para o mundo do Android e estabeleceu uma paixão para eu seguir. Por puro respeito, até hoje customizo-o. Ganhei no 1º semestre de 2013 (logo após o lançamento). Sou extremamente grato a ele por colaborar com a minha aprendizagem. Não sou emotivo, mas pode ter certeza que vou chorar no dia que tiver de me separar dele, por aí você pode ver o carinho que tenho a ele.

O sexto e atual, Google (ou LG) Nexus 5:
![image][3]
Uma lenda! Entrou para a história! Merece aplausos de cada habitante do Planeta Terra! Vem sendo meu apoio e cobaia para o mundo do desenvolvimento. Também tenho um apego enorme por ele, serviu para dar continuidade à minha aprendizagem quando o L5 chegou ao seu limite. Ganhei agora, no meio de 2014.

Minha lista chega ao fim. Não me apego muito às pessoas (e quando apego, desapego com extrema facilidade), até por ser bastante tímido e desconfiado, mas vocês podem ver que sou apaixonado por meus smartphones e consoles rsrsrs

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5658460/image/bigPhoto_0-1418861225302.jpg
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5658460/image/1362055066_1.jpg
[3]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5658460/image/nexus-5.jpg

Blz de aparelhos👍👍👍

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

18/12/2014, 02:42:14 via Web

Rogério

Blz de aparelhos👍👍👍

Pois é, para a minha sorte não peguei nenhum Galaxy Pocket ou Galaxy Y rsrsrsrsrsrs
Aprendi muito com ambos os smarts e por isso me considero muito sortudo nesse aspecto

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 156

18/12/2014, 04:25:22 via App

Esses dois que vc falou, n tenho nada a reclamar, tenho o Galaxy Young e como falei nunca deu erro nenhum! Diferente de muitos tops que vive dando erros um atrás do outro. Mais tb aprendi muito hoje n compro por beleza e sim por qualidade.👍

Responder
Rommel Sena
  • Posts no fórum: 38

02/01/2015, 21:37:38 via Web

A minha lista:

image

O primeirão! Um verdadeiro tijolo com sua lateral de metal, arriava minha bermuda qd tava no bolso. Dava uma inveja danada de ver os donos de Nokia jogando aquele jogo da cobrinha que mais parecia uma salsicha gigante...

image

Nokia 3320. Adorava esse celular, jogo da cobrinha e tudo! Até que um dia, um assalto me separou dele...

image

Sem problemas pq na época a OI estava chegando com o GSM e aí então partimos para o Nokia 3310!!

image

Lembram? Esse ficou pouco tempo comigo. Vendi pra meu irmão.

image

E desse aqui? Lembram? Motorola E398! O primeiro que vi com tocador de MP3 dedicado. Vibrava e tinha leds na lateral que mudavam de cor seguindo a música. Estávamos felizes juntos até que um novo assalto a mão armada nos separou...

image

Pra suprir a falta, parti para um V3 Black!

Então, depois do V3, um grande upgrade... Ele, o The King como era conhecido à época...

image

Nokia N95! Ah, como gostava desse celular... Meu primeiro top dos tops.

image

Evolução da espécie! Nokia N95 8GB!! O "The King" na sua melhor encarnação!

image

Saí do N95 pra meu primeiro Samsung, o Jet. Uma droga, só tinha beleza. Mas foi meu primeiro aparelho touch screen ( a sensibilidade da tela era horrível)

image

Meu primeiro Android!! Galaxy S I9000B!! Tv digital e tudo!! Mas a Samsung cuidou logo de matá-lo esquecendo de atualizar o Android... De toda forma, através dele conheci as Roms alternativas e aprendi a instalar!

image

Primeiro e último iPhone, o 3GS. Bom aparelho mas muito fechado. Senti falta do Android e voltei para o:

image

Galaxy S2 I9100! Excelente aparelho! Até hj dá pra usar sossegado!!

image

Resolvi me aventurar no WP e parti pra um Lumia 920. Aparelho excelente, uma câmera absurdamente boa, muito bonito e bem acabado. Mas a falta de aplicativos do Windows Phone me levaram de volta ao mundo do robozinho verde...

image

Após o Lumia, parti para o Galaxy S3 I9300. Aparelho tb muito bom, mas depois de usar a Cyanogenmod, queria um celular com Android puro, o que me levou ao:

image

Moto G LTE! Usei e aprovei, tanto que:

image

Parti pra sua evolução, o G 2014 DTV! Feliz da vida com Android puro, aparelho barato pra o q oferece e completo!!

Update: Pra movimentar o tópico e atualizar minha lista, meu novo xodó, NEXUS 5! Torcendo pra que os rumores de um Nexus 5 2015 se confirmem. Ótimo aparelho!

image

Edit: No meio dessa lista há ainda um Sony Ericsson W200 Walkman que não me lembro onde se encaixa kkkkkkk e uns nokias fuleiros lanterninhas quebra galho enquanto quebrei ou perdi em assalto meus aparelhos(laughing)

— alterado em 11/06/2015, 14:08:14

Conta desativada

Responder
Neeosa
  • Posts no fórum: 28

07/04/2023, 19:17:21 via Web

Olá! Que legal compartilhar a sua história de evolução dos celulares! Eu também comecei com um celular antigo da Motorola, mas não era tão antigo assim, hehe. É incrível como a tecnologia evoluiu desde então, não é mesmo? Hoje em dia, temos smartphones capazes de fazer tantas coisas além de simplesmente fazer ligações. Como você se adaptou à transição de um celular básico para um smartphone com Android?

Responder