Samsung Galaxy S3 — OTG em galaxy S3 I9300I

  • Respostas:26
  • Respondido
Carlos J.
  • Posts no fórum: 12

16/05/2014, 21:04:47 via Web

Olá galera do androidpit.
Bom, desde já venho aqui agradecer a todos os posts de vocês. Anteriormente eu vinha aqui pesquisar sobre o pequeno gigante Galaxy S2 lite(I9070), mas ontem comprei um Galaxy S3 Neo Duos(I9300I).
Estou tendo um problema com ele, além de nenhum dos desenvolvedores trabalhar muito nesse aparelho, ele não funciona o OTG :S.
Comprei esse aparelho porque não aguentava mais as limitações do Galaxy S2 Lite, e agora me deparei com essa ai do meu Galaxy S3 Neo, que por muito tempo não passou de uma vontade, agora é realidade, porém não estou muito decepcionado desse super aparelho não ter OTG, ja que o mesmo vem com as mesmas configurações do S3 comum porém é de 2 chips.
Se alguem puder me dar uma luz, ou me dizer que tem jeito disso funcionar, eu agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2014, 21:37:08 via Web

olá, amigo, tu comprou gato por lembre, não, esse aparelho não tem as mesmas funções do s3, a samsung nunca coloca as mesmas funções em dual chip, o aparelho sempre é inferior.lamento, se tu não tava contene com o lite, comprou o aparelho erradfo a meu ver , esse nunca vai ter desenvolvimento pelo simpçles fato de ser dual chip.
a principal diferença , o s3 normal é compativel com otg/mhl/hdmi, esse não é, o s3 normal tem gorila glass esse não tem, apesar do resto das configurações dele ser bem parecido .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Carlos J.

Responder
Carlos J.
  • Posts no fórum: 12

18/05/2014, 16:59:42 via Web

Eu tive a escolha entre o s4 mini e ele, é agora eu tenho que me contentar com esse mesmo.
É sério que esse aqui não é compatível com nenhuma interação dessas ?
Nem se eu fizer o root e instalar kernel personalizado ?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

18/05/2014, 19:48:49 via App

Carlos Junior

Eu tive a escolha entre o s4 mini e ele, é agora eu tenho que me contentar com esse mesmo.
É sério que esse aqui não é compatível com nenhuma interação dessas ?
Nem se eu fizer o root e instalar kernel personalizado ?

Root você faz, agora kernel já não sei disso não... Ate pq o kernel tem que dar suporte me corrijam se eu estiver errado

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Carlos J.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/05/2014, 23:55:35 via Web

Ciro F.

Carlos Junior

Eu tive a escolha entre o s4 mini e ele, é agora eu tenho que me contentar com esse mesmo.
É sério que esse aqui não é compatível com nenhuma interação dessas ?
Nem se eu fizer o root e instalar kernel personalizado ?

Root você faz, agora kernel já não sei disso não... Ate pq o kernel tem que dar suporte me corrijam se eu estiver errado

que kernel se não tem desenvolvimento para esse modelo de aparelho? e nem vai ter por ser dual.não há o que fazer, era melhor ter comrpado o s4 mini, muito melhor.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Carlos J.

Responder
Carlos J.
  • Posts no fórum: 12

19/05/2014, 04:59:09 via Web

jefferson h.

Ciro F.

Carlos Junior

Eu tive a escolha entre o s4 mini e ele, é agora eu tenho que me contentar com esse mesmo.
É sério que esse aqui não é compatível com nenhuma interação dessas ?
Nem se eu fizer o root e instalar kernel personalizado ?

Root você faz, agora kernel já não sei disso não... Ate pq o kernel tem que dar suporte me corrijam se eu estiver errado

que kernel se não tem desenvolvimento para esse modelo de aparelho? e nem vai ter por ser dual.não há o que fazer, era melhor ter comrpado o s4 mini, muito melhor.

É fiquei ofuscado pelo tamanho da tela, agora já foi, terei de me contentar com essa limitação desse aparelho.
Obrigado.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

19/05/2014, 05:01:14 via App

Carlos Junior

jefferson h.

Ciro F.

Carlos Junior

Eu tive a escolha entre o s4 mini e ele, é agora eu tenho que me contentar com esse mesmo.
É sério que esse aqui não é compatível com nenhuma interação dessas ?
Nem se eu fizer o root e instalar kernel personalizado ?

Root você faz, agora kernel já não sei disso não... Ate pq o kernel tem que dar suporte me corrijam se eu estiver errado

que kernel se não tem desenvolvimento para esse modelo de aparelho? e nem vai ter por ser dual.não há o que fazer, era melhor ter comrpado o s4 mini, muito melhor.

É fiquei ofuscado pelo tamanho da tela, agora já foi, terei de me contentar com essa limitação desse aparelho.
Obrigado.

n é possível vender ele não? ta novo ainda

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Carlos J.
  • Posts no fórum: 12

21/05/2014, 18:07:53 via Web

Acredito que algum dia possa existir uma custom rom para ele, vi que ele é um aparelho que ainda está a pouco tempo no mercado.
Quem sabe algum dia algum desenvolvedor trabalhe nele. ( aguardo ansioso kkk)
Mais é isso apesar de não ser o melhor, até que não é de se jogar fora. :)

Responder
Dhirendra Hélder
  • Posts no fórum: 2

25/06/2014, 18:15:05 via Web

olá carlos eu também comprei este telefone, hoje estou arrependido, mas vou fazer o que eu gostaria de pelo menos fazer um root nele, sou novo nessa parte de root, mas só achei um cara que diz como fazer root nele, e fique com o idioma chinês, tu sabe de algum outro, só quero poder tirar algumas coisas dele, não quero rom nova nem nada, só quero poder retirar algumas coisas que não preciso, ja que fique com este celular que fiz uma péssima escolha, talvez esteja fazendo uma pergunta que ja foi respondida antes

Carlos J.

Responder
Carlos J.
  • Posts no fórum: 12

25/06/2014, 22:44:16 via Web

Infelizmente não encontrei nenhuma a não ser essa em chinês.
Não fiz root porque esse aparelho veio com uma rom bugada, não quero perder a garantia pra ele ficar igual, estou aguardando outra rom.
Se fizer nos conte se correu tudo certo.
Boa sorte com esse nosso aparelho com rom bugada.

Responder
Marcelo Silvestre
  • Posts no fórum: 19

07/07/2014, 14:58:16 via Web

Carlos Junior

Infelizmente não encontrei nenhuma a não ser essa em chinês.
Não fiz root porque esse aparelho veio com uma rom bugada, não quero perder a garantia pra ele ficar igual, estou aguardando outra rom.
Se fizer nos conte se correu tudo certo.
Boa sorte com esse nosso aparelho com rom bugada.

Calos, no geral como esta seu aparelho?

Acabei comprando ele pela possibilidade de ter 2 chips, mas sei la, pelo que ando lendo por aí esse aparelho não é la essas coisas....

— alterado em 07/07/2014, 14:58:34

Responder
Carlos J.
  • Posts no fórum: 12

07/07/2014, 15:14:02 via Web

Ele é sem dúvida um ótimo smartphone, porém a Samsung fez vista grossa pra essa rom 4.3 porque ela trava muito quando lê mensagens ou faz ligações.
Um aparelho com esse porte já deveria ter a kitkat.
Porém não convém a Samsung atualizar ele agora porque as pessoas não iriam querer comprar sua próxima geração de aparelhos.
Ainda estou aguardando a Samsung anunciar algo sobre esses bugs da 4.3 porém nada, é como se ele não existisse.

Responder
Marcelo Silvestre
  • Posts no fórum: 19

13/07/2014, 10:51:04 via Web

O meu chegou, ja instalei de tudo e até agora sem reclamações. Rapido e fluido.
No Android Pit gringo, li sobre rumores de atualização pro 4.4 pelo fato desse aparelho ter 1.5gb de ram.
Vou ficar na expectativa, não estou afim de fazer root, ja que desenvolvimento pra ele é zero.

Se souber de alguma coisa volto aqui...

Carlos J.

Responder
Daniel M.
  • Posts no fórum: 4

16/07/2014, 16:59:42 via App

Celo Silvestro

O meu chegou, ja instalei de tudo e até agora sem reclamações. Rapido e fluido.
No Android Pit gringo, li sobre rumores de atualização pro 4.4 pelo fato desse aparelho ter 1.5gb de ram.
Vou ficar na expectativa, não estou afim de fazer root, ja que desenvolvimento pra ele é zero.

Se souber de alguma coisa volto aqui...

comprei esse aparelho e estou satisfeito, mas também não achei nada sobre root e também queria saber se vem kitkat pra ele pois tem 1,5 de ram.

Responder
Daniel M.
  • Posts no fórum: 4

16/07/2014, 17:35:15 via App

tela...processador. ..preço. . tudo atendendo as expectativas.

Carlos J.

Responder
Marcelo Silvestre
  • Posts no fórum: 19

16/07/2014, 19:16:07 via Web

Daniel Machado

Celo Silvestro

O meu chegou, ja instalei de tudo e até agora sem reclamações. Rapido e fluido.
No Android Pit gringo, li sobre rumores de atualização pro 4.4 pelo fato desse aparelho ter 1.5gb de ram.
Vou ficar na expectativa, não estou afim de fazer root, ja que desenvolvimento pra ele é zero.

Se souber de alguma coisa volto aqui...

comprei esse aparelho e estou satisfeito, mas também não achei nada sobre root e também queria saber se vem kitkat pra ele pois tem 1,5 de ram.

Eu achei um tutorial de root no fórum xda, não estou muito animado de mexer nesse aparelho não. No fórum da Android pit gringo li rumores de kitkat, mas tudo especulação, nada oficial pela Samsung. E embora ainda seja 4.3 tô satisfeito.

— alterado em 16/07/2014, 19:16:50

Responder
MESSIAS SAMPAIO
  • Posts no fórum: 9

18/07/2014, 20:38:45 via Web

eu consegui rotear o meu com o metodo muito simples e rapido.

Responder
Marcelo Silvestre
  • Posts no fórum: 19

19/07/2014, 00:41:20 via Web

Passa o metodo ai carai =D

Responder
Carlos J.
  • Posts no fórum: 12

22/07/2014, 19:01:48 via Web

Realmente no início ele não me deu problemas, mas após o uso e as sincronizações ele fica ler do, já fiz restauração mas não adianta ele volta a ficar ar lerdo e travar ao fazer ligações e ler mensagens, li por aí que não sou o único a ter problemas com isso, li também que instalar a ROM da índia pode ajudar mas não quero perder a garantia.

Responder
djarle melo
  • Posts no fórum: 1

22/07/2014, 19:14:42 via Web

verdade cara .. esse aparelho é muito bom .. vai fazer um mês q comprei ele e não vi nenhum problema nele ainda ...
So q eu estou kerendo fazer root nele .. só q so encontrei no indioma chines .. so q to meio duvidoso sobre isso..

Responder
Daniel M.
  • Posts no fórum: 4

23/07/2014, 04:39:13 via App

djarle melo

verdade cara .. esse aparelho é muito bom .. vai fazer um mês q comprei ele e não vi nenhum problema nele ainda ...
So q eu estou kerendo fazer root nele .. só q so encontrei no indioma chines .. so q to meio duvidoso sobre isso..

no you tube tem um tutorial com os links mas no meu não aceitou root.

Responder
Luis Antonio
  • Posts no fórum: 1

25/07/2014, 19:47:45 via Web

Po amigo não tem como você passa o link para nos aí tô doido pra rootear o meu gt-i9300l.

Carlos J.

Responder
Carlos J.
  • Posts no fórum: 12

25/07/2014, 21:39:19 via Web

Luis Antonio

Po amigo não tem como você passa o link para nos aí tô doido pra rootear o meu gt-i9300l.

Já experimentou usar o programa superoneclick?
Baixe ele da Internet instale em seu computador ou notebook abra-o, conecte o aparelho ao computador e clica em root.
Depois me diga se funcionou com você.
Aguardo resposta. :)

Responder
Carlos J.
  • Posts no fórum: 12

25/07/2014, 21:44:01 via Web

Após conseguir acesso root instale o rom manager da play store e clica em instal recovery ou algo parecido( a primeira opção após abrir o programa)

Responder
Daniel M.
  • Posts no fórum: 4

28/07/2014, 17:39:21 via App

Carlos Junior

Após conseguir acesso root instale o rom manager da play store e clica em instal recovery ou algo parecido( a primeira opção após abrir o programa)

consegui através do towelroot o arquivo vem zipado, baixei o winrar extrai por ai e deu certo.

Carlos J.

Responder
Bryant Rosado
  • Posts no fórum: 99

26/06/2015, 21:41:06 via App

entao gente...entre o moto g e o s3 neo qual? os .5 de RAM a mais tem sido meu principal motivo pra escolher o s3 neo....

Responder
Bruno Santos
  • Posts no fórum: 1

10/02/2016, 18:14:55 via Web

eu tenho todos os arquivos do root dele e bem facil se vc quiser me add no whatsapp ai q eu ensino 38-991383782

Responder