Samsung Galaxy S2 Lite — Ajuda com S2 Lite

  • Respostas:5
  • Respondido
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

17/05/2014, 04:51:09 via App

Galera, preciso da ajuda de vocês. Meu amigo tem o S2 lite e hoje eu fiz root no cel dele porque vou por uma custom ROM. o problema é que eu não tô achando os arquivos necessários. podem me ajudar? eu não sei mexer direito porque o meu é o Nexus 4. Podem me falar como/onde baixar custom recovery (preferência twrp) pra ele e onde posso baixar a CM compatível?
informações do aparelho:
- S2 Lite
- Root
- Android 4.1.2
Me ajudem a instalar o twrp, por favor. agradeço desde já!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/05/2014, 05:02:55 via App

ola, no forum procura pelo tutorial do kernel cocore, e só pelo kernel que se coloca recovery, a ROM cm também tem tópico específico.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

17/05/2014, 05:09:18 via Web

Você pode encontrar tudo aqui!

Qualquer duvida poste em cada tópico correspondente...

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/05/2014, 05:26:58 via App

valeu a mao Everton ei to no celular fica ruim colocar links pelo APP.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Everton B.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

17/05/2014, 12:10:24 via Web

jefferson h.

valeu a mao Everton ei to no celular fica ruim colocar links pelo APP.

;) É nóizes! rs

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder