Motorola Moto X — Problemas com o chip

  • Respostas:10
Angelo Parrella
  • Posts no fórum: 51

18/05/2014, 03:28:36 via App

Bom comprei um moto x hoje, cortei o chip certo e tal, só que do nada o celular fala que eu estou sem chip ai tenho que tirar e botar o chip pra funcionar denovo , alguem pode me ajudar ?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

18/05/2014, 03:37:51 via App

deve ta dando mau contato,se foi vc que cortou, deve ter cortado fora do padrão.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Angelo Parrella
  • Posts no fórum: 51

18/05/2014, 04:02:31 via App

cortei na loja ta certinho, ele funciona e tals, procurei na NET e tem gente com esse mesmo problema só que ninguém conseguiu solucionar, teve gente que troco por um novo aparelho e o aparelho ainda estava com defeito

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

18/05/2014, 04:30:29 via App

Angelo Parrella

cortei na loja ta certinho, ele funciona e tals, procurei na NET e tem gente com esse mesmo problema só que ninguém conseguiu solucionar, teve gente que troco por um novo aparelho e o aparelho ainda estava com defeito

leva na assistência autorizada

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

18/05/2014, 14:53:00 via App

Compre um nano sim original aposto que não vai ter problema, vá na operadora e peça um pra recuperação de linha

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/05/2014, 15:43:27 via App

Só da pra cortar em Micro Sim, o formato Nano Sim tem um leitor diferente e menor.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/05/2014, 01:11:00 via Web

Artur Eduardo

Só da pra cortar em Micro Sim, o formato Nano Sim tem um leitor diferente e menor.

ratificando, pro motox não se corta chip, tem que copmprar mesmo , se na loja te dicessarm isso, vai nessa mesmo loja e faz eles te darem um nano chip , pois ele não sabem o que tão falando.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/05/2014, 01:15:12 via App

jefferson h.

Artur Eduardo

Só da pra cortar em Micro Sim, o formato Nano Sim tem um leitor diferente e menor.

ratificando, pro motox não se corta chip, tem que copmprar mesmo , se na loja te dicessarm isso, vai nessa mesmo loja e faz eles te darem um nano chip , pois ele não sabem o que tão falando.

Eu não fui exatamente claro, o que eu quis dizer é que da pra cortar de chip normal pra micro sim mas não da pra cortar pra nano sim. Pronto agora espero que tenha sido claro.

Responder
Angelo Parrella
  • Posts no fórum: 51

19/05/2014, 03:59:40 via App

Artur Eduardo

jefferson h.

Artur Eduardo

Só da pra cortar em Micro Sim, o formato Nano Sim tem um leitor diferente e menor.

ratificando, pro motox não se corta chip, tem que copmprar mesmo , se na loja te dicessarm isso, vai nessa mesmo loja e faz eles te darem um nano chip , pois ele não sabem o que tão falando.

Eu não fui exatamente claro, o que eu quis dizer é que da pra cortar de chip normal pra micro sim mas não da pra cortar pra nano sim. Pronto agora espero que tenha sido claro.

Obrigado pessoal, me ajudaram demais agora sei a causa do problema, mais depois que passei a lixa nos lados do chip ele esta normal kkkkkk Mais conhecimento é essencial obrigado a todos vocês

Responder
Eduardo Labegalini
  • Posts no fórum: 41

12/06/2014, 03:38:03 via Web

Troquei meu moto g pelo X, cortei o sim é estou usando de boa, então dá sim p cortar e usar.... OBS a operadora não dá o sim, ele é vendido, na Tim eles me informaram 10.00 reais, porém eu cortei mesmo

— alterado em 12/06/2014, 03:39:09

Responder
Tédio O
  • Posts no fórum: 1

15/05/2017, 02:41:08 via Web

Meu moto x1 Não reconhece nenhum chip
Não cortei comprei
ja olhei a configuração e não e nada de lá

Responder