Motorola Moto G — ★ [TUTORIAL][ROM][4.4.4] OMNIROM {UNOFFICIAL} [ESTÁVEL]

  • Respostas:420
  • Sticky
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

23/07/2014, 01:23:46 via Web

Rodrigo Cavalcanti

marcos,vc poderia postar um print do multiwindow? vlww

O hover é inutil perto disso , olhe esse vídeo , essa é a multiwindow

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

23/07/2014, 03:06:21 via App

- marcosmaiacv

Rodrigo Cavalcanti

marcos,vc poderia postar um print do multiwindow? vlww

O hover é inutil perto disso , olhe esse [vídeo][1] , essa é a multiwindow

[1]: https://www.youtube.com/watch?v=ZCQLaco22S8

Depois do vídeo fiquei tentado a testar

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

23/07/2014, 03:32:00 via App

Já resolvi meus problemas kkk baixei o gapps completo e dei wipe data que resolveu. estou gostando da ROM.

APP de música bugado aqui

— alterado em 23/07/2014, 04:17:13

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

23/07/2014, 14:12:33 via App

Por favor gente, aonde vou pra habilitar o multiwindow na ROM?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

23/07/2014, 17:45:57 via App

Gabriel

Por favor gente, aonde vou pra habilitar o multiwindow na ROM?

No segundo mais da conf primeira opção. Alguma coisa circle

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

23/07/2014, 19:47:51 via App

[[cite caio silva]]
No segundo mais da conf primeira opção. Alguma coisa circle

Obrigado.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/07/2014, 01:02:42 via Web

Ciro F.

Já resolvi meus problemas kkk baixei o gapps completo e dei wipe data que resolveu. estou gostando da ROM.

APP de música bugado aqui

Uso o Poweramp , troca o player , deve ser isso

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

24/07/2014, 04:26:14 via App

Só uso o n7 play kkkk só tinha aberto para ver como era o player kkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/07/2014, 04:39:18 via Web

Ciro F.

Só uso o n7 play kkkk só tinha aberto para ver como era o player kkk

Ele é o Apollo HEUEH , com outro nome

— alterado em 24/07/2014, 04:45:23

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

24/07/2014, 16:43:51 via App

Percebi um desempenho muito melhor quando coloquei o green machine kernel (tem no xda, na parte de kernel do moto g - estou no celular por isso não coloquei o link) ele deixou mais fluido e esta gerenciando bem melhor a bateria...

Responder
Alexandre Julio
  • Posts no fórum: 45

24/07/2014, 17:08:59 via Web

Bom dia Marcos maia , deu uma lida aqui em alguns tópicos anteriores e não achei sobre minha dúvida...
Gostaria de saber o seguinte : Estou na rom CM mais atual e queria migrar para a omnirom,
Posso colocar a rom e os gapps no celular e fazer os wippes depois instalar ? ou preciso realmente
instalar a partir do zero através da GPE ? lembrando q tenho Moto G Single .
Desde já agradeço e desculpas se postar a pergunta no lugar errado.... minha primeira postagem.

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

24/07/2014, 17:13:03 via App

Alexandre Julio

Bom dia Marcos maia , deu uma lida aqui em alguns tópicos anteriores e não achei sobre minha dúvida...
Gostaria de saber o seguinte : Estou na rom CM mais atual e queria migrar para a omnirom,
Posso colocar a rom e os gapps no celular e fazer os wippes depois instalar ? ou preciso realmente
instalar a partir do zero através da GPE ? lembrando q tenho Moto G Single .
Desde já agradeço e desculpas se postar a pergunta no lugar errado.... minha primeira postagem.

não sei se vai ser certo o que eu vou falar..mas o Marcosmaiacv pode me corrigir com razão

se tu usar o moto g dual sim , vai ter que passar a GPE primeiro, depois essa ROM

eu instalei por cima da PA com todos os wipes, mas pra mim ta sem problemas....lembrando, essa rom é exclusivamente single sim, só funciona 1 chip...então se for usar dual sim..nem tente essa rom

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Alexandre Julio
  • Posts no fórum: 45

24/07/2014, 17:56:59 via Web

Italo fernandes

Alexandre Julio

Bom dia Marcos maia , deu uma lida aqui em alguns tópicos anteriores e não achei sobre minha dúvida...
Gostaria de saber o seguinte : Estou na rom CM mais atual e queria migrar para a omnirom,
Posso colocar a rom e os gapps no celular e fazer os wippes depois instalar ? ou preciso realmente
instalar a partir do zero através da GPE ? lembrando q tenho Moto G Single .
Desde já agradeço e desculpas se postar a pergunta no lugar errado.... minha primeira postagem.

não sei se vai ser certo o que eu vou falar..mas o Marcosmaiacv pode me corrigir com razão

se tu usar o moto g dual sim , vai ter que passar a GPE primeiro, depois essa ROM

eu instalei por cima da PA com todos os wipes, mas pra mim ta sem problemas....lembrando, essa rom é exclusivamente single sim, só funciona 1 chip...então se for usar dual sim..nem tente essa rom

Minha dúvida é a seguinte : Posso instalar a omnirom a partir da CM,fazendo todos os wippes ? ou tenho q colocar a GPE primeiro.
Quanto a questão do chip não tenho prolema pois o meu é só de um chip mesmo.

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

24/07/2014, 18:24:31 via App

Alexandre Julio

Italo fernandes

Alexandre Julio

Bom dia Marcos maia , deu uma lida aqui em alguns tópicos anteriores e não achei sobre minha dúvida...
Gostaria de saber o seguinte : Estou na rom CM mais atual e queria migrar para a omnirom,
Posso colocar a rom e os gapps no celular e fazer os wippes depois instalar ? ou preciso realmente
instalar a partir do zero através da GPE ? lembrando q tenho Moto G Single .
Desde já agradeço e desculpas se postar a pergunta no lugar errado.... minha primeira postagem.

não sei se vai ser certo o que eu vou falar..mas o Marcosmaiacv pode me corrigir com razão

se tu usar o moto g dual sim , vai ter que passar a GPE primeiro, depois essa ROM

eu instalei por cima da PA com todos os wipes, mas pra mim ta sem problemas....lembrando, essa rom é exclusivamente single sim, só funciona 1 chip...então se for usar dual sim..nem tente essa rom

Minha dúvida é a seguinte : Posso instalar a omnirom a partir da CM,fazendo todos os wippes ? ou tenho q colocar a GPE primeiro.
Quanto a questão do chip não tenho prolema pois o meu é só de um chip mesmo.

não mano, coloca a gpe primeiro, se não da bug serio no teu celular....

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

24/07/2014, 21:00:02 via App

caio silva

Percebi um desempenho muito melhor quando coloquei o green machine kernel (tem no xda, na parte de kernel do moto g - estou no celular por isso não coloquei o link) ele deixou mais fluido e esta gerenciando bem melhor a bateria...

Tente postar o link ai. quero eco de bateria kkkkk. apesar dela só ter descarregado 2% na madrugada com 3g ativo

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

25/07/2014, 00:43:14 via App

Ciro F.

caio silva

Percebi um desempenho muito melhor quando coloquei o green machine kernel (tem no xda, na parte de kernel do moto g - estou no celular por isso não coloquei o link) ele deixou mais fluido e esta gerenciando bem melhor a bateria...

Tente postar o link ai. quero eco de bateria kkkkk. apesar dela só ter descarregado 2% na madrugada com 3g ativo

testei esse kernel, o celular comeu mais bateria em deep sleep do que o normal, coloquei no bolso com 40% e 5_ minutos depois tirei, tava com 33% ;(
e eu tava com recursos de economia ativos

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

25/07/2014, 03:12:13 via App

Italo fernandes

Ciro F.

caio silva

Percebi um desempenho muito melhor quando coloquei o green machine kernel (tem no xda, na parte de kernel do moto g - estou no celular por isso não coloquei o link) ele deixou mais fluido e esta gerenciando bem melhor a bateria...

Tente postar o link ai. quero eco de bateria kkkkk. apesar dela só ter descarregado 2% na madrugada com 3g ativo

testei esse kernel, o celular comeu mais bateria em deep sleep do que o normal, coloquei no bolso com 40% e 5_ minutos depois tirei, tava com 33% ;(
e eu tava com recursos de economia ativos

Tu desativou o dois toques acende a tela?

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

25/07/2014, 03:12:47 via App

Ciro F.

caio silva

Percebi um desempenho muito melhor quando coloquei o green machine kernel (tem no xda, na parte de kernel do moto g - estou no celular por isso não coloquei o link) ele deixou mais fluido e esta gerenciando bem melhor a bateria...

Tente postar o link ai. quero eco de bateria kkkkk. apesar dela só ter descarregado 2% na madrugada com 3g ativo

To sem pc e fazer pelo celular é horrível 😢

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

25/07/2014, 03:24:58 via App

caio silva

Italo fernandes

Ciro F.

caio silva

Percebi um desempenho muito melhor quando coloquei o green machine kernel (tem no xda, na parte de kernel do moto g - estou no celular por isso não coloquei o link) ele deixou mais fluido e esta gerenciando bem melhor a bateria...

Tente postar o link ai. quero eco de bateria kkkkk. apesar dela só ter descarregado 2% na madrugada com 3g ativo

testei esse kernel, o celular comeu mais bateria em deep sleep do que o normal, coloquei no bolso com 40% e 5_ minutos depois tirei, tava com 33% ;(
e eu tava com recursos de economia ativos

Tu desativou o dois toques acende a tela?

sim , não uso não, come bateria pra caramba, com o kernel dela mesmo aguenta bacana..mas queria mais tempo usando o cell longe do carregador ;(

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

25/07/2014, 04:42:00 via Web

Boa noite galera, sei que este não é o tópico de debate a este tipo de assunto, uma dúvida besta... Estava com a rom PA e ao receber uma chamada aparecia tela cheia como nesta imagem. Já na Omni, não é assim... tem como deixar full na Omni como na imagem?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

25/07/2014, 06:38:24 via App

Renee Souza

Boa noite galera, sei que este não é o tópico de debate a este tipo de assunto, uma dúvida besta... Estava com a rom PA e ao receber uma chamada aparecia tela cheia como nesta [imagem][1]. Já na Omni, não é assim... tem como deixar full na Omni como na imagem?

[1]: https://www.dropbox.com/sh/g7ztrrck7rs9ize/AADetP5Fg3JXsLGMOFUhy-qIa

Se for o caso o gravitybox faz isso... Porém não recebi ligações ainda pra dizer como fica kkk

Responder
Fábio Silva
  • Posts no fórum: 102

25/07/2014, 06:40:09 via Web

Eu testei a rom e vi que quanto a personalização ela é muito boa, sem contar que o bootanimation é lindo.
Mas não vi um gerenciador de Temas nela... será que eu não vi direito ou ela realmente não tem?

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

25/07/2014, 06:41:09 via App

Italo fernandes

sim , não uso não, come bateria pra caramba, com o kernel dela mesmo aguenta bacana..mas queria mais tempo usando o cell longe do carregador ;(

Não sei quanto tu faz de tela mas com esse kernel, configurado em dancedance e o I/O em zen fiz 18h (não é muito mas quebra o galho)

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

25/07/2014, 08:44:46 via App

Fábio Silva

Eu testei a rom e vi que quanto a personalização ela é muito boa, sem contar que o bootanimation é lindo.
Mas não vi um gerenciador de Temas nela... será que eu não vi direito ou ela realmente não tem?

ela não tem msm.. os temas eh da cm, e essa rom n eh baseada na cm

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

25/07/2014, 13:48:23 via App

caio silva

Italo fernandes

sim , não uso não, come bateria pra caramba, com o kernel dela mesmo aguenta bacana..mas queria mais tempo usando o cell longe do carregador ;(

Não sei quanto tu faz de tela mas com esse kernel, configurado em dancedance e o I/O em zen fiz 18h (não é muito mas quebra o galho)

Pode manda uns prints mano?..não uso tanto o celular assim pra fazer 5,7,9 horas de tela ligada, contanto que o celular aguente das 7 da manha as 11 da noite, por mim de boa kk

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

25/07/2014, 17:31:31 via App

Só consigo 5h de tela assim direto. hj baixo mc5 e testo a bateria kkk jogatina sem parar

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

25/07/2014, 17:34:26 via App

Ciro F.

Só consigo 5h de tela assim direto. hj baixo mc5 e testo a bateria kkk jogatina sem parar

já tou com ele..ta espetacular...mas o que ferra é que a bateria vai pro saco com 2 horas de jogo kkkk

3G+uso de GPU e CpU maximo= 2 a 3 cargas no dia kkk(não, não tenho WiFi aqui ;( )

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/07/2014, 17:36:53 via Web

olá pessoal , debates sobre duração de bateria tem um topico proprio, post sobre isso serão deletados.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

26/07/2014, 01:21:43 via App

Tem alguma possibilidade por radio nessa ROM? sem ser aquele spirit?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
mileu
  • Posts no fórum: 38

26/07/2014, 02:41:56 via Web

boa noite galera

acabei de instalar o omni no meu moto g dual e nao esta reconhecendo o chip por nada

detalhe:

fiz wipe data e cache , mas só apagou os aplicativos e a conta, as fotos e musicas continuaram

se alguem poder ajuda , agradeço

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/07/2014, 02:56:19 via Web

Pra quem está usando a ROM além de mim , estou achando perfeita , mas peço pra vocês as seguintes coisas:

  • Bateria
  • Fluidez comparada á outras rom's
  • E os bugs

Agradeço desde já , obrigado

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

26/07/2014, 03:03:51 via App

- marcosmaiacv

Pra quem está usando a ROM além de mim , estou achando perfeita , mas peço pra vocês as seguintes coisas:

  • Bateria
  • Fluidez comparada á outras rom's
  • E os bugs

Agradeço desde já , obrigado

bug. AA vezes ela fecha o laucher e vai para locksreen. fluidez estou por fora, bateria parecendo stock

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

26/07/2014, 03:04:52 via App

Deveria ter postado lá não criado um tópico. verificou se seu chip esta no lot certo?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
mileu
  • Posts no fórum: 38

26/07/2014, 03:06:59 via Web

nao sei muito usar o forum aqui, desculpa

mais coloquei no slot certo

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/07/2014, 03:09:32 via Web

Ciro F.

- marcosmaiacv

Pra quem está usando a ROM além de mim , estou achando perfeita , mas peço pra vocês as seguintes coisas:

  • Bateria
  • Fluidez comparada á outras rom's
  • E os bugs

Agradeço desde já , obrigado

bug. AA vezes ela fecha o laucher e vai para locksreen. fluidez estou por fora, bateria parecendo stock

Só trocar o launcher padrão dela , bateria tá incrível aqui

Responder
mileu
  • Posts no fórum: 38

26/07/2014, 03:20:02 via Web

galera instalei agora a omni e nao esta reconhecendo o chip.

oq pode ser ?

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

26/07/2014, 03:47:43 via App

- marcosmaiacv

Pra quem está usando a ROM além de mim , estou achando perfeita , mas peço pra vocês as seguintes coisas:

  • Bateria
  • Fluidez comparada á outras rom's
  • E os bugs

Agradeço desde já , obrigado

Bateria: ta ótima, muito boa mesmo, se puder melhorar, seria eternamente grato ao developer kkk
fluidez: uso governo powersave e freqüência 787/300, e não trava por nada nesse mundo, jogos com ligeiros lags, então ...a melhor em fluidez
bugs: de vez em quando da uma systemUi force close, mas coisa basica..ate agora só isso

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

26/07/2014, 03:49:25 via App

mileu

galera instalei agora a omni e nao esta reconhecendo o chip.

oq pode ser ?

instalou do 0?
fez todos os wipes?
colocou por cima da GPE?

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
mileu
  • Posts no fórum: 38

26/07/2014, 04:10:52 via Web

Italo fernandes

mileu

galera instalei agora a omni e nao esta reconhecendo o chip.

oq pode ser ?

instalou do 0?
fez todos os wipes?
colocou por cima da GPE?

só nao conseguir fazer odalvik e o format system

e oq é GPE ? obrigado

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

26/07/2014, 04:17:12 via App

mileu

Italo fernandes

mileu

galera instalei agora a omni e nao esta reconhecendo o chip.

oq pode ser ?

instalou do 0?
fez todos os wipes?
colocou por cima da GPE?

só nao conseguir fazer odalvik e o format system

e oq é GPE ? obrigado

GPE é a ROM stock que vem no Moto G vendido exclusivo da google...tem o tutorial dela no forum, por isso seu celular não reconhece, precisa passar a GPE primeiro,.lembrando, a GPE é single sim...só vai funcionar 1 chip....vou te mandar tutorial..
ah e a omnirom é exclusivamente single sim

Edit:

aqui, faz esse tutorial da GPE...cuidado com os passos, recomendo fazer com o Flashall, é mais rápido e seguro ao meu ver

https://www.nextpit.com.br/forum/588225/tutorial-instalacao-google-play-edition-gpe-plus-root-plus-custom-recovery-xt1032-xt1033

— alterado em 26/07/2014, 04:19:33

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

26/07/2014, 04:26:59 via Web

caio silva

Renee Souza

Boa noite galera, sei que este não é o tópico de debate a este tipo de assunto, uma dúvida besta... Estava com a rom PA e ao receber uma chamada aparecia tela cheia como nesta [imagem][1]. Já na Omni, não é assim... tem como deixar full na Omni como na imagem?

[1]: https://www.dropbox.com/sh/g7ztrrck7rs9ize/AADetP5Fg3JXsLGMOFUhy-qIa

Se for o caso o gravitybox faz isso... Porém não recebi ligações ainda pra dizer como fica kkk

Caio Silva, vc sabe como faço isso no app Gravitybox?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
mileu
  • Posts no fórum: 38

26/07/2014, 04:34:45 via Web

Italo fernandes

mileu

Italo fernandes

mileu

galera instalei agora a omni e nao esta reconhecendo o chip.

oq pode ser ?

instalou do 0?
fez todos os wipes?
colocou por cima da GPE?

só nao conseguir fazer odalvik e o format system

e oq é GPE ? obrigado

GPE é a ROM stock que vem no Moto G vendido exclusivo da google...tem o tutorial dela no forum, por isso seu celular não reconhece, precisa passar a GPE primeiro,.lembrando, a GPE é single sim...só vai funcionar 1 chip....vou te mandar tutorial..
ah e a omnirom é exclusivamente single sim

Edit:

aqui, faz esse tutorial da GPE...cuidado com os passos, recomendo fazer com o Flashall, é mais rápido e seguro ao meu ver

https://www.nextpit.com.br/forum/588225/tutorial-instalacao-google-play-edition-gpe-plus-root-plus-custom-recovery-xt1032-xt1033

obrigago cara, eu instalei em cima da cm11

posso voltar pra cm11 ? instalando ela normal ?

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

26/07/2014, 04:39:01 via App

mileu

Italo fernandes

mileu

Italo fernandes

mileu

galera instalei agora a omni e nao esta reconhecendo o chip.

oq pode ser ?

instalou do 0?
fez todos os wipes?
colocou por cima da GPE?

só nao conseguir fazer odalvik e o format system

e oq é GPE ? obrigado

GPE é a ROM stock que vem no Moto G vendido exclusivo da google...tem o tutorial dela no forum, por isso seu celular não reconhece, precisa passar a GPE primeiro,.lembrando, a GPE é single sim...só vai funcionar 1 chip....vou te mandar tutorial..
ah e a omnirom é exclusivamente single sim

Edit:

aqui, faz esse tutorial da GPE...cuidado com os passos, recomendo fazer com o Flashall, é mais rápido e seguro ao meu ver

https://www.nextpit.com.br/forum/588225/tutorial-instalacao-google-play-edition-gpe-plus-root-plus-custom-recovery-xt1032-xt1033

obrigago cara, eu instalei em cima da cm11

posso voltar pra cm11 ? instalando ela normal ?

cara, não te recomendo muito não,
mas tenta...lembra, todos os wipes

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

26/07/2014, 09:12:28 via App

to gostando muito dessa ROM.. 5hrs de uso com ela, nenhum travamento, uso xposed, e na minha opinião ta bem mais fluido que a PA por exemplo, o dev fez um trabalho maravilhoso com a ROM.. mt boa msm

pmachado

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

26/07/2014, 18:01:57 via App

mileu

nao sei muito usar o forum aqui, desculpa

mais coloquei no slot certo

Fez os passos certos?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/07/2014, 20:54:32 via Web

Rodrigo Cavalcanti

to gostando muito dessa ROM.. 5hrs de uso com ela, nenhum travamento, uso xposed, e na minha opinião ta bem mais fluido que a PA por exemplo, o dev fez um trabalho maravilhoso com a ROM.. mt boa msm

Em fluidez ela é melhor que qualquer rom , e ela é oficial , só que é "caseira"

Conta desativada

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/07/2014, 20:59:35 via Web

NOVA BUILD E CHANGELOG ADICIONADAS NA PRIMEIRA PÁGINA !

Responder
- Janaína Pires
  • Posts no fórum: 1

27/07/2014, 13:52:26 via Web

- marcosmaiacv

Em fluidez ela é melhor que qualquer rom , e ela é oficial , só que é "caseira"

Sabe me dizer se ali no menu de navegação dá para desativar por completo a barra de navegação? É que eu gosto de usar o Pie...

— alterado em 27/07/2014, 16:35:28 alterado por moderador

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

27/07/2014, 17:23:30 via App

- Janaína Pires

- marcosmaiacv

Em fluidez ela é melhor que qualquer rom , e ela é oficial , só que é "caseira"

Sabe me dizer se ali no menu de navegação dá para desativar por completo a barra de navegação? É que eu gosto de usar o Pie...

ela não vem com o PIE, se for instalar..acho que só usando o gravity box...

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

27/07/2014, 22:37:26 via Web

Alguem pode confirmar pra mim, os systemUI aumentaram/começaram com o uso do Batery Saver? Vlw!

— alterado em 27/07/2014, 22:40:35

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder