- Posts no fórum: 1
22/05/2014, 04:18:16 via Web
22/05/2014 04:18:16 via Web
Depois de 02 trocas, estou com o 3º Samsung Galaxy Gran 2 nas mãos em menos de 01 mês. Acabei ficando com o aparelho, pois é um ótimo aparelho. Hoje posso garantir que o problema é o APP nativo de TELEFONE da Samsung.
Neste momento estou usando um APP chamado DW Contatos & Telefone Pro (para 02 linhas) e o processo de fazer/receber chamadas só trava quando entra no APP nativo da Samsung. Como posso excluir o APP NATIVO da Samsung?
Alguém tem alguma dica para passar que possa ajudar à resolver problema?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.