Sony Xperia U — Sony Xperia E C1604 Sim lock/sem serviço

  • Respostas:7
Robozinho
  • Posts no fórum: 3

24/05/2014, 07:21:21 via Web

Boa Noite,
Eu estou com um Xperia E Dual que está sem serviço nos dois chips, depois de pesquisar bastante sobre o assunto descobri através desse código ##7378423## que o mesmo se encontra com o cartão sim bloqueado e com 0 tentativas de desbloqueio, conforme esse screenshot:

image

Gostaria de saber se alguém conhece algum procedimento de desbloqueio pra esse caso em que o telefone não pede mais o código pelo bloqueio do número de tentativas.

Ps: Peço desculpas por postar no sub fórum errado, mais não encontrei um referente a esse modelo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

24/05/2014, 16:08:12 via App

Já verificou se com o IMEI está tudo certo?

Robozinho

Responder
Robozinho
  • Posts no fórum: 3

24/05/2014, 19:34:56 via Web

Ele só funciona com chip da Claro, quando eu testei com oi, vivo e tim ele não funcionou. Então com o IMEI deve estar tudo certo.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/05/2014, 20:32:27 via Web

Robozinho

Ele só funciona com chip da Claro, quando eu testei com oi, vivo e tim ele não funcionou. Então com o IMEI deve estar tudo certo.

O aparelho deve ser bloqueado então , sendo assim só pode usar o chip da claro

Robozinho

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

24/05/2014, 20:38:02 via App

Então o aparelho é bloqueado para outras operadoras, vá na claro

— alterado em 24/05/2014, 20:38:18

Robozinho

Responder
Robozinho
  • Posts no fórum: 3

24/05/2014, 21:12:10 via Web

Que ele é bloqueado eu sei, o grande problema é que esse aparelho não tava com esse defeito, ele ficou assim quando foi trocado o vidro la na uruguaiana, de cara pensei que era problema na antena mais voltando la eles conseguiram fazer funcionar com um chip da Claro, la não foi testado com outra operadora só depois que eu descobri que ele tava bloqueado.

Agora eu queria saber se tem algum jeito de resolver isso eu mesmo, não tava querendo levar na uruguaiana de novo, fora que como ele foi mexido eu não se ia da pra resolver na Claro.

Responder
pedro canario
  • Posts no fórum: 1

06/07/2014, 19:28:08 via Web

estou com esse mesmo problema já entrei em contato com a sony com a vivo,com a claro e nada de eles resolver
o um aparelho funciona com o chip claro quando coloco o vivo ele ler os dados funciona a internet mas aparece aparelho aparece serviço indisponível e nao faz ligação aparece "rede não registrada"
o meu imei ta ok
o meu modelo é o dual c1604 SE ALGUEM SOUBER ME AJUDA

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/07/2014, 21:17:01 via Web

olá, só com as operadoras pra remover esse tipo de bloqueio, mesmo trocando de rom pode acontecer de continuar ou pior , não funcionar mais nenhum chip.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder