HTC One (M8) — HTC One M8 - Brasil

  • Respostas:11
Eduardo Tavares
  • Posts no fórum: 26

25/05/2014, 18:19:51 via Web

Alguém no AndroidPIT possui um HTC One M8? Caso tenham partilhem a experiência com o aparelho é suas opiniões à respeito do aparelho.

— alterado em 25/05/2014, 18:21:16

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/05/2014, 19:27:18 via Web

Eu não tenho o dispositivo mas vou dizer o que acho sobre ele. Acho ele leve, com um processador rápido e uma excelente memória RAM, com a Sense UI v6 o dispositivo fica feio, na minha opinião, mas nada que um Nova Launcher não resolva. A câmera dele é muito boa (Segundo as especificações do aparelho). O desempenho nos jogos deve ser é ótimo, sem engasgos e com processamento de gráfico avançado. Achei o dispositivo muito bom em relação a outros parecidos, como o Moto X.

Responder
adilson barbosa
  • Posts no fórum: 33

12/07/2014, 15:19:39 via App

Artur Eduardo

Eu não tenho o dispositivo mas vou dizer o que acho sobre ele. Acho ele leve, com um processador rápido e uma excelente memória RAM, com a Sense UI v6 o dispositivo fica feio, na minha opinião, mas nada que um Nova Launcher não resolva. A câmera dele é muito boa (Segundo as especificações do aparelho). O desempenho nos jogos deve ser é ótimo, sem engasgos e com processamento de gráfico avançado. Achei o dispositivo muito bom em relação a outros parecidos, como o Moto X.

É verdade que a câmera dele perde pra câmera do s4 ? E quem gosta de fotos ia se decepcionar ? Li isso num review .

Responder
Eduardo Tavares
  • Posts no fórum: 26

12/07/2014, 15:41:45 via Web

É verdade sim... A câmera até é boa, mas o problema é a ampliação... Como a resolução é baixa perde bastante em detalhes e em duas de muito sol há algum ruído. Tudo tem um ponto fraco... No meu caso, guardo fotos de viagens e algumas situações e nesse caso, para mim, é o bastante... É claro que eu gostaria que a câmera fosse melhor mas ainda assim não desabona o conjunto da obra.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/07/2014, 16:31:21 via App

adilson barbosa

Artur Eduardo

Eu não tenho o dispositivo mas vou dizer o que acho sobre ele. Acho ele leve, com um processador rápido e uma excelente memória RAM, com a Sense UI v6 o dispositivo fica feio, na minha opinião, mas nada que um Nova Launcher não resolva. A câmera dele é muito boa (Segundo as especificações do aparelho). O desempenho nos jogos deve ser é ótimo, sem engasgos e com processamento de gráfico avançado. Achei o dispositivo muito bom em relação a outros parecidos, como o Moto X.

É verdade que a câmera dele perde pra câmera do s4 ? E quem gosta de fotos ia se decepcionar ? Li isso num review .

Perde sim, ela é boa mas não tem muitos filtros.

Responder
Eduardo Tavares
  • Posts no fórum: 26

12/07/2014, 16:33:53 via Web

Artur Eduardo

adilson barbosa

Artur Eduardo

Eu não tenho o dispositivo mas vou dizer o que acho sobre ele. Acho ele leve, com um processador rápido e uma excelente memória RAM, com a Sense UI v6 o dispositivo fica feio, na minha opinião, mas nada que um Nova Launcher não resolva. A câmera dele é muito boa (Segundo as especificações do aparelho). O desempenho nos jogos deve ser é ótimo, sem engasgos e com processamento de gráfico avançado. Achei o dispositivo muito bom em relação a outros parecidos, como o Moto X.

É verdade que a câmera dele perde pra câmera do s4 ? E quem gosta de fotos ia se decepcionar ? Li isso num review .

Perde sim, ela é boa mas não tem muitos filtros.

Pois é Arthur Eduardo... Para mim é o único contra desse telefone... No mais não o trocaria por nenhum outro... Mas como eu disse... Para o que eu preciso e uso é suficiente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/07/2014, 16:35:27 via App

Eduardo Tavares

Artur Eduardo

adilson barbosa

Artur Eduardo

Eu não tenho o dispositivo mas vou dizer o que acho sobre ele. Acho ele leve, com um processador rápido e uma excelente memória RAM, com a Sense UI v6 o dispositivo fica feio, na minha opinião, mas nada que um Nova Launcher não resolva. A câmera dele é muito boa (Segundo as especificações do aparelho). O desempenho nos jogos deve ser é ótimo, sem engasgos e com processamento de gráfico avançado. Achei o dispositivo muito bom em relação a outros parecidos, como o Moto X.

É verdade que a câmera dele perde pra câmera do s4 ? E quem gosta de fotos ia se decepcionar ? Li isso num review .

Perde sim, ela é boa mas não tem muitos filtros.

Pois é Arthur Eduardo... Para mim é o único contra desse telefone... No mais não o trocaria por nenhum outro... Mas como eu disse... Para o que eu preciso e uso é suficiente.

Mas se gosta de tirar fotos compra um OnePlus One, ele tem uma boa câmera, viu o review aqui do AndroidPIT?

Responder
Eduardo Tavares
  • Posts no fórum: 26

12/07/2014, 16:38:59 via Web

Eu vi... Mas se me lembro a Camila diz que a câmera precisa de melhorias... Como eu disse... Para as minhas necessidades essa câmera do M8 até chega... E no conjunto da obra não o trocoppor nenhum outro...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/07/2014, 16:40:22 via App

Eduardo Tavares

Eu vi... Mas se me lembro a Camila diz que a câmera precisa de melhorias... Como eu disse... Para as minhas necessidades essa câmera do M8 até chega... E no conjunto da obra não o trocoppor nenhum outro...

Boa sorte ai :D

Responder
Eduardo Tavares
  • Posts no fórum: 26

12/07/2014, 16:41:36 via Web

Obrigado (cool)

Responder
André Rangel
  • Posts no fórum: 1

24/08/2014, 18:47:35 via Web

Eu tenho um m8 e pelo o que eu estava lendo ele tem execelente duração de bateria, mas no meu caso não acontece bem isso ele tem um rendimento bem abaixo do que falam. O que eu poderia estar fazendo pra arrumar isso

Responder
Eduardo Tavares
  • Posts no fórum: 26

24/08/2014, 19:04:56 via Web

Depende do uso que você dá ao aparelho... Pelo tamanho a bateria do M8 até tem boa duração mas quando começamos navegar, jogar, vídeos e etc é normal que ela descarregue rapidamente... Os altofalntes embora sejam ótimos também consomem muita energia. Veja as suas configurações... Brilho, GPS, localização... Há muita coisa que contribui para a pouca duração da bateria... Quando puxo pelo meu ela descarrega rápido... Não tem jeito... Tenho usado o OnePlus One e mesmo com uma bateria de 3100 ele não vai muito além do meu M8.

Responder