Samsung Galaxy S5 — Sensor de impressão digital

  • Respostas:30
Marcio
  • Posts no fórum: 3

25/05/2014, 21:17:30 via App

Meu sensor de impressão digital não reconhece mais minha digital.
Ao tentar refazer a leitura, a senha alternativa é dada como incorreta.
Alguém já passou por isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/05/2014, 21:48:03 via Web

Você não conseguiu desbloquear?

Responder
Marcio
  • Posts no fórum: 3

25/05/2014, 22:06:40 via App

Não consigo pela impressão, só pela senha alternativa.
Porém, ao tentar refazer a leitura da impressão digital pede a senha alternativa. Quando digito diz que não é válida.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/05/2014, 22:09:05 via Web

Verificou se o leitor não está sujo?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

25/05/2014, 22:10:00 via Web

Sabia que esse leitor não ia dar muito certo kk

Leonardo AlvesConta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/05/2014, 22:12:50 via Web

- marcosmaiacv

Sabia que esse leitor não ia dar muito certo kk

Pois é kkk

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

25/05/2014, 22:14:40 via Web

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Sabia que esse leitor não ia dar muito certo kk

Pois é kkk

Samsung , samsungando , não gosto da Apple , mas nesse quesito , ela aprimorou e apefeiçoou o leitor mais do que eu imaginava kk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/05/2014, 22:52:49 via Web

- marcosmaiacv

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Sabia que esse leitor não ia dar muito certo kk

Pois é kkk

Samsung , samsungando , não gosto da Apple , mas nesse quesito , ela aprimorou e apefeiçoou o leitor mais do que eu imaginava kk

Tenho uma colega que tem um iPhone 5S e o leitor ás vezes não funciona

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

25/05/2014, 22:56:07 via App

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Sabia que esse leitor não ia dar muito certo kk

Pois é kkk

Samsung , samsungando , não gosto da Apple , mas nesse quesito , ela aprimorou e apefeiçoou o leitor mais do que eu imaginava kk

Tenho uma colega que tem um iPhone 5S e o leitor ás vezes não funciona

nos 2 celulares é perfumaria, só presta pra mostrar pros amiguinhos,útil só para pagamentos.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/05/2014, 22:57:23 via Web

Vitor Marques

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Sabia que esse leitor não ia dar muito certo kk

Pois é kkk

Samsung , samsungando , não gosto da Apple , mas nesse quesito , ela aprimorou e apefeiçoou o leitor mais do que eu imaginava kk

Tenho uma colega que tem um iPhone 5S e o leitor ás vezes não funciona

nos 2 celulares é perfumaria, só presta pra mostrar pros amiguinhos,útil só para pagamentos.

Só pra se achar e sair zoando kkkk

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

25/05/2014, 22:58:25 via Web

Artur Eduardo

Vitor Marques

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Sabia que esse leitor não ia dar muito certo kk

Pois é kkk

Samsung , samsungando , não gosto da Apple , mas nesse quesito , ela aprimorou e apefeiçoou o leitor mais do que eu imaginava kk

Tenho uma colega que tem um iPhone 5S e o leitor ás vezes não funciona

nos 2 celulares é perfumaria, só presta pra mostrar pros amiguinhos,útil só para pagamentos.

Só pra se achar e sair zoando kkkk

Pode ser , mas o 5s tem mais precisão , e realmente , prefiro o velho e confiável PIN :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/05/2014, 23:00:58 via Web

- marcosmaiacv

Artur Eduardo

Vitor Marques

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Sabia que esse leitor não ia dar muito certo kk

Pois é kkk

Samsung , samsungando , não gosto da Apple , mas nesse quesito , ela aprimorou e apefeiçoou o leitor mais do que eu imaginava kk

Tenho uma colega que tem um iPhone 5S e o leitor ás vezes não funciona

nos 2 celulares é perfumaria, só presta pra mostrar pros amiguinhos,útil só para pagamentos.

Só pra se achar e sair zoando kkkk

Pode ser , mas o 5s tem mais precisão , e realmente , prefiro o velho e confiável PIN :)

Dois marcos

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

25/05/2014, 23:01:58 via App

- marcosmaiacv

Artur Eduardo

Vitor Marques

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Sabia que esse leitor não ia dar muito certo kk

Pois é kkk

Samsung , samsungando , não gosto da Apple , mas nesse quesito , ela aprimorou e apefeiçoou o leitor mais do que eu imaginava kk

Tenho uma colega que tem um iPhone 5S e o leitor ás vezes não funciona

nos 2 celulares é perfumaria, só presta pra mostrar pros amiguinhos,útil só para pagamentos.

Só pra se achar e sair zoando kkkk

Pode ser , mas o 5s tem mais precisão , e realmente , prefiro o velho e confiável PIN :)

pois somos 2,rsrsrsrs

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Jean Claudio
  • Posts no fórum: 1

26/05/2014, 21:18:46 via Web

Oh meu parceiro, vocês estão equivocados ehn... Possuo tanto o iphone 5S quanto o Galaxy S5 e sinceramente o iphone é melhor quanto a rapidez e praticidade mas o galaxy S5 não é de todo mal também, e sinceramente o sensor digital falhar beleza mas a senha alternativa tambem?

Responder
Marcio
  • Posts no fórum: 3

28/05/2014, 03:40:14 via App

A senha alternativa falha quando eu tento trocar a impressão digital. Diz que está incorreta. Porém quando tento alterar a senha alternativa aparece a mensagem:
“Ocorreu um erro com o sensor de impressão digital. Se esta mensagem aparecer repetidamente, reinicie o dispositivo."
Já mudei o bloqueio de tela para PIN. Acho que terei que levar para a assistência técnica.
Que bosta.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/05/2014, 04:12:23 via Web

Marcio

A senha alternativa falha quando eu tento trocar a impressão digital. Diz que está incorreta. Porém quando tento alterar a senha alternativa aparece a mensagem:
“Ocorreu um erro com o sensor de impressão digital. Se esta mensagem aparecer repetidamente, reinicie o dispositivo."
Já mudei o bloqueio de tela para PIN. Acho que terei que levar para a assistência técnica.
Que bosta.

Leva pra assistência pra não dar problema depois

Responder
lucas mathaus
  • Posts no fórum: 1

07/07/2014, 18:45:03 via Web

O mesmo aconteceu comigo, “Ocorreu um erro com o sensor de impressão digital. Se esta mensagem aparecer repetidamente, reinicie o dispositivo." e também penso o mesmo vou ter que levar na assitência. ¬¬'

Responder
Carlos Teles
  • Posts no fórum: 3

19/08/2014, 21:22:03 via Web

Ja tentou reset ?? se não dr certo assistência...

Responder
eugenio scatena
  • Posts no fórum: 1

05/09/2014, 06:07:28 via Web

o meu está com o mesmo problema, voce conseguiu consertar???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/09/2014, 11:41:39 via App

olá pessoal, é o seguinte, melhor que o desbloqueio facial com piscar dos olhos não tem, é. o mais, seguro, agora quanto ao sensor, tudo interfere,gorduras da pele, umidade,poeira, friu intenso calor intenso, tudo interfere em um leitor de impressão, por isso na área de segurança, esse tipo de identificação já foi abolido faz muito tempo por ser considerado falho e inseguro, minha sugestão, nunca habilitem essa função. eu trabalho na área de segurança a 10 anos, sei bem como é. muito fácil burlar esses leitores. fica minha dica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Valdemar Gaspar
  • Posts no fórum: 1

14/09/2014, 21:45:35 via Web

Também está acontecendo comigo o que eu faço?

Responder
João Vitor
  • Posts no fórum: 96

14/09/2014, 23:59:53 via App

Isso já aconteceu comigo, mais foi quando eu derrubei coca no celular, eu passei um pano em cima e depois o sensor parou de funcionar, ai
eu lavei o celular, sequei bem, e depois voltou a funcionar.

Responder
Daniel Lima
  • Posts no fórum: 12

30/10/2014, 07:23:26 via Web

Restaura teu aparelho e faz de novo simples não?

Responder
Renato Azevedo
  • Posts no fórum: 2

12/12/2014, 11:41:44 via Web

mas então, como desabilito a função? habilitei o leitor digital e não consigo desabilitar, tem alguma dica quanto à isso brother?
grato.

Responder
Aliny Grippe
  • Posts no fórum: 1

25/01/2015, 22:43:09 via Web

Oi Eu tambem estou passando por isso. Vc conseguiu. Resolver?como.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

25/01/2015, 23:42:37 via Web

algumas pessoas tem as linhas da impressão digital baixas
geralmente as mesmas que tiveram problemas com identidade

Responder
Tiago Pollo
  • Posts no fórum: 1

25/02/2015, 13:51:49 via Web

Alguém conseguiu resolver o problema, aconteceu o mesmo com o meu S5 Lte Duos.

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

25/02/2015, 14:33:27 via Web

jefferson h.

olá pessoal, é o seguinte, melhor que o desbloqueio facial com piscar dos olhos não tem, é. o mais, seguro, agora quanto ao sensor, tudo interfere,gorduras da pele, umidade,poeira, friu intenso calor intenso, tudo interfere em um leitor de impressão, por isso na área de segurança, esse tipo de identificação já foi abolido faz muito tempo por ser considerado falho e inseguro, minha sugestão, nunca habilitem essa função. eu trabalho na área de segurança a 10 anos, sei bem como é. muito fácil burlar esses leitores. fica minha dica.

Eu já acho o sistema de reconhecimento facial mais falho que o leitor biométrico em smartphones :/
Não é algo otimizado. Qualquer pessoa parecida com você, ou que o aparelho reconheça como parecido, desbloqueia o celular.

Burlar o leitor biométrico de celular pode ser fácil. Mas não vejo tanta facilidade nos bancos, senão, os mesmos nem usariam-os.

Responder
Jéssica Bonfadini
  • Posts no fórum: 3

16/08/2015, 00:24:19 via Web

Estou com o mesmo problema....vc conseguiu resolver?

Minha sorte foi q ainda não havia colocado o leitor digital como bloqueio de tela.
Agora tento recadastrar minhas digitais e não consigo pq não reconhece nenhuma digital minha e ainda não aceita minha senha alternativa dizendo q esta incorreta.

Responder
Jéssica Bonfadini
  • Posts no fórum: 3

16/08/2015, 00:27:12 via Web

O problema de resturar o aparelho é perder todos os dados, né?
Sem falar q fazer backup é bem demorado e complicado...meu último backup não consegui recuperar e ficou tudo perdido mesmo.

Responder
Jéssica Bonfadini
  • Posts no fórum: 3

16/08/2015, 00:32:29 via Web

Marcio

A senha alternativa falha quando eu tento trocar a impressão digital. Diz que está incorreta. Porém quando tento alterar a senha alternativa aparece a mensagem:
“Ocorreu um erro com o sensor de impressão digital. Se esta mensagem aparecer repetidamente, reinicie o dispositivo."
Já mudei o bloqueio de tela para PIN. Acho que terei que levar para a assistência técnica.
Que bosta.

O meu deu o mesmo problema e agora tô aqui tentando fazer um novo registro de digital , mas naõ reconhece nenhuma digital minha e ainda diz q minha senha alternativa está errada.

Não quero formatar meu celular pra não perder tudo, ou ter q fazer backup pra tentar recuperar algo depois.

Meu ultimo backup deu merda e acabei perdendo tudo.

Responder