Samsung Galaxy S5 — camera S5

  • Respostas:23
  • Respondido
osvaldo cardoso
  • Posts no fórum: 6

26/05/2014, 00:40:42 via Web

Ola pessoa,comprei um S5 ,a câmera e fantástica porem gostaria de saber qual a melhor configuração para ela eu nunca usei android e ainda estou aprendendo ,as fotos as vezes saem mais escura do que ambiente onde elas foram tiradas,o que devo fazer para as fotos ficarem com a mesma iluminação..do ambiente que estou?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

26/05/2014, 00:54:29 via App

o ISO e a exposição estão em automático?
se não tente mudar manualmente.
para fotos noturnas aumente o ISO e exposição.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
osvaldo cardoso
  • Posts no fórum: 6

26/05/2014, 04:26:18 via Web

Sim está automático mas tentei mudar e não consigo pq o ícone está apagado.

Responder
osvaldo cardoso
  • Posts no fórum: 6

26/05/2014, 04:41:52 via App

Sim estão no automático mas não consigo mudar e como se elas estivessem apagadas ou com alguma configuração que as desabilite

Responder
Delfim
  • Posts no fórum: 2

04/06/2014, 17:02:08 via Web

osvaldo cardoso

Sim estão no automático mas não consigo mudar e como se elas estivessem apagadas ou com alguma configuração que as desabilite

O seu telemóvel está no "modo facil". Tem que alterar para "modo normal" e carregar em concluido.
quando abrir a camera estão lá todos os icones que precisa para alterar essa camera.
Depois de tirar a foto pode voltar ao modo fácil mas não vai ver os icones da camera. Tem que voltar a fazer tudo de novo.
Ajudou?

Responder
Flavio
  • Posts no fórum: 5

06/07/2014, 04:04:16 via Web

meu galaxy s5 ta aparecendo uma mancha nas fotos, deve ter alguma coisa no auto foco , pois a mancha é do tamanho da bolinha que aparece do auto foco, alguem poderia me ajudar ? tenho a foto mas como faço para mandar?

Responder