[MOD][V3] MaliveBooster™ [VÁRIOS DISPOSITIVOS COMPATÍVEIS]

• Respostas:303
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 71

12/jun/2014 3:30:39 via Web

JynAlek (Jayson Galbin)

descopacte o zip da engine, vá em meta-inf/com/google/android, terá dois arquivos o update-script e o update-binary, você precisa trocar o update-binary por um que funcione no seu aparelho, ou seja, abra o arquivo zip da CM que você instalou, pegue o update-binary da CM e coloque no lugar do update da engine, compacte e instale

Consegui fazer aqui da forma convencional, porém eu tive de formatar tudo e coloquei a CM do dia 11/05, depois disto eu conseguir! Só tem um porém, percebi que agora está lento pra baixar app por WiFi, e não não é minha rede aqui, está tudo ok! Tem alguma coisa que limita a velocidade de download embutido neste MOD?????

• Posts no fórum: 55

12/jun/2014 22:00:46 via Web

MarkHenry05

JynAlek (Jayson Galbin)

descopacte o zip da engine, vá em meta-inf/com/google/android, terá dois arquivos o update-script e o update-binary, você precisa trocar o update-binary por um que funcione no seu aparelho, ou seja, abra o arquivo zip da CM que você instalou, pegue o update-binary da CM e coloque no lugar do update da engine, compacte e instale

Consegui fazer aqui da forma convencional, porém eu tive de formatar tudo e coloquei a CM do dia 11/05, depois disto eu conseguir! Só tem um porém, percebi que agora está lento pra baixar app por WiFi, e não não é minha rede aqui, está tudo ok! Tem alguma coisa que limita a velocidade de download embutido neste MOD?????

estou trabalhando nisso, eu estive testando algumas configurações para redes wireless, aqui ficou rápido, mais em algumas redes está deixando o download lento, na v3 da engine eu irei corrigir isso

• Posts no fórum: 117

12/jun/2014 22:40:45 via App

JynAlek (Jayson Galbin)

MarkHenry05

JynAlek (Jayson Galbin)

estou trabalhando nisso, eu estive testando algumas configurações para redes wireless, aqui ficou rápido, mais em algumas redes está deixando o download lento, na v3 da engine eu irei corrigir isso

V3 ??? Opaaaa, aguardando _

• Posts no fórum: 2.077

14/jun/2014 21:28:17 via App

JynAlek (Jayson Galbin)

Versão 3 da engine pronta, consegui um grande ganho no desempenho, mais preciso de mais testes para ver o consumo de bateria

Oba
só uma pergunta, funfa de boa no 4.4.3? em art?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

15/jun/2014 0:32:20 via Web

jean

E cadê o link para a gente baixar esta nova atualização

Ele está testando, ainda não está disponivel

15/jun/2014 21:10:59 via Web

Ciro F.

JynAlek (Jayson Galbin)

Versão 3 da engine pronta, consegui um grande ganho no desempenho, mais preciso de mais testes para ver o consumo de bateria

Oba
só uma pergunta, funfa de boa no 4.4.3? em art?

Funciona de boa em qualquer versão, mais usando o ART não, e não pretendo dar suporte ao ART por um bom tempo, até que o mesmo esteja estável(coisa de dois anos ou mais)

jean

E cadê o link para a gente baixar esta nova atualização

Atualização virá em breve

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/jun/2014 2:47:14 via Web

pode renomer como alpha tes aqui o topico que a galera não liga, rsrsrsrs quem ta aqui gosta de experimentar e testar novidades.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

17/jun/2014 23:50:45 via Web

jefferson h.

pode renomer como alpha tes aqui o topico que a galera não liga, rsrsrsrs quem ta aqui gosta de experimentar e testar novidades.

Sim, mais eu quero entregar um bom trabalho livre de bugs ou erros para os usuários, mais irei pensar em algo sobre alpha tester

• Posts no fórum: 2.077

18/jun/2014 2:26:52 via App

Voltei pro dalvik kkkk, cadê a v3? kkkk já vou por ela direto

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 71

18/jun/2014 5:04:47 via Web

JynAlek (Jayson Galbin)

MarkHenry05

JynAlek (Jayson Galbin)

Valeu, estarei no aguardo, pois percebi também um maior consumo de bateria, mas em relação a fluidez está 10 viu, bem melhor até que overclock, já que nem sempre as configurações de Governor ajuda muito! Vamo que vamo pra V3!!!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

19/jun/2014 21:57:11 via App

Estevão Gomes

Não vejo a hora de testa a v3...quando sai?

Quando ele terminar de testar...

• Posts no fórum: 454

19/jun/2014 22:09:50 via Web

Artur Eduardo

Estevão Gomes

Não vejo a hora de testa a v3...quando sai?

Quando ele terminar de testar...

vlw por responder!