Projeto Homescreen: Windows Phone [Semana 2]

  • Respostas:7
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

27/05/2014, 00:01:08 via Web

Esta semana trago um visual do Windows Phone para vocês, é um visual bastante clean e leve. Toda Segunda-Feira irei postar uma homescreen para vocês, fiquem ligados aqui no AndroidPIT!

image

PRIMEIRO PASSO

Baixe o launcher, hoje usaremos um launcher simples e bastante fluído até para Android's com pouca memória RAM, compatível com o Android 2.3+ escolhi hoje o aplicativo Launcher 8 Free e nada mais.

SEGUNDO PASSO

Agora vamos aprender a personalizar um pouco o launcher.

Abrir a configuração de uma tile: Pressione o ícone e clique no lápis que irá aparecer no canto da tile, clique nela e irá para as configurações da tile.
Abrir a configuração do launcher: Se seu dispositivo tem botão de menu você pode acessar as configurações por ele, mas quem não tem é só abrir a grade de aplicativos e clicar no ícone de uma engrenagem em baixo de uma lupa que serve para pesquisa de apps.

E é isso! Nada de personalizar muito por hoje gente, se gostar cliquem em positivo, estou aceitando ideias para a próxima semana. Deixe a sua rom abaixo para todos verem.

— alterado em 15/06/2014, 18:41:19

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/06/2014, 12:28:28 via App

boa dica ,horrível visual ,mas tem gosto pra tudo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/06/2014, 15:58:30 via App

jefferson h.

boa dica ,horrível visual ,mas tem gosto pra tudo.

Tem gente que gosta :) kkkk

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

01/06/2014, 18:43:58 via Web

Artur Eduardo

jefferson h.

boa dica ,horrível visual ,mas tem gosto pra tudo.

Tem gente que gosta :) kkkk

Era mais fácil baixar um app do Tetris :') , KKKKKKKKKKKKK , zoa

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

02/06/2014, 00:25:35 via Web

Eu gosto desse visual, tbm acho o ruindoes phone interessante, apesar de ser da microsoft

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/06/2014, 00:27:21 via Web

Charles Augusto

Eu gosto desse visual, tbm acho o ruindoes phone interessante, apesar de ser da microsoft

Kkkkkkkkk

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

02/06/2014, 02:24:09 via App

Charles Augusto

Eu gosto desse visual, tbm acho o ruindoes phone interessante, apesar de ser da microsoft

somos 2

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Andre Lisboa
  • Posts no fórum: 79

15/07/2014, 03:13:50 via App

igor bertelli

Charles Augusto

Eu gosto desse visual, tbm acho o ruindoes phone interessante, apesar de ser da microsoft

somos 2

prefiro o z launcher
pera não tem na play store porque sou beta testes kkkk

Responder