Samsung Galaxy S4 — [AJUDA] Erro ao instalar rom via ODIN

  • Respostas:1
Raphael Zaccaro
  • Posts no fórum: 26

29/05/2014, 22:51:12 via Web

Bom pra começar eu tentei instalar uma rom Black Edition que tem no site da sammobile, certifiquei que fosse a mesma para o meu modelo o GT-I9505, pois bem, pra minha surpresa de a mensagem de FAIL pelo Odin, então resolvi entrar e modo download e fazer a restauração do meu sistema anterior (philz touch recovery) e de novo mais uma surpresa, apareceu a seguinte mensagem "firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again" então tentei passar a rom original, via odin novamente, e apareceu a mensagem de FAIL novamente. RESUMINDO: Não entra em modo recovery, se eu tenter instalar o phliz touch via ODIN da FAIL também que alias, qualquer coisa que tente fazer ou qualquer rom que eu tente instalar via ODIN da FAIL. Então já tentei das maneiras que eu conheço achei tópicos parecidos, mas nada que me ajudasse em especifico, espero a ajuda de você. Desde já obrigado.

Aparece essa mensagem:

<ID:0/010> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> I9505VJUFNB2_I9505ZTOFNB3_I9505VJUFNB2_HOME.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/010> Odin v.3 engine (ID:10)..
<ID:0/010> File analysis..
<ID:0/010> SetupConnection..
<ID:0/010> Initialzation..
<ID:0/010> Removed!!
<ID:0/010> Get PIT for mapping..
<ID:0/010> There is no PIT partition.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

— alterado em 29/05/2014, 23:08:35

Responder
Jucorinthiano
  • Posts no fórum: 20

12/12/2014, 02:37:26 via Web

Raphael Zaccaro

Bom pra começar eu tentei instalar uma rom Black Edition que tem no site da sammobile, certifiquei que fosse a mesma para o meu modelo o GT-I9505, pois bem, pra minha surpresa de a mensagem de FAIL pelo Odin, então resolvi entrar e modo download e fazer a restauração do meu sistema anterior (philz touch recovery) e de novo mais uma surpresa, apareceu a seguinte mensagem "firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again" então tentei passar a rom original, via odin novamente, e apareceu a mensagem de FAIL novamente. RESUMINDO: Não entra em modo recovery, se eu tenter instalar o phliz touch via ODIN da FAIL também que alias, qualquer coisa que tente fazer ou qualquer rom que eu tente instalar via ODIN da FAIL. Então já tentei das maneiras que eu conheço achei tópicos parecidos, mas nada que me ajudasse em especifico, espero a ajuda de você. Desde já obrigado.

Aparece essa mensagem:

Added!!
Enter CS for MD5..
Check MD5.. Do not unplug the cable..
Please wait..
I9505VJUFNB2_I9505ZTOFNB3_I9505VJUFNB2_HOME.tar.md5 is valid.
Checking MD5 finished Sucessfully..
Leave CS..
Odin v.3 engine (ID:10)..
File analysis..
SetupConnection..
Initialzation..
Removed!!
Get PIT for mapping..
There is no PIT partition.
All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

Estava com esse problema no dia 10/12, por sorte consegui resolver não sei como fiz pois antes ja havia realizado inumeros procedimentos,mas mt possivelmente isso se deve de vc ter tentado realizar um downgrade,ou seja, vai um exemplo outra room na 4.4.4 e tentou colocar uma stock 4.4.2 igual ao meu caso

Responder