Motorola Moto E — [Debate] Geral - Dúvidas, Perguntas, Idéias e Mais sobre o Moto E!

  • Respostas:134
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/06/2014, 17:40:48 via Web

Aqui vamos debater duvidas em geral sobre o aparelho , sistema atualizações etc.

— alterado em 17/08/2014, 17:11:48 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Valter Silva
  • Posts no fórum: 23

07/06/2014, 10:20:04 via Web

Ola pessoal
Se alguem puder me ajudar gostaria de saber para que serve o desbloqueio do bootloader porque estava tentando rootear meu moto E xt1025 mais não consegui e ai acabei desbloqueando a pelo cite da motorola.
Por favor, me ajudem

Leonardo L.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2014, 12:27:49 via Web

bom dia , tu deve ter lido lá no site da motoroloa ou deveria , quando desbloqueou o bootloade, la esta bem explicado, mas resumidamente, é a liberação do aparellho para personalização , ou seja, fazer o root, mudar componentes do sistema, instalar roms personalizadas.
mas o0 principal que tu tem que saber antes de desbloquear é que vai perder a garantia e NÃO TEM COMO RETORNAR A GARANTIA, pois quando tu cadastra aquele monte de numeros que o site pede, ele faz um registro unico do teu aparelho no sistema da motorola, por isso sempre é bom pesnar bem antes de desbloquear o bootloader.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Valter Silva

Responder
Valter Silva
  • Posts no fórum: 23

07/06/2014, 20:04:50 via Web

Muito obrigado valeu mesmo
Sem quere abusar tem como bloquear novamente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2014, 20:08:30 via Web

tem mas tu não vai conseguir fazer o root com ele bloqueado , e agora tu ja pedeu a grantia , pra que bloquear denovo?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Valter Silva

Responder
Valter Silva
  • Posts no fórum: 23

07/06/2014, 20:11:53 via Web

E e mesmo kkk inteligencia minha mais tem como tirar aquele nome que aparece ce na inicialização do celular?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2014, 21:06:49 via Web

tem sim siga este tutorial

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Valter Silva
  • Posts no fórum: 23

08/06/2014, 08:54:29 via Web

Valeu em jefferson muito obrigado

— alterado em 08/06/2014, 08:55:25

Responder
matheus monteiro
  • Posts no fórum: 1

09/07/2014, 08:33:15 via Web

Comprei um moto e. E eu gostei e não to arrependido

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

09/07/2014, 08:41:29 via App

Olá

se vc comprou vc tem por lei até 7 dias para troca.passado disso vc pode vender e comprar um melhor.

e por favor crie o tópico na area correta.

— alterado em 09/07/2014, 08:41:54

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

09/07/2014, 09:40:17 via Web

Vitor M.

Olá

se vc comprou vc tem por lei até 7 dias para troca.passado disso vc pode vender e comprar um melhor.

e por favor crie o tópico na area correta.

Kkkkkkkk...

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

09/07/2014, 11:10:26 via App

Vitor M.

Olá

se vc comprou vc tem por lei até 7 dias para troca.passado disso vc pode vender e comprar um melhor.

e por favor crie o tópico na area correta.

Mas o cara disse só que gostou e não que está arrependido eu em kkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

09/07/2014, 11:21:35 via App

ue.. ele pergunta em um fórum e não quer resposta? se ele não gostou ele tem várias alternativas.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

09/07/2014, 12:13:26 via App

putz que lambança!!isso que dá responder comentário de madrugada,nem vi a concordância da frase dele.
desculpa ai

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Isaac Rorsh

Responder
Libiane Tamires
  • Posts no fórum: 12

09/07/2014, 20:13:37 via Web

ele na ora de rodas jogos pesados ele da muito leg ?

— alterado em 09/07/2014, 20:15:42

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/07/2014, 20:14:20 via App

Libiane Tamires

ele na ora de rodas jogos pesados ele da:D muito leg

É devido ao processador mais limitado ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2014, 20:28:30 via Web

Artur Eduardo

Libiane Tamires

ele na ora de rodas jogos pesados ele da:D muito leg

É devido ao processador mais limitado ;)

ola, eu jogo o asphalt 8 e ele roda normal, só na hora de sair do jogo que ele demora um pouco pra voltar tudo, pois o sistema fecha muita coisa pra poder rodar o jogo legal, mas fora isso não tem problema, desde que tu saiba que ele é um aparelho low hand, mas pra catgoria dele é muito superior.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2014, 20:32:00 via Web

atualmente eu to com 178 aplicativos instalados nomoto e que tenho aqui, todos os apps de midias sociais eu tenho, tudo sempre sincronisando, e o aparelho ta tranquilo, sem travamentos, rsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

L. Schefer

Responder
Libiane Tamires
  • Posts no fórum: 12

09/07/2014, 20:52:29 via Web

nossa e não tem aquela chatice de ficar falando que a sua memoria ta cheia e que você tem que desinstalar alguns aplicativos

Responder
Libiane Tamires
  • Posts no fórum: 12

09/07/2014, 21:58:50 via Web

o moto e tem play store?

— alterado em 09/07/2014, 21:59:05

Ricardo “rico” mendes

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 58

09/07/2014, 22:31:54 via Web

é Provável que vc não tenha o menor conhecimento em android mais todo android tem que ter a google play ou play store tanto faz a forma de escrever mas Todo android tem até os Xing Lings(celulares piratas) ate eles tem a play store , a Play Store e uma coisa muito necessária no android por isso que todos tem , sim o moto E tem

Responder
Luan Moura
  • Posts no fórum: 3

09/07/2014, 22:50:02 via Web

Jefferson ,

Desculpa a insistência , mas enquanto a troca da rom do moto E para a retail , eu realmente preciso fazer o bootloader ou só seguir os passos do tutorial aqui do forum ? Modelo xt 1022 sem tv dualsim

Responder
Libiane Tamires
  • Posts no fórum: 12

10/07/2014, 00:21:01 via Web

obrigada pela resposta :)

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 58

10/07/2014, 01:10:42 via Web

dnd Vou te passar agr as informações Técnicas do Moto E
Chipset Qualcomm Snapdragon 200

    Dados Técnicos 

-Processador 1.2 GHz Dual Core

-GPU Adreno 302

-RAM 1 GB

-Memória 4 GB

-Memória Expansível Micro SD Até 32 GB

 TELA

-Polegadas 4.3

-Resolução 540 x 960 pixel

-Densidade de pixels 256 ppi

-Tipo IPS LCD

-Touchscreen Capacitiva

-Multitouch

-Cores 16 milhões

-Proteção Gorilla Glass 3

      CÂMERA

-Megapixel 5 Mp

-Resolução 2592 x 1944 pixel

-Autofocus

-Touch Focus

    BATERIA

-Tipo Litio

-Ampère 1980 Mah

— alterado em 10/07/2014, 01:11:50

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2014, 21:02:38 via Web

Luan Moura

Jefferson ,

Desculpa a insistência , mas enquanto a troca da rom do moto E para a retail , eu realmente preciso fazer o bootloader ou só seguir os passos do tutorial aqui do forum ? Modelo xt 1022 sem tv dualsim

é o seguinte , tenta colocar sem desbloquear se der erro, só desbloqueando.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Libiane Tamires
  • Posts no fórum: 12

13/07/2014, 18:17:21 via Web

o moto e da muito leg ao rodar jogos pesados?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

13/07/2014, 20:00:29 via App

Segundo o ADM Jeff não ele ate roda de boa a maioria

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

13/07/2014, 20:02:24 via App

Ele roda muito bem, porém em jogos muitos pesados apresenta alguns lags, mas nada que comprometa.

Responder
Mattheus Gomes
  • Posts no fórum: 7

19/07/2014, 18:50:15 via Web

Comprei o Moto E dual chip, sem tv e sem vinculo, e ele veio com a KitKat 4.4.2; gostaria de saber se tem como forçar a atualização para 4.4.4, ou vou ter q aguardar a boa vontade da Motorola?

Responder
Libiane Tamires
  • Posts no fórum: 12

19/07/2014, 21:22:20 via Web

o que vocês acham do moto e?

pmachado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/07/2014, 23:10:10 via App

o melhor low hand que existe hoje.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

André Filipe da C.

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

19/07/2014, 23:18:10 via App

Olha, se você quer um smartphone, sem tantas configurações avançadas, somente pro uso do dia-a-dia, ele é o smartphone ideal pra isso (Lembrando que ele tem 4GB com microSD!). Agora se você quer um smartphone para jogos pesados ou outra coisa do tipo, leve o Moto G Dual Chip 16GB ou o Moto X 16/32/64 GB. O Moto E tem pouca memoria e o Moto G existe várias versões, como o: Music Edition (Com fone de ouvido), Colors Edition (Com 4 capas coloridas) e o Moto G Single ou Dual normal (Single - 8GB; Dual - 16GB). A Motorola é melhor em atualizações, atualmente. Mas talvez o Moto E não receba a Atualização pro Android L, pois suas configurações são muito limitadas, ele consegue até rodar jogos pesados, só que com umas travadas. Veja reviews do Moto E para conhece-lo melhor. Mas o Moto E não é ideal para atividades pesadas, apenas para FaceBook, Whatsapp, etc.. Se quer para ROM's, pegue o Moto G Dual Chip 16GB.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

19/07/2014, 23:49:42 via Web

Rodrigo Souza

Olha, se você quer um smartphone, sem tantas configurações avançadas, somente pro uso do dia-a-dia, ele é o smartphone ideal pra isso (Lembrando que ele tem 4GB com microSD!). Agora se você quer um smartphone para jogos pesados ou outra coisa do tipo, leve o Moto G Dual Chip 16GB ou o Moto X 16/32/64 GB. O Moto E tem pouca memoria e o Moto G existe várias versões, como o: Music Edition (Com fone de ouvido), Colors Edition (Com 4 capas coloridas) e o Moto G Single ou Dual normal (Single - 8GB; Dual - 16GB). A Motorola é melhor em atualizações, atualmente. Mas talvez o Moto E não receba a Atualização pro Android L, pois suas configurações são muito limitadas, ele consegue até rodar jogos pesados, só que com umas travadas. Veja reviews do Moto E para conhece-lo melhor. Mas o Moto E não é ideal para atividades pesadas, apenas para FaceBook, Whatsapp, etc.. Se quer para ROM's, pegue o Moto G Dual Chip 16GB.

uma pessoa so pode falar sobre tal aparelho se pega lo na mão,se basear em reviews aleatórios é muito subjetivo .Quem disse que o moto E trava em jogos pesados?ele só da alguns lags se tiver muitos aplicativos em 2 plano e rodar o jogo. já peguei um e é bem rápido pra sua categoria e rodou todos os games que testei sem lags ou travadas.e ela não precisa de um moto G,já que parece ser uma usuária não muito exigente.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Libiane Tamires

Responder
Ivoney Santana
  • Posts no fórum: 7

20/07/2014, 00:56:10 via Web

Galera alguém ai sabe como sintonizar a TV do moto E DTV? eu coloco o cabo que serve como antena mais não encontro nenhum canal.Me ajudem por favor.

Responder
Vinícius Litvinoff
  • Posts no fórum: 63

20/07/2014, 03:49:48 via App

Ivoney Santana

Galera alguém ai sabe como sintonizar a TV do moto E DTV? eu coloco o cabo que serve como antena mais não encontro nenhum canal.Me ajudem por favor.

Eu tenho um RAZR D1 com TV digital e analógica, e mesmo com o cabo, meu sinal de TV é bem fraco. Dificilmente consigo pegar um canal bem.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/07/2014, 05:37:45 via App

ola essa semana eu recebi uma atualização da TV e ele faz o rastreio dos canais automaticamente quando abro o aplicativo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

20/07/2014, 08:44:19 via App

Rodrigo Souza

Olha, se você quer um smartphone, sem tantas configurações avançadas, somente pro uso do dia-a-dia, ele é o smartphone ideal pra isso (Lembrando que ele tem 4GB com microSD!). Agora se você quer um smartphone para jogos pesados ou outra coisa do tipo, leve o Moto G Dual Chip 16GB ou o Moto X 16/32/64 GB. O Moto E tem pouca memoria e o Moto G existe várias versões, como o: Music Edition (Com fone de ouvido), Colors Edition (Com 4 capas coloridas) e o Moto G Single ou Dual normal (Single - 8GB; Dual - 16GB). A Motorola é melhor em atualizações, atualmente. Mas talvez o Moto E não receba a Atualização pro Android L, pois suas configurações são muito limitadas, ele consegue até rodar jogos pesados, só que com umas travadas. Veja reviews do Moto E para conhece-lo melhor. Mas o Moto E não é ideal para atividades pesadas, apenas para FaceBook, Whatsapp, etc.. Se quer para ROM's, pegue o Moto G Dual Chip 16GB.

Da onde vc tirou essa de q o Moto E tem configurações limitadas pra receber o AndroidL?!?!

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Conta desativada

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

20/07/2014, 16:28:05 via App

~pmachado

Rodrigo Souza

Olha, se você quer um smartphone, sem tantas configurações avançadas, somente pro uso do dia-a-dia, ele é o smartphone ideal pra isso (Lembrando que ele tem 4GB com microSD!). Agora se você quer um smartphone para jogos pesados ou outra coisa do tipo, leve o Moto G Dual Chip 16GB ou o Moto X 16/32/64 GB. O Moto E tem pouca memoria e o Moto G existe várias versões, como o: Music Edition (Com fone de ouvido), Colors Edition (Com 4 capas coloridas) e o Moto G Single ou Dual normal (Single - 8GB; Dual - 16GB). A Motorola é melhor em atualizações, atualmente. Mas talvez o Moto E não receba a Atualização pro Android L, pois suas configurações são muito limitadas, ele consegue até rodar jogos pesados, só que com umas travadas. Veja reviews do Moto E para conhece-lo melhor. Mas o Moto E não é ideal para atividades pesadas, apenas para FaceBook, Whatsapp, etc.. Se quer para ROM's, pegue o Moto G Dual Chip 16GB.

Da onde vc tirou essa de q o Moto E tem configurações limitadas pra receber o AndroidL?!?!

Vi em um post daqui do fórum '-'

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

André Filipe da C.

Responder
André Filipe da C.
  • Posts no fórum: 147

20/07/2014, 18:19:24 via Web

Realmente existe um post no fórum com essa informação. Só procurar ;-)
Mas não é certeza que ele não receberá... São só rumores e deduções a partir de alguns usuários que entraram em contato com a Motorola, se não estou enganado.

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

Responder
Ivoney Santana
  • Posts no fórum: 7

20/07/2014, 18:59:02 via Web

O meu também recebeu uma atualização, e quando eu abro o app ele busca os canais automaticamente mais só que não encontra nenhum canal.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/07/2014, 23:51:32 via App

André Filipe Maria C.

Realmente existe um post no fórum com essa informação. Só procurar ;-)
Mas não é certeza que ele não receberá... São só rumores e deduções a partir de alguns usuários que entraram em contato com a Motorola, se não estou enganado.

olá, já esta certo a atualização do moto e para o l, só não tem data , pois só vão atualizar depois que sair o android l definitivo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

André Filipe da C.Conta desativadapmachado

Responder
Rafael Nunes
  • Posts no fórum: 5

21/07/2014, 16:07:48 via Web

Pedro Lucas

      CÂMERA

-Megapixel 5 Mp

-Resolução 2592 x 1944 pixel

-Autofocus

-Touch Focus

>

Bom dia pessoal,

Comprei um Moto E a pouco tempo, e estou tendo dificuldades quanto a câmera dele, principalmente ao foco.

Alguém tem alguma dica para melhorar isso? ou algum aplicativo que melhore a imagem de perto.

Ex: para tirar uma foto de uma folha ou algum boleto, a imagem não sai nítida, coisa que no meu celular anterior (Razr D1) ficava muito nítida.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/07/2014, 17:09:40 via App

jefferson h.

André Filipe Maria C.

Realmente existe um post no fórum com essa informação. Só procurar ;-)
Mas não é certeza que ele não receberá... São só rumores e deduções a partir de alguns usuários que entraram em contato com a Motorola, se não estou enganado.

olá, já esta certo a atualização do moto e para o l, só não tem data , pois só vão atualizar depois que sair o android l definitivo.

A linha Moto irá com toda certeza receber, os dispositivos da linha tem o que é preciso para serem atualizados, e se a Motorola querer receberá mais atualizações ainda.

André Filipe da C.

Responder
Carlos Carlos
  • Posts no fórum: 12

24/07/2014, 01:28:07 via Web

Bom eu tenho e to achando muito bom.
Prós :
1. Preço
2. Sdcard
3. Melhor do que outros na mesma faixa de preço
4. Recebeu todas as atualizações e vai receber L

Contras:
1. Não tem led para usar como lanterna e tirar fotos melhores
2. Câmera não é boa

Agora se você tiver coragem para fazer root pode melhorar ainda mais o Moto E. Como por exemplo:
Adicionar a função Ok google em qualquer tela que é uma mão na roda pra quem trabalha na rua e precisa encontra ruas fazer ligações entre outras coisas

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

25/07/2014, 04:58:39 via Web

Rafael Nunes

Pedro Lucas

      CÂMERA

-Megapixel 5 Mp

-Resolução 2592 x 1944 pixel

-Autofocus

-Touch Focus

>

Bom dia pessoal,

Comprei um Moto E a pouco tempo, e estou tendo dificuldades quanto a câmera dele, principalmente ao foco.

Alguém tem alguma dica para melhorar isso? ou algum aplicativo que melhore a imagem de perto.

Ex: para tirar uma foto de uma folha ou algum boleto, a imagem não sai nítida, coisa que no meu celular anterior (Razr D1) ficava muito nítida.

Eu também sofri com esse problema, coisa que meu Galaxy Y não tem. Acredito que é problema de software, pois o Galaxy Y tem uma câmera inferior ao do Moto E e as fotos de extratos ficam nítidas.

— alterado em 25/07/2014, 05:14:29

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

25/07/2014, 05:18:21 via App

Ué. O Android 4.4.4 já esta disponível para o Moto E há um tempo já.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

25/07/2014, 05:30:57 via App

Um funcionário da Motorola me disse que para eles é certeza que o Moto E vai receber o Android L e eu também acho muito provável. Ele não dá legs como dizem por aí e se der algum, você só vai perceber se já é usuário de algum top de linha.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

25/07/2014, 05:32:58 via App

Nenhum leg que faça muita diferença

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/07/2014, 18:11:34 via Web

Rafael Nunes
Bom dia pessoal, Comprei um Moto E a pouco tempo, e estou tendo
dificuldades quanto a câmera dele, principalmente ao foco. Alguém tem
alguma dica para melhorar isso? ou algum aplicativo que melhore a
imagem de perto. Ex: para tirar uma foto de uma folha ou algum boleto,
a imagem não sai nítida, coisa que no meu celular anterior (Razr D1)
ficava muito nítida.

Então, infelizmente, o Moto E teve te perder alguns atributos para ganhar outros e ainda ser ter um preço acessível, alem do que, lançar ele com praticamente todos os atributos do Moto G não era a intenção da Motorola, por isso ele foi lançado sem algumas coisa que o Moto G tinha, conseguintemente que o Razr D1 também tinha, como por exemplo Câmera com Foco e Led de Flash, mais por outro lado ele veio bastante legal, mesmo tendo um Processador e uma GPU de baixo custo (Embora de nova geração) ele não fica pra trás no que diz respeito a desempenho em multi tarefas e ateh em alguns joguinhos pesados.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/07/2014, 19:51:43 via Web

Laíre S.

Rafael Nunes
Bom dia pessoal, Comprei um Moto E a pouco tempo, e estou tendo
dificuldades quanto a câmera dele, principalmente ao foco. Alguém tem
alguma dica para melhorar isso? ou algum aplicativo que melhore a
imagem de perto. Ex: para tirar uma foto de uma folha ou algum boleto,
a imagem não sai nítida, coisa que no meu celular anterior (Razr D1)
ficava muito nítida.

Então, infelizmente, o Moto E teve te perder alguns atributos para ganhar outros e ainda ser ter um preço acessível, alem do que, lançar ele com praticamente todos os atributos do Moto G não era a intenção da Motorola, por isso ele foi lançado sem algumas coisa que o Moto G tinha, conseguintemente que o Razr D1 também tinha, como por exemplo Câmera com Foco e Led de Flash, mais por outro lado ele veio bastante legal, mesmo tendo um Processador e uma GPU de baixo custo (Embora de nova geração) ele não fica pra trás no que diz respeito a desempenho em multi tarefas e ateh em alguns joguinhos pesados.

real reacing toca legal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder