LG Optimus L7 — Problema com a rom.

  • Respostas:0
marlon guilherme
  • Posts no fórum: 2

03/06/2014, 19:02:22 via Web

Eae galera, ante ontem tava procurando como instalar uma rom customizada pro meu l7 por conta da rom original ser extremamente pesada instalei primeiro o cm10 começou a travar mais do que o normal. fiz tudo certinho wipe factory, wipe cache, adavance/wipe cache, mount system, format system so que continou travando, fui pra cm 11 entrei na rom configurei tudo bom ate ai sem travamentos nem um parecia que tinha me acertado.. só que estava sem sinal no chip Ok fui procurar outra rom e achei a kit kat 4.4 travou muito novamente depois eu fui descobrir que era por conta do baseband o problema do sinal.. instalei o baseband 20v e nao adiantou pra rom cm11 normal apenas consegui sinal na AVATAR extreme que é a que estou usando agora, da pra dar uma segurada nela porque da pra ligar/receber ligações/wpp porem trava insanamente e quando mudo para camera frontal ela buga e tenho que dar wipe em tudo novamente pra voltar, instalei inumeras kernels, e atualmente estou com baseband v10 perdi as contas de quantas roms e kernels eu instalei não sei nem como não brickei o cel kkkk, enfim gostaria de saber algum jeito de voltar pra ICS rom original do l7, ou a cm10 com sinal foram as duas roms razoaveis que eu experimentei, Agradeço des de já:D

Responder