Motorola Moto E — [Tutorial][4.4.X] Como instalar/reinstalar Stock ROM no Moto E

• Respostas:148
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

5/out/2014 22:09:46 via Web

Olá amigos sou novo aqui muito prazer ^^
mas vamos lá o link deixado não funciona mais e eu estou com um moto e de um cliente que nao funciona o audio dos player ex escutando musica no auto falante externo não toca mas quando o cel recebe ligação ele toca normal estou pra trocar a room mas o link nao funciona se poder me ajudar fico grato obrigado

• Posts no fórum: 2.046

7/out/2014 20:29:07 via Web

Jeferson De Jesus

mas vamos lá o link deixado não funciona mais e eu estou com um moto e de um cliente que nao funciona o audio dos player ex escutando musica no auto falante externo não toca mas quando o cel recebe ligação ele toca normal estou pra trocar a room mas o link nao funciona se poder me ajudar fico grato obrigado

Ola, verifiquei e estou todos funcionando, caso tenha algum problema com algum link, recarregue ou tente baixar em outra navegador. Sobre esse problema do audio, acho que não seja nada de serio, a ponto de trocar a ROM, uma vez peguei um celular de um cliente meu, que não reproduzia a imagem dos videos, apenas limpeis os dados dos apps e reiniciei o aparelho e voltou a funcionar corretamente, mas aproveitei e atualizei os players para ele. Boa sorte ai.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 3

8/out/2014 16:10:27 via Web

Laíre S.

Jeferson De Jesus

Ola, verifiquei e estou todos funcionando, caso tenha algum problema com algum link, recarregue ou tente baixar em outra navegador. Sobre esse problema do audio, acho que não seja nada de serio, a ponto de trocar a ROM, uma vez peguei um celular de um cliente meu, que não reproduzia a imagem dos videos, apenas limpeis os dados dos apps e reiniciei o aparelho e voltou a funcionar corretamente, mas aproveitei e atualizei os players para ele. Boa sorte ai.

Olá amigo ja fizeram isso no aparelho e nao adiantou ele voltou a ficar com o problema depois de alguns dias vou tentar trocar a rom essa e a unica solução que achei pois o cel está fora da garantia agora verificando os links estão funcionando estranho mas obrigado

• Posts no fórum: 2

14/out/2014 13:47:47 via Web

Olá, efetuei a instalação da firmware no meu Moto E, porque o O.S tinha sido apagado acidentalmente, porém agora ele não reconhece os Chips de operadora, Ja fiz Wipe e Cache, Resetei todas as configurações e não adiantou.

Gostaria que alguém me ajudasse por favor !! .. O modelo é Moto E Dual Sim, sem a TV

• Posts no fórum: 1

15/out/2014 17:53:01 via Web

estou com um moto E que perdeu o sistema, estou tentando fazer o este procedimento mas não esta dando certo e fica dando o mesmo erro que está abaixo, como posso resolver isso?
image

18/out/2014 7:49:55 via Web

Danilo Ramos

Olá Jefferson, reinstalei a rom no meu moto e xt1022 e agora não reconhece nenhum dos dois chips, o que devo fazer?

Olá eu não sei o que tu fez, mas provavelmente tu perdeu o IMEI, infelizmente nesses casos não tem volta, a menos que a autorizada te cobre quase o preço similar a um novo para trocar a placa do parelho. Provavelmente isso se deu por que voce apagou o sistema, o que é lamentável, pois a pasta EFS é pasta do IMEI, para ver se você ainda tem IMEI, por favor digite no discador do seu Moto E *#06# caso tenha duas sequencias é porque ainda esta ai, caso não ja era, e se tiver algo ainda não compartilhe aqui jamis. Boa sorte. :)

— alterado em 18/out/2014 7:50:07

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 4

18/out/2014 13:59:11 via Web

Entao cara, eu ja fiz isso e aparece os dois IMEI's, tem algum jeito de fazer com que os chips voltem a funcionar eu usei a rom certa, aquela do link que vc postou numa pergunta anterior, a retail br...por favor da uma força aí, valeu!

18/out/2014 15:57:56 via Web

Danilo, me desculpa, essa resposta em parte era para o Matheus Saugo, agora que vi, se é como tu falou, que tu colocou a ROM do Moto E no teu Moto G, mas isso não tinha nem como funcionar, pois são aparelhos diferentes com sistemas e hardwares diferentes, então vou crer que você se confundiu no nome do modelo. Bom se agora ta ligando, e so os chips não pega, porem o imei ta la, então verifique esses chips, teste eles em outros modelos, e testes outros chips, tbm veja se não é a área. Outra coisa, se ta tudo ok, faça um hard reset e tente novamente, so que desse vez executando o bat, e não fazendo linha por linha, é importante deixar todos os arquivos juntos numa pasta, todos arquivos que fazem parte do zip da ROM e todos os arquivos que fazem parte do tutorial. Boa sorte.

18/out/2014 16:24:17 via Web

Não amigão, meu celular é mesmo um Moto E, modelo xt1022, instalei a romcerta de acordo com o q vocês me passaram...

19/out/2014 16:35:26 via Web

Tem alguma forma de resolver isso? porque instalei a rom certa e funciona tudo menos os dois chips, e ja testei os chips em outro aparelho e estão funcionando...por favor me ajudem!

• Posts no fórum: 432

6/nov/2014 19:37:11 via App

Alguém podia upar a ROM em ZIP do XT1025 desatualizado?

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

• Posts no fórum: 432

11/nov/2014 0:07:16 via App

jefferson h.

ola, pode instalar sim no xt1025, vai perder a tv , e o segundo chip.

O segundo chip? Pq? O XT1022 também é dual.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

• Posts no fórum: 1

20/nov/2014 22:49:51 via Web

eu baixei a rom, descompactei tudo certo.... ai clico no retail.bat. ai instala a rom, algumas partes como no gpt.bin da failure e no motoboot tambem... ai quando a stock inicializa ela nao reconhece o sim card. e agora?image

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

3/dez/2014 15:38:19 via Web

Link novo da rom.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

4/dez/2014 2:43:41 via Web

Davidson Gomes

oi amigo pf.. nao estou achando a rom stock para o moto E xt 1022. poderia passar o link direto?

Aqui