Samsung Galaxy S2 Lite — Problemas com bateria

  • Respostas:9
  • Respondido
Daniel Venancio
  • Posts no fórum: 4

04/06/2014, 02:39:37 via Web

Bom galera sou novo fórum então se eu tiver postado no lugar errado desculpa... Bom tenho um S2 Lite desde de o lançamento e depois de um tempo a bateria ficou inchada e tive que trocar comprei uma outra no mercado livre aparentemente original pois tem o adesivo da Samsung mas tenho duvida pois não tem o adesivo da Anatel comprei essa bateria no final de 2013 no mercado livre e a alguns dias ela começou a dar problemas pelo menos eu acho que seja a bateria pois ela tem descarregado e carregado em segundos e o cel ta desligando sozinho mesmo com a bateria com carga mesmo com o cel na tomada desliga sozinho já formatei e fiz hard reset e continua na mesma e ta ficando cada vez pior já não sei mais oque fazer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

04/06/2014, 02:41:12 via Web

Deve ser a bateria, testou com outra?

Responder
Daniel Venancio
  • Posts no fórum: 4

04/06/2014, 02:51:33 via Web

Ainda não, mas será que é só a bateria? por que ela fica na tomada e diz ter carga e mesmo assim o cel desliga a outra mesmo inchada direto na tomada funcionava to achando que é as duas dois mas já resetei o cel duas vezes

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

04/06/2014, 03:43:14 via Web

Bem vindo ao AndroidPit,

Tudo indica que seja bateria...

As vezes vc não deu sorte ao comprar uma nova e pegou uma com defeito...

Tenta testar com outra pra conferir...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Daniel Venancio
  • Posts no fórum: 4

04/06/2014, 04:34:50 via Web

Obrigado ^^
vc's recomendam algum lugar pra comprar caso seja mesmo a bateria?

— alterado em 04/06/2014, 04:37:13

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

04/06/2014, 16:19:36 via App

Nas lojas de celular deve ter

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/06/2014, 18:56:22 via Web

bateria de 3500mha

compre e seja feliz, nunca mais me incomodei com bateria.o site é confiavel ja fiz varias compra lá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Everton B.

Responder
Daniel Venancio
  • Posts no fórum: 4

05/06/2014, 04:54:51 via Web

Bom era a bateria mesmo vou ver se compro essa e mais uma reserva vlw pela ajuda galera

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/06/2014, 05:00:38 via Web

Daniel Venancio

Bom era a bateria mesmo vou ver se compro essa e mais uma reserva vlw pela ajuda galera

cara , se tu compra a que eu indiquei, tuu não vai precisar de reseva não, a minha dura 12hrs, com over da cpu e gpu, embaixo do mau tempo, ou seja, vejo muito video, jogo muito, vejo muito email , escuto musica e faço varias ligaçoes , se tu utilizar o aparelho moderadamente , ela vai te durar até 3 dias e meio.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/06/2014, 05:06:13 via Web

hoje eu to com uso moderado do meu aparelho olha só o que ta durando , e veja que eu fiquei o tempo todo conectado no wi-fi
User uploaded photo

pega essa bateria que eu indiquei que tu não vai se arrepender.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder