Samsung Galaxy S4 — Evitar tela de bloqueio após apagar a tela.

  • Respostas:35
Ittalo Barbalho
  • Posts no fórum: 12

05/06/2014, 03:49:24 via Web

Galera, tenho uma duvida, como faço para que a tela do celular não bloqueie após a tela se apagar, estou utilizando o tipo de bloqueio padrão, já defini um tempo para bloqueio automaticamente mas não esta funcionando, esqueci de alguma coisa?

image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/06/2014, 03:55:46 via Web

ola é so desativar o bloqueio por padrão, colocar sem bloqueio, simples.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Ittalo Barbalho

Responder
Ittalo Barbalho
  • Posts no fórum: 12

05/06/2014, 03:58:49 via Web

dessa forma eu sei que funciona jefferson h., mas eu já consegui colocar um tipo de bloqueio e ele não bloquear imediatamente, só utilizando a tecla de ligar, só não lembro como consegui isso.

— alterado em 05/06/2014, 03:59:51

Responder
Ittalo Barbalho
  • Posts no fórum: 12

05/06/2014, 04:01:28 via Web

É como se a opção de tempo não estivesse funcionando.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/06/2014, 04:02:51 via Web

se tu aperta a tecla power para desativar a tela , não funciona mesmo, tem que deixa a tela desligar por conta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/06/2014, 04:03:34 via Web

Mude "Bloquear automaticamente" para o tempo que você quiser

Ittalo Barbalho

Responder
Ittalo Barbalho
  • Posts no fórum: 12

05/06/2014, 04:04:00 via Web

é isso que tô fazendo, tô aguardando o tempo do visor.

Responder
Ittalo Barbalho
  • Posts no fórum: 12

05/06/2014, 04:04:58 via Web

Defini o tempo de 10 minutos e mesmo assim não funciona.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/06/2014, 04:06:12 via Web

Deixa eu ver se entendi, você não quer usar a tela e bloqueio?

Responder
Ittalo Barbalho
  • Posts no fórum: 12

05/06/2014, 04:13:06 via Web

Artur Eduardo

Deixa eu ver se entendi, você não quer usar a tela e bloqueio?

Eu quero que o celular bloqueie apenas pela tecla de bloqueio, e só bloqueie automaticamente pelo tempo que foi definido, mesmo com a tela apagando automaticamente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/06/2014, 04:15:59 via Web

Ittalo Barbalho

Artur Eduardo

Deixa eu ver se entendi, você não quer usar a tela e bloqueio?

Eu quero que o celular bloqueie apenas pela tecla de bloqueio, e só bloqueie automaticamente pelo tempo que foi definido, mesmo com a tela apagando automaticamente.

O "Bloquear automaticamente" não funciona?

Responder
Ittalo Barbalho
  • Posts no fórum: 12

05/06/2014, 04:19:20 via Web

não funciona

Responder
Ricardo Costa
  • Posts no fórum: 1

05/06/2014, 10:42:52 via Web

Ittalo Barbalho

não funciona

Pois é. .. o meu também está com esse problema depois da ultima atualização (Modo kids). A "solução" que encontrei foi aumentar o tempo para a tela apagar automaticamente.
Alguém resolveu isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/06/2014, 12:03:02 via App

Ricardo Costa

Ittalo Barbalho

não funciona

Pois é. .. o meu também está com esse problema depois da ultima atualização (Modo kids). A "solução" que encontrei foi aumentar o tempo para a tela apagar automaticamente.
Alguém resolveu isso?

Neste caso ele bloqueia de qualquer jeito

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/06/2014, 12:03:25 via App

Ittalo Barbalho

não funciona

Já tentou resetar os padrões de fábrica?

Responder
Ittalo Barbalho
  • Posts no fórum: 12

05/06/2014, 13:39:18 via Web

Artur Eduardo

Ittalo Barbalho

não funciona

Já tentou resetar os padrões de fábrica?

Ainda não tentei fazer isso, vou testar.

Responder
Eduvaldo B.
  • Posts no fórum: 28

10/06/2014, 16:01:04 via Web

Ittalo Barbalho

Artur Eduardo

Ittalo Barbalho

não funciona

Já tentou resetar os padrões de fábrica?

Ainda não tentei fazer isso, vou testar.

==
Samsung S4 não obedece ao "A tela será bloqueada dentro de xx minutos depois de a tela se desativar automaticamente" (ele bloqueia antes de decorrido o prazo).

Tenho o mesmo problema, por isso entendi perfeitamente o que V. descreveu. Assim como Você, tentei de tudo, e nada resolveu. Vamos aguardar se algum colega descobre algo. O interessante é que minha mulher tem um S4 também, e o dela obedece perfeitamente, e utiliza A MESMA configuração que o meu.

Responder
Ittalo Barbalho
  • Posts no fórum: 12

10/06/2014, 16:44:42 via Web

Eduvaldo Barbosa

Ittalo Barbalho

Artur Eduardo

Ittalo Barbalho

não funciona

Já tentou resetar os padrões de fábrica?

Ainda não tentei fazer isso, vou testar.

==
Samsung S4 não obedece ao "A tela será bloqueada dentro de xx minutos depois de a tela se desativar automaticamente" (ele bloqueia antes de decorrido o prazo).

Tenho o mesmo problema, por isso entendi perfeitamente o que V. descreveu. Assim como Você, tentei de tudo, e nada resolveu. Vamos aguardar se algum colega descobre algo. O interessante é que minha mulher tem um S4 também, e o dela obedece perfeitamente, e utiliza A MESMA configuração que o meu.

Inclusive tentei restaurar o padrão de fábrica, mas mesmo assim não funcionou.

Responder
Eduvaldo B.
  • Posts no fórum: 28

11/06/2014, 14:19:15 via Web

Ittalo Barbalho

Eduvaldo Barbosa

Ittalo Barbalho

Artur Eduardo

Ittalo Barbalho

não funciona

Já tentou resetar os padrões de fábrica?

Ainda não tentei fazer isso, vou testar.

==
Samsung S4 não obedece ao "A tela será bloqueada dentro de xx minutos depois de a tela se desativar automaticamente" (ele bloqueia antes de decorrido o prazo).

Tenho o mesmo problema, por isso entendi perfeitamente o que V. descreveu. Assim como Você, tentei de tudo, e nada resolveu. Vamos aguardar se algum colega descobre algo. O interessante é que minha mulher tem um S4 também, e o dela obedece perfeitamente, e utiliza A MESMA configuração que o meu.

Inclusive tentei restaurar o padrão de fábrica, mas mesmo assim não funcionou.

===
Pois é. Um parceiro por aqui tem o mesmo problema e pensou em reset. A resposta que dei é a seguinte (cuja última pergunta você já respondeu). Vamos, pois, aguardar.
aspas
Calma! Não dê o reset de fábrica (se é que cheguei a tempo...)
O meu S4 tem o mesmo problema. Já fiz de tudo e não consigo impedir isso. Por que digo (ou acredito) que o reset não vai funcionar? Porque minha mulher tem um S4 também, COM A MESMA ATUALIZAÇÃO IMPLANTADA, e o dela NÃO TEM o problema. Acho que não compensa dar reset, perder tudo que tá instalado e ter talvez a decepção de o problema continuar. Mesmo que resolva (voltando a uma versão anterior do Android, por exemplo), será que a coisa vai voltar quando o Android de novo se atualizar?.

Por mim, prefiro deixar como está. O que faço, como paliativo, é: (1) em casa, desligar o bloqueio de tela (2) fora de casa, mas em lugar seguro, manter um tempo maior para a tela se apagar, pagando o preço de a bateria durar menos; (3) na rua e outros lugares não seguros, aí sim, ligo e bloqueio e me sujeito ao incômodo de, sempre que a tela se apaga, entrar de novo com a senha.

Se cheguei atrasado e você fez reset, pergunto. Funcionou?
fecha aspas

Responder
Ittalo Barbalho
  • Posts no fórum: 12

11/06/2014, 15:19:53 via Web

Eduvaldo B.

Ittalo Barbalho

Eduvaldo Barbosa

Ittalo Barbalho

Artur Eduardo

Ittalo Barbalho

não funciona

Já tentou resetar os padrões de fábrica?

Ainda não tentei fazer isso, vou testar.

==
Samsung S4 não obedece ao "A tela será bloqueada dentro de xx minutos depois de a tela se desativar automaticamente" (ele bloqueia antes de decorrido o prazo).

Tenho o mesmo problema, por isso entendi perfeitamente o que V. descreveu. Assim como Você, tentei de tudo, e nada resolveu. Vamos aguardar se algum colega descobre algo. O interessante é que minha mulher tem um S4 também, e o dela obedece perfeitamente, e utiliza A MESMA configuração que o meu.

Inclusive tentei restaurar o padrão de fábrica, mas mesmo assim não funcionou.

===
Pois é. Um parceiro por aqui tem o mesmo problema e pensou em reset. A resposta que dei é a seguinte (cuja última pergunta você já respondeu). Vamos, pois, aguardar.
aspas
Calma! Não dê o reset de fábrica (se é que cheguei a tempo...)
O meu S4 tem o mesmo problema. Já fiz de tudo e não consigo impedir isso. Por que digo (ou acredito) que o reset não vai funcionar? Porque minha mulher tem um S4 também, COM A MESMA ATUALIZAÇÃO IMPLANTADA, e o dela NÃO TEM o problema. Acho que não compensa dar reset, perder tudo que tá instalado e ter talvez a decepção de o problema continuar. Mesmo que resolva (voltando a uma versão anterior do Android, por exemplo), será que a coisa vai voltar quando o Android de novo se atualizar?.

Por mim, prefiro deixar como está. O que faço, como paliativo, é: (1) em casa, desligar o bloqueio de tela (2) fora de casa, mas em lugar seguro, manter um tempo maior para a tela se apagar, pagando o preço de a bateria durar menos; (3) na rua e outros lugares não seguros, aí sim, ligo e bloqueio e me sujeito ao incômodo de, sempre que a tela se apaga, entrar de novo com a senha.

Se cheguei atrasado e você fez reset, pergunto. Funcionou?
fecha aspas

É Eduvaldo, como vc falou, não funcionou kkkkkkk, vou aguardar por uma nova solução, mesmo assim, obrigado a todos que tentaram me ajudar, se alguém souber de alguma solução postem por favor.

Responder
Tiago S.
  • Posts no fórum: 1

18/06/2014, 15:54:43 via Web

Cara, aconteceu o mesmo problemas como o meu. De tanto fuçar consertei o problema sem querer de uma forma totalmente idiota. Testei em 2 aparelhos distintos, ambos versão 4.4.2.

Com o seu aparelho desligado, pressione e segure as teclas volume para baixo + Botão Home + Power, você vai entrar no modo download, pronto não faça mais nada, apenas reinicie o celular e teste se o problema foi corrigido.

Obs: Em um dos aparelhos tive que fazer esse procedimento 3 vezes seguidas, ai funcionou.

Espero que funcione no seu tb.

Abç

Responder
Eduvaldo B.
  • Posts no fórum: 28

19/06/2014, 13:14:35 via Web

Tiago S.

Cara, aconteceu o mesmo problemas como o meu. De tanto fuçar consertei o problema sem querer de uma forma totalmente idiota. Testei em 2 aparelhos distintos, ambos versão 4.4.2.

Com o seu aparelho desligado, pressione e segure as teclas volume para baixo + Botão Home + Power, você vai entrar no modo download, pronto não faça mais nada, apenas reinicie o celular e teste se o problema foi corrigido.

Obs: Em um dos aparelhos tive que fazer esse procedimento 3 vezes seguidas, ai funcionou.

Espero que funcione no seu tb.

Abç

==
Evitar tela de bloqueio após apagar a tela.
Agradeço. Vou experimentar no meu, e ver se ele se corrije!

Responder
Ittalo Barbalho
  • Posts no fórum: 12

19/06/2014, 13:19:58 via Web

Tiago S.

Cara, aconteceu o mesmo problemas como o meu. De tanto fuçar consertei o problema sem querer de uma forma totalmente idiota. Testei em 2 aparelhos distintos, ambos versão 4.4.2.

Com o seu aparelho desligado, pressione e segure as teclas volume para baixo + Botão Home + Power, você vai entrar no modo download, pronto não faça mais nada, apenas reinicie o celular e teste se o problema foi corrigido.

Obs: Em um dos aparelhos tive que fazer esse procedimento 3 vezes seguidas, ai funcionou.

Espero que funcione no seu tb.

Abç

Infelizmente no meu não funcionou Tiago, tentei várias vezes, não sei se fiz do jeito correto.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

19/06/2014, 13:54:12 via App

Ittalo Barbalho

Tiago S.

Cara, aconteceu o mesmo problemas como o meu. De tanto fuçar consertei o problema sem querer de uma forma totalmente idiota. Testei em 2 aparelhos distintos, ambos versão 4.4.2.

Com o seu aparelho desligado, pressione e segure as teclas volume para baixo + Botão Home + Power, você vai entrar no modo download, pronto não faça mais nada, apenas reinicie o celular e teste se o problema foi corrigido.

Obs: Em um dos aparelhos tive que fazer esse procedimento 3 vezes seguidas, ai funcionou.

Espero que funcione no seu tb.

Abç

Infelizmente no meu não funcionou Tiago, tentei várias vezes, não sei se fiz do jeito correto.

Cara é o seguinte, quando vc aperta a tecla power ele bloqueia o aparelho independente do tempo programa, isso é um comando, agora se você deixar ele por conta própria apagar a tela não vai bloquear.

— alterado em 19/06/2014, 13:54:50

Motorola Moto G XT1033

Responder
Eduvaldo B.
  • Posts no fórum: 28

19/06/2014, 14:11:52 via Web

KBÇA

Ittalo Barbalho

Tiago S.

Cara, aconteceu o mesmo problemas como o meu. De tanto fuçar consertei o problema sem querer de uma forma totalmente idiota. Testei em 2 aparelhos distintos, ambos versão 4.4.2.

Com o seu aparelho desligado, pressione e segure as teclas volume para baixo + Botão Home + Power, você vai entrar no modo download, pronto não faça mais nada, apenas reinicie o celular e teste se o problema foi corrigido.

Obs: Em um dos aparelhos tive que fazer esse procedimento 3 vezes seguidas, ai funcionou.

Espero que funcione no seu tb.

Abç

Infelizmente no meu não funcionou Tiago, tentei várias vezes, não sei se fiz do jeito correto.

Cara é o seguinte, quando vc aperta a tecla power ele bloqueia o aparelho independente do tempo programa, isso é um comando, agora se você deixar ele por conta própria apagar a tela não vai bloquear.

===
Evitar tela de bloqueio após apagar a tela.
Isso é no aparelho "normal". Nos aparelhos que estão dando problema a coisa é diferente: você marca "bloquear automaticamente após 10 min". Daqui a pouco a tela apaga (após o tempo que foi configurada para apagar). Se você pressionar a tecla iniciar, o bandido já volta bloqueado, MESMO QUE NÃO TENHAM SE PASSADO 10 MIN. Obs.: em nenhum momento foi pressionado "power".

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

19/06/2014, 15:21:17 via App

Eduvaldo B.

KBÇA

Ittalo Barbalho

Tiago S.

Cara, aconteceu o mesmo problemas como o meu. De tanto fuçar consertei o problema sem querer de uma forma totalmente idiota. Testei em 2 aparelhos distintos, ambos versão 4.4.2.

Com o seu aparelho desligado, pressione e segure as teclas volume para baixo + Botão Home + Power, você vai entrar no modo download, pronto não faça mais nada, apenas reinicie o celular e teste se o problema foi corrigido.

Obs: Em um dos aparelhos tive que fazer esse procedimento 3 vezes seguidas, ai funcionou.

Espero que funcione no seu tb.

Abç

Infelizmente no meu não funcionou Tiago, tentei várias vezes, não sei se fiz do jeito correto.

Cara é o seguinte, quando vc aperta a tecla power ele bloqueia o aparelho independente do tempo programa, isso é um comando, agora se você deixar ele por conta própria apagar a tela não vai bloquear.

===
Evitar tela de bloqueio após apagar a tela.
Isso é no aparelho "normal". Nos aparelhos que estão dando problema a coisa é diferente: você marca "bloquear automaticamente após 10 min". Daqui a pouco a tela apaga (após o tempo que foi configurada para apagar). Se você pressionar a tecla iniciar, o bandido já volta bloqueado, MESMO QUE NÃO TENHAM SE PASSADO 10 MIN. Obs.: em nenhum momento foi pressionado "power".

O colega que criou o tópico disse que quer apertar a tecla de bloqueio (Power) e quer que não bloqueia. Isso foi oq ele disse. Isso não tem como quando aperta o power ele irá bloquear independente das configurações feitas. Pode até conseguir isso com algum aplicativo, provavelmente precisa de root.

— alterado em 19/06/2014, 15:22:06

Motorola Moto G XT1033

Responder
Ittalo Barbalho
  • Posts no fórum: 12

19/06/2014, 18:46:55 via Web

KBÇA

Eduvaldo B.

KBÇA

Ittalo Barbalho

Tiago S.

Cara, aconteceu o mesmo problemas como o meu. De tanto fuçar consertei o problema sem querer de uma forma totalmente idiota. Testei em 2 aparelhos distintos, ambos versão 4.4.2.

Com o seu aparelho desligado, pressione e segure as teclas volume para baixo + Botão Home + Power, você vai entrar no modo download, pronto não faça mais nada, apenas reinicie o celular e teste se o problema foi corrigido.

Obs: Em um dos aparelhos tive que fazer esse procedimento 3 vezes seguidas, ai funcionou.

Espero que funcione no seu tb.

Abç

Infelizmente no meu não funcionou Tiago, tentei várias vezes, não sei se fiz do jeito correto.

Cara é o seguinte, quando vc aperta a tecla power ele bloqueia o aparelho independente do tempo programa, isso é um comando, agora se você deixar ele por conta própria apagar a tela não vai bloquear.

===
Evitar tela de bloqueio após apagar a tela.
Isso é no aparelho "normal". Nos aparelhos que estão dando problema a coisa é diferente: você marca "bloquear automaticamente após 10 min". Daqui a pouco a tela apaga (após o tempo que foi configurada para apagar). Se você pressionar a tecla iniciar, o bandido já volta bloqueado, MESMO QUE NÃO TENHAM SE PASSADO 10 MIN. Obs.: em nenhum momento foi pressionado "power".

O colega que criou o tópico disse que quer apertar a tecla de bloqueio (Power) e quer que não bloqueia. Isso foi oq ele disse. Isso não tem como quando aperta o power ele irá bloquear independente das configurações feitas. Pode até conseguir isso com algum aplicativo, provavelmente precisa de root.

Não foi isso que eu disse, eu quero que a tela bloqueie depois do tempo que foi definido para bloqueio automático, sem apertar o botão power.

Responder
Eduvaldo B.
  • Posts no fórum: 28

19/06/2014, 20:04:53 via Web

Ittalo Barbalho

KBÇA

Eduvaldo B.

KBÇA

Ittalo Barbalho

Tiago S.

Cara, aconteceu o mesmo problemas como o meu. De tanto fuçar consertei o problema sem querer de uma forma totalmente idiota. Testei em 2 aparelhos distintos, ambos versão 4.4.2.

Com o seu aparelho desligado, pressione e segure as teclas volume para baixo + Botão Home + Power, você vai entrar no modo download, pronto não faça mais nada, apenas reinicie o celular e teste se o problema foi corrigido.

Obs: Em um dos aparelhos tive que fazer esse procedimento 3 vezes seguidas, ai funcionou.

Espero que funcione no seu tb.

Abç

Infelizmente no meu não funcionou Tiago, tentei várias vezes, não sei se fiz do jeito correto.

Cara é o seguinte, quando vc aperta a tecla power ele bloqueia o aparelho independente do tempo programa, isso é um comando, agora se você deixar ele por conta própria apagar a tela não vai bloquear.

===
Evitar tela de bloqueio após apagar a tela.
Isso é no aparelho "normal". Nos aparelhos que estão dando problema a coisa é diferente: você marca "bloquear automaticamente após 10 min". Daqui a pouco a tela apaga (após o tempo que foi configurada para apagar). Se você pressionar a tecla iniciar, o bandido já volta bloqueado, MESMO QUE NÃO TENHAM SE PASSADO 10 MIN. Obs.: em nenhum momento foi pressionado "power".

O colega que criou o tópico disse que quer apertar a tecla de bloqueio (Power) e quer que não bloqueia. Isso foi oq ele disse. Isso não tem como quando aperta o power ele irá bloquear independente das configurações feitas. Pode até conseguir isso com algum aplicativo, provavelmente precisa de root.

> Não foi isso que eu disse, eu quero que a tela bloqueie depois do tempo que foi definido para bloqueio automático, sem apertar o botão power.

Ittalo explicou o que eu também entendi: Ittalo quer que a tela bloqueie depois do tempo que foi definido para bloqueio automático, sem apertar o botão power. Entendi e também busco solução, já que tenho o mesmo problema.

Responder
Vinicius Medina
  • Posts no fórum: 2

20/06/2014, 19:22:16 via Web

Acabei de me cadastrar no fórum para relatar este problema e encontrei este tópico, realmente isso é muito irritante, principalmente quando estou no trabalho ou em casa, ter que colocar a senha toda hora.

O Procedimento que o Tiago indicou também não funcionou no meu aparelho Galaxy S4.

Responder
Eduvaldo B.
  • Posts no fórum: 28

20/06/2014, 20:49:59 via Web

Vinicius Medina

Acabei de me cadastrar no fórum para relatar este problema e encontrei este tópico, realmente isso é muito irritante, principalmente quando estou no trabalho ou em casa, ter que colocar a senha toda hora.

O Procedimento que o Tiago indicou também não funcionou no meu aparelho Galaxy S4.

==
Evitar tela que se bloqueia antes do programado.
Bem-vindo! Mais um em busca de soluções! Há a esperança de a coisa se acertar em uma próxima atualização -- quem sabe!

Responder
Munir Mattes
  • Posts no fórum: 1

25/06/2014, 13:55:17 via Web

Bom dia senhores.

Não sei se foi por coincidência, mas esta funcionalidade voltou à normalidade quando eu configurei o KNOX (aplicativo da Samsung para um ambiente corporativo seguro).

Abra o aplicativo KNOX (instalado automaticamente nas últimas atualizações de firmware), configure-o e teste a funcionalidade do bloqueio de tela.

Atenciosamente,

Munir Mattes

Responder
Vinicius Medina
  • Posts no fórum: 2

26/06/2014, 14:29:58 via Web

Munir Mattes

Bom dia senhores.

Não sei se foi por coincidência, mas esta funcionalidade voltou à normalidade quando eu configurei o KNOX (aplicativo da Samsung para um ambiente corporativo seguro).

Abra o aplicativo KNOX (instalado automaticamente nas últimas atualizações de firmware), configure-o e teste a funcionalidade do bloqueio de tela.

Atenciosamente,

Munir Mattes

ALELUIAAAAAAAAAAAAA
Muito obrigado Munir!!!!

A todos que estão com este problema a dica do Munir funcionou, basta configurar o aplicativo KNOX e sair dele e pronto, tudo voltando a funcionar como antes.

Responder
Eduvaldo B.
  • Posts no fórum: 28

26/06/2014, 19:18:19 via Web

Vinicius Medina

Munir Mattes

Bom dia senhores.

Não sei se foi por coincidência, mas esta funcionalidade voltou à normalidade quando eu configurei o KNOX (aplicativo da Samsung para um ambiente corporativo seguro).

Abra o aplicativo KNOX (instalado automaticamente nas últimas atualizações de firmware), configure-o e teste a funcionalidade do bloqueio de tela.

Atenciosamente,

Munir Mattes

ALELUIAAAAAAAAAAAAA
Muito obrigado Munir!!!!

A todos que estão com este problema a dica do Munir funcionou, basta configurar o aplicativo KNOX e sair dele e pronto, tudo voltando a funcionar como antes.

===
Evitar tela que se bloqueia antes do programado.
Parabéns, Munir!!!
Aqui também a solução funcionou. Quem poderia esperar que o Knox, que abre um segundo ambiente no dispositivo, fosse tornar operacional algo que, em alguns aparelhos, não é operacional "de berço"?
Boa descoberta. Valeu! Obrigado!!!

Responder
Raphael Paiva
  • Posts no fórum: 1

05/07/2014, 02:52:10 via Web

Faz um tempo que estava procurando a solução para o problema.
Obrigado Munir!

Responder
Marcio
  • Posts no fórum: 1

09/07/2014, 18:55:25 via Web

Parabéns Munir!

No meu Samsung Galaxy S4 que estava com problemas após a instalação do Android 4.4.2
sua solução funcionou.

Obrigado!!!!

Responder
Weberton Jesus Moraes
  • Posts no fórum: 12

02/11/2014, 22:23:10 via Web

Olha to quase com o mesmo problema só que o meu não apaga a tela de jeito nenhum!!! eu aperto o botão de ligar e apaga e já volta para a tela de senha, e em relação ao tempo ele até obedece o tempo só que quando ele escurece para bloquear ele já reacende automaticamente, ou seja ficando o tempo todo ligado, sobre o aplicativo Knox tenho a opção dele aqui pra fazer download mas não consigo, então não tem como fazer configuração nele, se alguém já passou por isso e tem alguma ideia com resolver ficarei agradecido

Responder