O META-INF dos zip flasheavel são padrões?

  • Respostas:4
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

06/06/2014, 02:12:23 via Web

Olha galera tava olhando 2 zips flasheaveis aqui para meu S2 Lite com Stock ROM e CWM, ai pensei se eu podia instalar qualquer app por um zip flasheavel, ou seja so colocar diretamente o lugar onde esse aplicativo irá ser instalado como system/app (para apps de sistema), eu nao sei ao certo mas eu vim aqui para perguntar sobre a pasta chamada "META-INF", queria saber se elas são padrões, ou seja, todos os zip flasheavel usam a mesma META-INF ou cada um é diferente para cada zip? tipo linhas de comando diferentes ou etc, também queria saber se é necessário essa pasta ou eu posso instalar diretamente sem pasta META-INF, so a pasta system/app/etc...

Me ajudem aeew quando puderem :D

Abraços:)

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/06/2014, 20:29:02 via Web

ol a, sim os meta-inf são so mesmos, mas os app de rom stock não funcionam em roms personalizadas se tu não decompilar ele e fazer uma versõa signed deodex, logo n´~ao pode simplesmente colocar o app no zip e mandar instalar que vai dar bug ou até mesmo travar o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

08/06/2014, 17:13:46 via Web

jefferson h.

ol a, sim os meta-inf são so mesmos, mas os app de rom stock não funcionam em roms personalizadas se tu não decompilar ele e fazer uma versõa signed deodex, logo n´~ao pode simplesmente colocar o app no zip e mandar instalar que vai dar bug ou até mesmo travar o aparelho.

Ok brigadão :) so keria saber mesmo so para instalar uns bootanimations sem ser pelo modo ignorante.:D

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2014, 14:57:28 via Web

e o script update, tu sabe colocar os caminho? , se colcoar coisa errada la pode brickar o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

25/06/2014, 22:26:42 via Web

jefferson h.

e o script update, tu sabe colocar os caminho? , se colcoar coisa errada la pode brickar o aparelho.

Acho que sei :)
Mas so queria saber mesmo se é padrão o meta-inf.
coloquei cyanogen que é mais facil de trocar o boot animation (até com apps de troca)

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder