Como remover o root (SuperSU) do moto g xt1032?

  • Respostas:27
  • Respondido
Matheus Caldas
  • Posts no fórum: 48

08/06/2014, 19:08:05 via Web

Galera se possível remover o superSU no Moto g xt1032, por favor me enviem um tuto ensinando o mesmo.

Obrigado!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/06/2014, 19:32:29 via Web

Reinstala a rom stock, aqui ou baixa o aplicativo SuperSU e na ala configurações clica em Remover root permanentemente

— alterado em 08/06/2014, 19:33:03

Responder
Matheus Caldas
  • Posts no fórum: 48

08/06/2014, 19:36:06 via Web

Artur Eduardo

Reinstala a rom stock, [aqui][1] ou baixa o aplicativo SuperSU e na ala configurações clica em Remover root permanentemente

Não pretendo reinstalar a rom stock. Testarei o método 2.

Vlw Artur!!!

Responder
Matheus Caldas
  • Posts no fórum: 48

08/06/2014, 19:44:55 via Web

Artur Eduardo

Efetuei o método 2 e logo após reiniciei o cell e o ícone do SuperSU sumiu do menu do aparelho. logo apos baixei um app chamado Root Checker e verifiquei o root. daê apareceu a seguinte mensagem: Sorry! This device does not have proper root access. ou seja. Desculpe! Este dispositivo não tem acesso root adequada.

pode afirmar que o root foi realmente eliminado do meu aparelho?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

08/06/2014, 20:41:47 via Web

O segundo método é bom , mas eu reinstalaria a stock pra previnir futuros problemas , e porque tirar o root ? Sendo que dá pra atualizar normalmente com ele ? E não traz problema nenhum kk

Responder
Pedro Oliveira
  • Posts no fórum: 1

11/06/2014, 20:13:35 via Web

Sim, dá pra usar o Moto G com root sem problemas. Mas, se por algum motivo ele precisar enviar o aparelho para a assistência técnica autorizada (dentro do prazo de garantia), vai dar ruim. Talvez esse seja o motivo pelo qual ele deseja remover o root.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/06/2014, 21:28:31 via Web

Pedro Oliveira

Sim, dá pra usar o Moto G com root sem problemas. Mas, se por algum motivo ele precisar enviar o aparelho para a assistência técnica autorizada (dentro do prazo de garantia), vai dar ruim. Talvez esse seja o motivo pelo qual ele deseja remover o root.

Não a diferença você já perdeu a garantia mesmo, não tem como recuperar.

Responder
Andre Lisboa
  • Posts no fórum: 79

12/06/2014, 18:18:41 via App

Artur Eduardo

Pedro Oliveira

Sim, dá pra usar o Moto G com root sem problemas. Mas, se por algum motivo ele precisar enviar o aparelho para a assistência técnica autorizada (dentro do prazo de garantia), vai dar ruim. Talvez esse seja o motivo pelo qual ele deseja remover o root.

Não a diferença você já perdeu a garantia mesmo, não tem como recuperar.

ele só vai ter perdido a garantia se DESCOBRIREM que ele fez root kkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/06/2014, 18:34:10 via App

Andre Lisboa

Artur Eduardo

Pedro Oliveira

Sim, dá pra usar o Moto G com root sem problemas. Mas, se por algum motivo ele precisar enviar o aparelho para a assistência técnica autorizada (dentro do prazo de garantia), vai dar ruim. Talvez esse seja o motivo pelo qual ele deseja remover o root.

Não a diferença você já perdeu a garantia mesmo, não tem como recuperar.

ele só vai ter perdido a garantia se DESCOBRIREM que ele fez root kkkk

Se eles forem reinstalar o software vão ver o contador.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

12/06/2014, 19:04:53 via App

Artur Eduardo

Andre Lisboa

Artur Eduardo

Pedro Oliveira

Sim, dá pra usar o Moto G com root sem problemas. Mas, se por algum motivo ele precisar enviar o aparelho para a assistência técnica autorizada (dentro do prazo de garantia), vai dar ruim. Talvez esse seja o motivo pelo qual ele deseja remover o root.

Não a diferença você já perdeu a garantia mesmo, não tem como recuperar.

ele só vai ter perdido a garantia se DESCOBRIREM que ele fez root kkkk

Se eles forem reinstalar o software vão ver o contador.

ate por segurança mesmo eles olham o contador antes de fazer qualquer coisa

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/06/2014, 19:13:01 via Web

boa tarde pessoal, eu vou dar um conselho para vocês, LEIAM MAIS ANTES DE FAZER QUALQUER COISA NO APARELHO.
pois se tivesse lido bem la no portal da motorola quando foram desbloquear o bootloader, teria visto que não existe meio de recuperar a garantia, pois voces concordam com um termo onde tem a marca do teu aparelho, o imei e todos aqueles numeros que voces enviam é a identidade unica do aparelho , ou seja , fica o aparelho cadastrado no suporte da motorola como desbloqueado, e que vocês abriram mão da garantia, NUNCA VÃO PODER RECUPERA A GARANTIA!!!!!!!

não tem metodo para isso a unica maneira seria invadir o provedor da motorola , achar onde ficam arquivado os arquivos de segurança sobres os aparelhos fabricados e alterar lá os dados, parem com isso, leiam mais antes de fazer alguma coisa, se lessem, post desnecessários como esses não precisaria existir.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

arai

Responder
André Rodrigo
  • Posts no fórum: 57

13/06/2014, 23:20:04 via App

Por isso que, enquanto meu celular suprir minhas necessidades, não irei nem pensar em fazer root. Moto G é um ótimo celular

Responder
Matheus Caldas
  • Posts no fórum: 48

13/06/2014, 23:35:56 via Web

atualicão do software 4.4.3 não foi instalada. isso é por causa do root ou da bootloader desbloqueada?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/06/2014, 00:23:48 via App

Matheus Caldas

atualicão do software 4.4.3 não foi instalada. isso é por causa do root ou da bootloader desbloqueada?

Provavelmente root, tira o root e instala

Responder
Matheus Caldas
  • Posts no fórum: 48

14/06/2014, 00:25:52 via Web

Artur Eduardo

Matheus Caldas

atualicão do software 4.4.3 não foi instalada. isso é por causa do root ou da bootloader desbloqueada?

Provavelmente root, tira o root e instala

já fiz esse processo. mas não deu certo. deu um erro durante a instalação do software.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/06/2014, 00:44:49 via App

Matheus Caldas

Artur Eduardo

Matheus Caldas

atualicão do software 4.4.3 não foi instalada. isso é por causa do root ou da bootloader desbloqueada?

Provavelmente root, tira o root e instala

já fiz esse processo. mas não deu certo. deu um erro durante a instalação do software.

então reinstala a stock e att

Responder
Matheus Caldas
  • Posts no fórum: 48

14/06/2014, 00:50:20 via Web

Artur Eduardo

Matheus Caldas

Artur Eduardo

Matheus Caldas

atualicão do software 4.4.3 não foi instalada. isso é por causa do root ou da bootloader desbloqueada?

Provavelmente root, tira o root e instala

já fiz esse processo. mas não deu certo. deu um erro durante a instalação do software.

então reinstala a stock e att

vc quis dizer reinstala a rom stoc e atualiza? e se eu reinstalar a rom stoc o root sai e a bootloader reebloqueia?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/06/2014, 01:53:05 via App

Matheus Caldas

Artur Eduardo

Matheus Caldas

Artur Eduardo

Matheus Caldas

atualicão do software 4.4.3 não foi instalada. isso é por causa do root ou da bootloader desbloqueada?

Provavelmente root, tira o root e instala

já fiz esse processo. mas não deu certo. deu um erro durante a instalação do software.

então reinstala a stock e att

vc quis dizer reinstala a rom stoc e atualiza? e se eu reinstalar a rom stoc o root sai e a bootloader reebloqueia?

Não o root e o recovery personalizado saem, assim você poderá atualizar, só o bootloader desbloqueado não interfere em nada

Responder
Paulo Augusto de Carvalho Jr
  • Posts no fórum: 1

17/06/2014, 18:43:35 via Web

o meu esta com root e atualizou normalmente no ultimo domingo,

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/06/2014, 18:44:51 via Web

Paulo Augusto de Carvalho Jr

o meu esta com root e atualizou normalmente no ultimo domingo,

Sorte! Normalmente dá erro

Responder
Jeferson Boldness
  • Posts no fórum: 1

17/08/2014, 06:02:59 via Web

Bom.. Eu fiz o root e ele já veio atualizado.
KitKat 4.4.4
Porque eu já tinha atualizado antes de fazer o root.

O celular funfa normalmente.
Não tem precisão VC tirar o root..
Pois garantia não recupera.

Agora quero comprar um iphone 5s..

Responder
Marlon Fontana
  • Posts no fórum: 2

17/10/2014, 20:40:03 via Web

mas se aperta no botão remover roo permanentemente eu consigo faze-lo de vouta depois?????

Responder
Marlon Fontana
  • Posts no fórum: 2

17/10/2014, 20:40:45 via Web

Artur Eduardo

Reinstala a rom stock, [aqui][1] ou baixa o aplicativo SuperSU e na ala configurações clica em Remover root permanentemente

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

se eu aperta la consigo fze root dnv dps?????

Responder
Daniel Oliveira
  • Posts no fórum: 11

23/10/2014, 01:03:23 via Web

olá fiz root no meu celular, mas queria desistalar o root, queria saber se eu for no apk do superus e clicar em remover vai apagar os meus dados, e se eu for nessa opção tenho q instalar a rom de fábrica?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/10/2014, 01:35:40 via Web

Daniel Oliveira

olá fiz root no meu celular, mas queria desistalar o root, queria saber se eu for no apk do superus e clicar em remover vai apagar os meus dados, e se eu for nessa opção tenho q instalar a rom de fábrica?

Não, só vai remover o root.

Responder
Renato Pló
  • Posts no fórum: 1

08/12/2014, 13:28:51 via Web

Bom dia meu cel é um moto g dual ele tem root fui atualizar o sistema para o 4.4.4 ele fez tudo na hora de inicializar ele começa mas não inicia aparece a tela da motorola mas depois fica tudo preto e não sai dessa tela...como faço para reconfigurar ele desde já agradeço!! e quando faço para entrar no setup apertando power e volume - esta aparecendo um chapéu preto com simbolo de atualizar tipo cor de fogo e depois quando entro no recovery aparece o android com um poligono azul na barriga

— alterado em 08/12/2014, 13:36:21

Responder
Maaycon Douglas
  • Posts no fórum: 1

01/02/2015, 19:24:08 via Web

como coloco a rom original de volta?

Responder
Charley Conde
  • Posts no fórum: 33

12/01/2016, 08:29:48 via Web

Eu faço a remoção do email, conta google de qualquer celular!
chama no whats: 34991078791
Ou na minha pagina. https://www.facebook.com/desbloqueiocontagoogle
Desbloqueio rapido, tudo remoamente online para qualquer lugar do brasil!

Responder