Samsung Galaxy S5 — Problemas com serviços de localização.

  • Respostas:5
Leonardo Melo
  • Posts no fórum: 4

08/06/2014, 19:21:55 via Web

Problema com aplicativos como o Cerberus. Mando rastrear, mesmo com o WI-FI ligado, ele nao acha, aparece isso:

image

Encontrei no menu "LOCAL" a opção pra deixar ser localizado por WI-FI ou rede móvel de celular, aqui:

image

Mas quando altero a guia para wi-fi e rede movel (economia de energia), e vou lá e desligo o GPS, simplesmente não salva essa opção, fica desabilitado.

Alguém poderia me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/06/2014, 19:29:19 via Web

Já viu se o Cerberus está como Administrador? Veja em Segurança > Administradores do dispositivo

Responder
Leonardo Melo
  • Posts no fórum: 4

08/06/2014, 19:42:18 via Web

Está. O problema não é com o app, e n apenas com o cerberus.

Quando altero a guia LOCAL para wi-fi e rede movel (economia de energia), e desligo o GPS, simplesmente não salva essa opção, fica desabilitado.

Responder
Leonardo Melo
  • Posts no fórum: 4

08/06/2014, 19:51:38 via Web

Observe o Tinder também, só me localiza se o GPS estiver ligado, Wi-FI e rede móvel, nao:

image

No meu S4 ele me localizava através do Wi-FI, mas agora no S5, ele só faz isso se o GPS estiver ligado. Isso não é normal.

Responder
Leonardo Melo
  • Posts no fórum: 4

09/06/2014, 19:14:02 via Web

Alguem ajuda?

Responder
Leo
  • Posts no fórum: 1

31/01/2015, 23:50:55 via Web

Ola Leonardo!
você conseguiu solucionar o problema do Cerberus no seu S5? Tenho a mesma situação.
Configuro em segurança para utilizar redes sem fios, mas quando na tela eu desabilito o GPS desmarca esta opção. Não consigo localizar o aparelho pelo Cerberus e nem pelo Samsung Dive. Isto ocorre tambem com o S4.
Grata
Leo

Responder