( AJUDA ) URGENTE - RECOVERY COM PROBLEMA CCE MOTION T733 PRETO

  • Respostas:7
AfonsoPereira
  • Posts no fórum: 9

09/06/2014, 23:35:21 via Web

  • Olá galera, gosto mt desse site, me ajudou bastante em vários procedimentos com cel.

CCE MOTION T733 PRETO Android 4.0.3 motivo que eu quero resolver o problema é que ele trava e reinicia sempre que vou abrir qualquer app.

Preciso urgente resolver o problema do meu tablet, o modo recovery original, não funciona. Ele abre mas quando vou selecionar qualquer opção da lista com o botão POWER nao acontece nada, o botao parece que nao tem efeito nenhum quando aperto em qualquer opção, e alem disso ele abre em modo recovery com os textos amarelhos dizendo:

E:Bad bootloader arguments
"(nulls)"
E: failed to mount/ sdcard (No such file or directory)
E: failed to mount/ sdcard (No such file or directory)
E: failed to mount/ sdcard (No such file or directory)
E: failed to mount/ sdcard (No such file or directory)
E: cannot mount/ sdcard (No such file or directory)
E: Can't mount/ sdcard /factory_update_param.aml
E: unknow volume for path [/udisk/factory_update_param.aml
E: Can't mount/ sdcard /factory_update_param.aml

OBS: Ja esta rooteado, tenho todos os drivers, inclusive os do ADB, SDK.
e com o cartão de memoria aparece:

E: cannot mount/ sdcard (No such file or directory)
E: Can't mount/ sdcard /factory_update_param.aml
E: unknow volume for path [/udisk/factory_update_param.aml
E: Can't mount/ sdcard /factory_update_param.aml

Desculpa se eu estiver publicando em local errado, não encontrei a opção do meu Tablet, aguardando respostas...

Responder
AfonsoPereira
  • Posts no fórum: 9

14/06/2014, 16:58:59 via Web

NINGUÉM MESMO VAI ME AJUDAR??????:?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/06/2014, 20:13:29 via App

Não tenho certeza mas acho que este dispositivo não tem modo recovery, entra em contato com a fabricante

Responder
AfonsoPereira
  • Posts no fórum: 9

24/06/2014, 03:44:12 via Web

Artur Eduardo

Não tenho certeza mas acho que este dispositivo não tem modo recovery, entra em contato com a fabricante

Olá, obg pelo ajuda, mas eu conseguia sim entrar em modo recovery, mas quando apertava os botoes ate Install update zip algo assim ou qualquer opcao o botao power nao funciona nessa hora, agora nem consigo mais entrar em modo recovery antes entrava agora fiz algumas coisas nele, via ADB ou terminal, e agora que nao entra mesmo... =(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

24/06/2014, 11:55:16 via App

AfonsoPereira

Artur Eduardo

Não tenho certeza mas acho que este dispositivo não tem modo recovery, entra em contato com a fabricante

Olá, obg pelo ajuda, mas eu conseguia sim entrar em modo recovery, mas quando apertava os botoes ate Install update zip algo assim ou qualquer opcao o botao power nao funciona nessa hora, agora nem consigo mais entrar em modo recovery antes entrava agora fiz algumas coisas nele, via ADB ou terminal, e agora que nao entra mesmo... =(

Então só assistência, não tem mais como arrumar, só se ele entrar em Emergency/Download Mode

Responder
AfonsoPereira
  • Posts no fórum: 9

27/06/2014, 23:35:05 via App

poxa, infelizmente irei na assistencia, primeiro ANDROID que nao consigo arrumar... CCE é uma bosta!!!

obg maninhooo...

— alterado em 27/06/2014, 23:35:27

Responder
Leonardo Cardoso
  • Posts no fórum: 1

14/07/2014, 18:08:52 via Web

Estou com um problema parecido, vc pode me dar um help????

Responder
AfonsoPereira
  • Posts no fórum: 9

04/07/2015, 17:38:45 via Web

Cara, nem a assistência conseguiu arrumar. CCE nunca mais na minha vida, eu até quebrei esse tablet eu to com outro agora. :D

Responder