Pop up - Anúncios - Spam

  • Respostas:9
Anderson G.
  • Posts no fórum: 1

14/06/2014, 01:47:35 via Web

Caros amigos, boa noite,

Estou usando pela primeira vez um aparelho com sistema Android, desde sempre fui alertado sobre vírus e spam's que existem para o sistema. Desde que comprei o aparelho, cerca de dois meses, eu não tinha nada a relatar quanto a problemas relacionados anteriormente. Recebi a atualização 4.4.3 kit kat e junto com ela, vários app's foram atualizados. Agora de tempo em tempo, quando estou usando o aparelho em qualquer atividade, abre uma propaganda do nada!

Como não tenho muita experiência, não sei como faço para descobrir qual app está fazendo com que essas propagandas apareçam. Já removi algumas coisas, que achei que fossem, mais o problema continua. Já instalei alguns app's para tentar descobrir qual app esta abrindo os anúncios, mais não identificou nada.

Estou postando aqui minha lista de app's e uma imagem de um dos pop up's.

Obrigado!

User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

14/06/2014, 14:12:14 via Web

Kra eu te sugiro ir na pagina destes aps na Play, e ver nos comentarios se há algo referente a propagandas la

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/06/2014, 16:17:46 via App

Se você tem root pode tentar usar um aplicativo que retire estes anúncios. Se não conseguir agradece ao Charles pq foi ele quem tirou esse privilégio do kernel do Android kkkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

14/06/2014, 19:09:44 via App

Procure no Google ADBLOCK ajuda um pouco. :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/06/2014, 06:21:17 via Web

eu sugiro que reset o aparelho ou , retire todos os apps que não forem original da play store, ou seja aqueles que tu baixou o apk de outros sites.