Samsung Galaxy S4 mini — SAMSUNG NUNCA MAIS

• Respostas:80
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 118

15/jun/2014 22:01:58 via App

Tive um S3. Tenho um S4 mini duos.
Em função da dificuldade ou, simplesmente, da ausência de atualizações, nunca mais compro um aparelho Samsung.
Meu próximo smartphone será um LG G3.
Samsung simplesmente despreza o consumidor.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/jun/2014 22:11:00 via App

infelizmente e verdade

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

15/jun/2014 22:15:50 via Web

Concordo plenamente, por isso agora tenho um Moto G, e já está no Android 4.4.3

• Posts no fórum: 58

16/jun/2014 1:15:43 via Web

Artur Quando vc atualizou do 4.4.2 para o 4.4.3 vc tava com root ou não ? estou com medo de atualizar meu moto g para 4.4.3 pois estou com root :(

Conta desativada

16/jun/2014 1:17:36 via Web

Pedro Lucas

Artur Quando vc atualizou do 4.4.2 para o 4.4.3 vc tava com root ou não ? estou com medo de atualizar meu moto g para 4.4.3 pois estou com root :(

Não, bootloader bloqueado, instala o recovery stock e atualiza ai

• Posts no fórum: 3.265

16/jun/2014 5:30:45 via App

Também não compro mais Samsung não. Não liga pros consumidores não, ela só quer saber de vender os produtos dela.. Meu próximo smart vai ser um Nexus 5 ou um Moto X

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 96

16/jun/2014 6:16:52 via App

Edmundo Gomes

Tive um S3. Tenho um S4 mini duos.
Em função da dificuldade ou, simplesmente, da ausência de atualizações, nunca mais compro um aparelho Samsung.
Meu próximo smartphone será um LG G3.
Samsung simplesmente despreza o consumidor.

Concordo, mais não vai ser comprando um LG que você vai achar um bom suporte de atualizações, visto que a longo prazo a que melhor ofereceu atualizaçao para seus top de linha foi a Samsung... A "nova motorola" é relativamente nova para dizer sobre atualizações a longo prazo, mais eu recomendaria o sucessor do Moto X e não um LG G3 se você querer atualizaçao...

• Posts no fórum: 2.067

16/jun/2014 7:34:13 via Web

- marcosmaiacv

Tanto LG quanto Samsung são ruins com atualizações

não se esqueça da Sony

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada

16/jun/2014 11:51:43 via App

Vitor Marques

- marcosmaiacv

Tanto LG quanto Samsung são ruins com atualizações

não se esqueça da Sony

Mal vejo atualizações da Sony aqui no fórum

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

16/jun/2014 12:38:38 via Web

Resumindo esse tópico... Nenhuma agrada consideravelmente em numero de atualizações.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

16/jun/2014 14:10:30 via App

Charles Augusto

Resumindo esse tópico... Nenhuma agrada consideravelmente em numero de atualizações.

Discordo filhão, Motorola tá dando um Show!! Moto G como exemplo tem praticamente 6 meses de seu lançamento é já teve 2 atualizações de sistema, inclusive está com a mais atual disponível para seus usuários. :D
Duvido que tem alguém insatisfeito com a Motorola. Hehehe já os que tem aparelhos Samsung...........

— alterado em 16/jun/2014 14:12:00

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 48

16/jun/2014 14:21:22 via Web

A motorola prometeu atualizar o RAZR D1 E RAZR D3 até o dia 30 de junho. Aí vamos saber..
Na página da LG diz que o kitkat para o Optimus G sai até agosto.

— alterado em 16/jun/2014 14:25:19

16/jun/2014 15:32:59 via App

KBÇA

Charles Augusto

Discordo filhão, Motorola tá dando um Show!! Moto G como exemplo tem praticamente 6 meses de seu lançamento é já teve 2 atualizações de sistema, inclusive está com a mais atual disponível para seus usuários. :D
Duvido que tem alguém insatisfeito com a Motorola. Hehehe já os que tem aparelhos Samsung...........

o S3 recebeu/recebe (a variante LTE ainda esta recebendo o 4.4.2) atualizaçao por mais de 2 anos, sem fanboyzisse de motorola e de nenhuma marca aqui, mas a como ja falei ali em cima, os aparelhos da Motorola que ela está atualizando rodam android puro, e nao completaram 1 ano ainda. Tirando essa súbita mudança de atualizaçao que a motorola passou, de todas a samsung é a menos pior com seus tops.
LG nao tirou o Optimus g da 4.1.2 até hoje, a sony atualiza também, mas geralmente é uma atualizaçao por aparelho e demora demaais.

— alterado em 16/jun/2014 15:34:12

• Posts no fórum: 2.067

16/jun/2014 15:46:05 via Web

João Vitor

KBÇA

Charles Augusto

o S3 recebeu/recebe (a variante LTE ainda esta recebendo o 4.4.2) atualizaçao por mais de 2 anos, sem fanboyzisse de motorola e de nenhuma marca aqui, mas a como ja falei ali em cima, os aparelhos da Motorola que ela está atualizando rodam android puro, e nao completaram 1 ano ainda. Tirando essa súbita mudança de atualizaçao que a motorola passou, de todas a samsung é a menos pior com seus tops.
LG nao tirou o Optimus g da 4.1.2 até hoje, a sony atualiza também, mas geralmente é uma atualizaçao por aparelho e demora demaais.

É mas não deixa de ser um desrespeito da Samsung,independente da variante ele chegou por 2000 reais aqui,merecia o kitkat
mas não deixa de ser pior que a LG com o optimus G como vc falou,que era o top d linha em 2012/13 e ainda está no 4.1,visto seus concorrentes(Xperia ZQ,Moto X,Galaxy S3)estão atualizados.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

16/jun/2014 15:58:41 via Web

KBÇA

Charles Augusto

Fanboys...Compra um Razr d1 entao e me diz q vc acha. ou um motorola v3..... kkkkk vc acha pq tem um moto g, espera pra ver ele sair do tempo de validade de atualizcoes pra vc ver se ele continua assim, a motorola tem uma linha mt pequena de aparelhos comparando com samung, entao, imagina qd a linha aumentar... esses dias estarao contados.

— alterado em 16/jun/2014 16:00:29

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 9

16/jun/2014 16:12:42 via App

Charles Augusto

KBÇA

Charles Augusto

Fanboys...Compra um Razr d1 entao e me diz q vc acha. ou um motorola v3..... kkkkk vc acha pq tem um moto g, espera pra ver ele sair do tempo de validade de atualizcoes pra vc ver se ele continua assim, a motorola tem uma linha mt pequena de aparelhos comparando com samung, entao, imagina qd a linha aumentar... esses dias estarao contados.

Vejo muito "se" isso "se" aquilo, fato que a Motorola no quesito suporte a atualizações está anos luz das concorrentes... PS: eu tenho um S3, porém com cyanogenmod hahahaha

16/jun/2014 16:19:13 via App

Vitor Marques

João Vitor

KBÇA

Charles Augusto

É mas não deixa de ser um desrespeito da Samsung,independente da variante ele chegou por 2000 reais aqui,merecia o kitkat
mas não deixa de ser pior que a LG com o optimus G como vc falou,que era o top d linha em 2012/13 e ainda está no 4.1,visto seus concorrentes(Xperia ZQ,Moto X,Galaxy S3)estão atualizados.

Você quer que a samsung/qualquer outra fabricante atualize seus aparelhos para sempre? kkkk
Só pode, nem o Nexus X recebeu o 4.4.2, e olha que o s3 e o nexus X foram lançados com o android 4.0.4

Mas concordo que essas atualizações são um total desrespeito com o consumidor comum, mas para mim nem faz diferença, nunca fiquei nem 2 dias com a rom stock de algum celular android meu.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

16/jun/2014 16:21:53 via Web

Charles Augusto

KBÇA

Charles Augusto

Fanboys não, é a realidade!! Samsung mal atualiza seus tops de linhas que quase todos são lançados por mais de 2000 reais. pega os que foram lançados com preço parecido, o moto G , ou moto X, e vê se chegou pelo menos uma atualização, para eles, fora que quando atualiza "ninguém" consegue usar, de tanto bug que tem, : exemplo bom seu S2Lite que vc tem!!! chegou arrastando na 4.1.2 e não tem nenhuma versão que rode de boa, pode pegar qualquer uma, de qualquer lugar do planeta que e cheia de bugs, quando roda malé, malé e com kernel modificado.:D :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 2.770

16/jun/2014 17:43:48 via Web

Fanboys ? Motorola tá dando um show de atualizações em qualquer fabricante , sou fanboy dos aparelhos da Sony , mas em questão de atualização , Motorola > All