Samsung Galaxy S4 mini — SAMSUNG NUNCA MAIS

  • Respostas:80
Ricardo Paixão
  • Posts no fórum: 1

20/06/2014, 18:09:03 via Web

A samsung não tá nem aí pra os seus clientes, samsung nunca mas.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

20/06/2014, 18:26:47 via Web

Diego Sthepen

a galera fala cada merda viu, a motorola ta atualizando os aparelhos, com ANDROID PRATICAMENTE PURO, e sim os aparelhos não tem nem 1 ano de mercado, logico que vão receber as att, fico puto quando vejo um cara com um s4 na versão 4.4.2 reclamando que ainda não recebeu o 4.4.3, da vontade de mandar tomar no C* com tanto ignorância hahaha, parem pra pensar um pouco antes de querer att todos os dias, e sim a Sammy é a que mais atualiza a longo prazo... mas enfim se tu quer comprar celular dual com tw ou optimus UI e ta esperando att vai perder tempo pq não serão atualizados, então parem de culpar a empresa por sua péssima escolha de compra. Enfim existem varias ROMs pra quem quer um aparelho att e rápido haha

Sua opiniao e muito boa, mais cuidado com as palavras que vc usa, algum usuario pode se ofender com os seus dizeres ;)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

20/06/2014, 18:43:45 via Web

Charles Augusto

Diego Sthepen

a galera fala cada merda viu, a motorola ta atualizando os aparelhos, com ANDROID PRATICAMENTE PURO, e sim os aparelhos não tem nem 1 ano de mercado, logico que vão receber as att, fico puto quando vejo um cara com um s4 na versão 4.4.2 reclamando que ainda não recebeu o 4.4.3, da vontade de mandar tomar no C* com tanto ignorância hahaha, parem pra pensar um pouco antes de querer att todos os dias, e sim a Sammy é a que mais atualiza a longo prazo... mas enfim se tu quer comprar celular dual com tw ou optimus UI e ta esperando att vai perder tempo pq não serão atualizados, então parem de culpar a empresa por sua péssima escolha de compra. Enfim existem varias ROMs pra quem quer um aparelho att e rápido haha

Sua opiniao e muito boa, mais cuidado com as palavras que vc usa, algum usuario pode se ofender com os seus dizeres ;)

Samsung deveria lançar apenas a linha S , e ir atualizando os 3 top's de linhas da marca , por exemplo: O S5 - S4 - S3 deveriam receber todas as atualizações , quando lançassem o S6 , largariam o S3 , e assim iria , mas ela enche as lojas com as porcarias de várias versões , e o erro da samsung é modificar no android dela demais , se instalar uma GPE em um S4 , o celular voa :)

Responder
Marcos Galdino
  • Posts no fórum: 5

20/06/2014, 18:43:59 via App

Tenho um s3 e também não compro mais samsung, me arrependi em quase todos os sentidos.

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

20/06/2014, 20:26:57 via App

e que tem gente que força em certos comentários, não percebem que uma att de 4.4.2 para 4.4.3, não vai mudar nada em uma tw da vida... já vi gente falando que o note 3 é uma merda pq ainda ta no 4.4.2... por favor né haha

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

20/06/2014, 21:34:28 via Web

Diego Sthepen

e que tem gente que força em certos comentários, não percebem que uma att de 4.4.2 para 4.4.3, não vai mudar nada em uma tw da vida... já vi gente falando que o note 3 é uma merda pq ainda ta no 4.4.2... por favor né haha

Verdade, a TW ja e uma bosta, nao adianta a atualizacao, o que muda e a instabilidade no sistema

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
RobertDF
  • Posts no fórum: 19

21/06/2014, 03:34:45 via App

Sem querer te desanimar.. Ir pra LG, Sony ou qualquer uma dessas aí será passar a mesma raiva. Eu saí do LG justamente por causa desse descaso com o consumidor. Hoje sou dono de um Moto X, atualizadíssimo, que recebe as atualizações 1 semana depois do Google lançar nova versão do Android. Enfim.. Não me arrependo de ir pra Motorola, pois o Moto X é um dos melhores aparelhos do mercado. Com ótimas funcionalidades, comando de voz e atualizações rápidas. Não saio daqui por nada. Espero ter ajudado. Abraço!

Responder
Denilson Silva...
  • Posts no fórum: 2

21/06/2014, 03:43:32 via App

motorola e bem melhor

Responder
Xalubão
  • Posts no fórum: 156

21/06/2014, 04:22:00 via App

Cara lamento te informar, mas você gostou muita grana atoa! Samsung é um lixo, a pior empresa de tecnologia e smartphones do mundo. Lança um celular por dia e não bate as concorrentes. Compre um... Moto G, talvez um Moto X. Mas Samsung nunca mais! 😂

Aparelho: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMod 14.1 (Oficial)
Recovery: TWRP
Android: 7.1 Nougat
Kernel: Stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/06/2014, 04:34:29 via Web

Miguel Lorentz

Cara lamento te informar, mas você gostou muita grana atoa! Samsung é um lixo, a pior empresa de tecnologia e smartphones do mundo. Lança um celular por dia e não bate as concorrentes. Compre um... Moto G, talvez um Moto X. Mas Samsung nunca mais! 😂

Cuide com o que fala, não queremos brigas.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 17

21/06/2014, 05:09:34 via Web

Tudo isso por causa de uma atualização? Eu hein... Como se a LG fosse garantia de atualizar seus smartphones mais que a Samsung. ¬¬
Android puro stock como um Moto X da vida ou um Nexus é excelente, mas o fato de você poder escolher entre as duas interfaces é o melhor. Quando enjôo da TouchWiz eu corro pra AOSP e vice-e-versa.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

21/06/2014, 06:05:11 via App

Estava com um S3 ai vendi e peguei um Moto G por enquanto, e estou gostando muito dele, bem rápido, já esta no Android 4.4.3 e rodando aqui de boa.. Motorola está de parabéns. E Samsung nunca mais, meu próximo Android vai ser um Nexus 5.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Nilson garcez
  • Posts no fórum: 1

21/06/2014, 12:14:34 via App

Vem pra Motorola ser feliz kkk

Responder
Júnior Maschio
  • Posts no fórum: 122

21/06/2014, 16:36:33 via App

Meu único Samsung foi um galaxy ace que de um dia para outro teve um AVC e apagou. Hoje tenho um Tab 2 mais foi presente então atualizei ele pro 4.2.2 e vou levando ele aos trancos e barrancos.
Mas a minha opinião é a Motorola, vá para ela sem medo de ser feliz.

Carregando a assinatura...(95%)

Responder
Paulo C. Teixeira
  • Posts no fórum: 2

21/06/2014, 17:09:01 via App

Usei um Samsung uma vez e me arrependo até hoje. Não saio da linha nexus fácil agora. Talvez por um OnePlus One.

Responder
Marcos Rios👊
  • Posts no fórum: 72

21/06/2014, 19:01:31 via App

Artur Eduardo

Miguel Lorentz

Cara lamento te informar, mas você gostou muita grana atoa! Samsung é um lixo, a pior empresa de tecnologia e smartphones do mundo. Lança um celular por dia e não bate as concorrentes. Compre um... Moto G, talvez um Moto X. Mas Samsung nunca mais! 😂

Cuide com o que fala, não queremos brigas.

Calma jovens! É um Android!!Isso é muito vício!! lk

Responder
Júnior Maschio
  • Posts no fórum: 122

21/06/2014, 19:45:20 via App

Marcos Rios

Artur Eduardo

Miguel Lorentz

Cara lamento te informar, mas você gostou muita grana atoa! Samsung é um lixo, a pior empresa de tecnologia e smartphones do mundo. Lança um celular por dia e não bate as concorrentes. Compre um... Moto G, talvez um Moto X. Mas Samsung nunca mais! 😂

Cuide com o que fala, não queremos brigas.

Calma jovens! É um Android!!Isso é muito vício!! lk

Hahahahahahahahahahahahaha mil tretas

Carregando a assinatura...(95%)

Responder
Junior
  • Posts no fórum: 19

22/06/2014, 00:24:30 via Web

kkkkkkkkkkk... Isso ai, motorola sim. Essa linha moto chegou com tudo. Custo x benefício excelente.

Responder
Alisson Henrique
  • Posts no fórum: 1

22/06/2014, 02:07:35 via App

mais um que acordou,

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

22/06/2014, 02:29:15 via App

Sério? Mas ela falou exatamente 30 de Junho? Ôbah!

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

22/06/2014, 02:30:39 via App

Adson M.

A motorola prometeu atualizar o RAZR D1 E RAZR D3 até o dia 30 de junho. Aí vamos saber..
Na página da LG diz que o kitkat para o Optimus G sai até agosto.

Sério? Mas ela falou exatamente 30 de Junho? Ôbah!

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Adson M.
  • Posts no fórum: 48

22/06/2014, 14:29:19 via Web

Pedro Lucas

Adson M.

A motorola prometeu atualizar o RAZR D1 E RAZR D3 até o dia 30 de junho. Aí vamos saber..
Na página da LG diz que o kitkat para o Optimus G sai até agosto.

Sério? Mas ela falou exatamente 30 de Junho? Ôbah!

O segundo trimestre termina exatamente em 30 de junho...
Lembrando que para o Moto G foi prometido em Janeiro/2014 e foi liberado no penúltimo/último dia do mês.

— alterado em 22/06/2014, 14:37:57

Responder
pin portal
  • Posts no fórum: 1

22/06/2014, 17:06:21 via App

Espera o Moto X+1 então, deve ser lançado até o final desse ano.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/06/2014, 17:07:53 via App

pin portal

Espera o Moto X+1 então, deve ser lançado até o final desse ano.

Provavelmente até Agosto

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

23/06/2014, 07:57:23 via App

Adson M.

Pedro Lucas

Adson M.

A motorola prometeu atualizar o RAZR D1 E RAZR D3 até o dia 30 de junho. Aí vamos saber..
Na página da LG diz que o kitkat para o Optimus G sai até agosto.

Sério? Mas ela falou exatamente 30 de Junho? Ôbah!

O segundo trimestre termina exatamente em 30 de junho...
Lembrando que para o Moto G foi prometido em Janeiro/2014 e foi liberado no penúltimo/último dia do mês.

_

Ah tah! :D

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Roberto Silva
  • Posts no fórum: 78

24/06/2014, 01:59:31 via App

Tinha um S2 lite sabia que pela Samsung nao teria mais atualizações, então Cyanegemond 11 resolveu o meu problema mas fui furtado. Fiz a burrada de comprar o Galaxy S4 mini LTE e a 3 meses escuto falar q vai vir atualização KITKAT e nada, quando estava procurando um celular para comprar fiquei na duvida entre o Sony Xperia ZQ mas optei pelo S4 mini por caber no bolso e ter a bateria removível. Mas o ZQ ja recebeu a atualização e o S4 mini ainda não ele criam esse suspense idiota. nunca mais Samsung to quase vendendo esse e comprando o Z1

Edmundo Gomes

Responder
Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

20/07/2014, 14:44:35 via Web

Prezados membros deste Fórum, tenho um S4 Mini Duos com SD Card de 64GB já há alguns meses. Logo que comprei, foi atualizado para a versão 4.2.2 e está funcionando perfeitamente. Já tive outros (ACE, S2, S2 Lite, Note, S3 Mini) antes deste e, em várias atualizações que fiz em alguns desses aparelhos, fiquei em dúvida se valeu a pena. Não sei até que ponto os aparelhos aguentam as atualizações.

Entendo muito pouco de smartphones e Android como a maioria das pessoas mas vcs não acham que às vezes o hardware é relativamente fraco para tantas atualizações e novos recursos? Acho que em TODAS as marcas, chega um momento em que temos mesmo que trocar o aparelho. Para falar a verdade, eu acabo trocando 2 a 4 vezes por ano. Quando aparece uma boa oportunidade, vendo um e compro outro! Nem sempre da mesma marca...

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

20/07/2014, 16:06:24 via App

Ricardo Dias Martins

Prezados membros deste Fórum, tenho um S4 Mini Duos com SD Card de 64GB já há alguns meses. Logo que comprei, foi atualizado para a versão 4.2.2 e está funcionando perfeitamente. Já tive outros (ACE, S2, S2 Lite, Note, S3 Mini) antes deste e, em várias atualizações que fiz em alguns desses aparelhos, fiquei em dúvida se valeu a pena. Não sei até que ponto os aparelhos aguentam as atualizações.

Entendo muito pouco de smartphones e Android como a maioria das pessoas mas vcs não acham que às vezes o hardware é relativamente fraco para tantas atualizações e novos recursos? Acho que em TODAS as marcas, chega um momento em que temos mesmo que trocar o aparelho. Para falar a verdade, eu acabo trocando 2 a 4 vezes por ano. Quando aparece uma boa oportunidade, vendo um e compro outro! Nem sempre da mesma marca...

Não tem nada a ver :)

Motorola Moto G XT1033

Responder
Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

28/07/2014, 19:51:24 via Web

Podem parar de reclamar tanto!!!

Finalmente meu S4 mini está rodando 4.4.2 Kit Kat em Português BR !!
É só baixar no http://www.sammobile.com/firmwares/

Apesar da ROM ser Russa (SER), instalou facilmente pelo Odin!

Até agora, parece não ter nenhum bug mas ainda estou testando...
Assim que eu estiver mais familiarizado, posto aqui minhas impressões.

Boa sorte a todos!!

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 57

18/05/2015, 02:49:54 via App

Artur Eduardo

Concordo plenamente, por isso agora tenho um Moto G, e já está no Android 4.4.3

Chega de Moto G
Samsung é melhor!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 105

26/07/2017, 07:52:19 via App

Edmundo Gomes

Tive um S3. Tenho um S4 mini duos.
Em função da dificuldade ou, simplesmente, da ausência de atualizações, nunca mais compro um aparelho Samsung.
Meu próximo smartphone será um LG G3.
Samsung simplesmente despreza o consumidor.

Larga essas drogas do S4 Mini irmão

Responder