seu proximo android

  • Respostas:47
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/06/2014, 12:39:28 via App

ola pessoal, aquei eu quero saber a respeito do seu próximo, android, mas não de modelo, mas fabricante, e os seus motivos, conto com a participação de todos

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/06/2014, 12:41:19 via App

bom eu começo, o meu próximo android sera com certeza motorola, os seus em termos de qualidade e custo/benefício , e difícil achar oferta melhor

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

16/06/2014, 13:45:27 via App

no meu caso é a Blu,curti muito ela pelo custo benefício, hardware bom e preço baixo principalmente lá fora.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

pmachado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/06/2014, 13:51:18 via App

Continuo com a Google (LG) com o nexus, pela ótima qualidade em geral do aparelho

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

16/06/2014, 15:47:48 via Web

5, só digo isso

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Camila Rinaldi

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

16/06/2014, 17:18:35 via App

Charles Augusto

5, só digo isso

Fale pra mim :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

16/06/2014, 17:19:56 via App

O meu será um Motorola ou um da Google, também depende porque irei comprar nos EUA o que eu achar de bom é lucro kkkk

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/06/2014, 17:41:55 via Web

OnePlus One , ou se lançar outro da fabricante até dezembro mais overpower eu compro o/

Responder
Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

16/06/2014, 18:55:29 via App

Qualquer marca menos Samsung pelo fato de atualizações...

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

16/06/2014, 19:43:04 via App

Sammy, hardware poderosos e sem frescura, softwares cágados, mas nunca passei mais d um dias usando ROM stock em meus aparelhos hehe

Responder
Anderson Ribeiro
  • Posts no fórum: 73

16/06/2014, 19:48:06 via App

Estou no aguardo do Oneplus one, estou seguindo as pages deles no facebook e a página oficial quase que diariamente.
Motivos: Foi o smartphone mais justo em questão de preço benefício e os specs me agradaram e muito.
Cyanogenmod que ao meu parecer estão trabalhando muito para ganhar sua fatia do mercado e provavelmente não deixarão seus clientes na mão tão cedo assim como a Samsung está fazendo com seus clientes.

Estou na confiança dos chineses da Oneplus juntos com o pessoal da Cyanogenmod

(Respeito muito a linha Nexus também e o Nexus 5 ficaria como segunda opção. Tenho que reconhecer que a Motorola está fazendo um excelente trabalho e ficaria como terceira opção )

1- Oneplus One
2- Nexus 5
3- Moto X +1

Espero conseguir o meu Oneplus -

— alterado em 16/06/2014, 19:53:18

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/06/2014, 19:50:12 via Web

Anderson Ribeiro

Estou no aguardo do Oneplus one, estou seguindo as pages deles no facebook e a página oficial quase que diariamente.
Motivos: Foi o smartphone mais justo em questão de preço benefício e os specs me agradaram e muito.
Cyanogenmod que ao meu parecer estão trabalhando muito para ganhar sua fatia do mercado e provavelmente não deixarão seus clientes na mão tão cedo assim como a Samsung está fazendo com seus cliente.

Estou na confiança dos chineses da Oneplus one + o pessoal da Cyanogenmod

Falou tudo :)

Responder
Anderson Ribeiro
  • Posts no fórum: 73

16/06/2014, 19:55:42 via App

- marcosmaiacv

Anderson Ribeiro

Estou no aguardo do Oneplus one, estou seguindo as pages deles no facebook e a página oficial quase que diariamente.
Motivos: Foi o smartphone mais justo em questão de preço benefício e os specs me agradaram e muito.
Cyanogenmod que ao meu parecer estão trabalhando muito para ganhar sua fatia do mercado e provavelmente não deixarão seus clientes na mão tão cedo assim como a Samsung está fazendo com seus cliente.

Estou na confiança dos chineses da Oneplus one + o pessoal da Cyanogenmod

Falou tudo :)

Estamos juntos nessa espera em amigo? Hehehehe
Dei uma editada no meu texto e dei um ponto a outras ótimas empresas também.
Pegando o seu mande seu comentário para nós aqui em?
Grande abraço

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/06/2014, 19:59:03 via Web

Anderson Ribeiro

- marcosmaiacv

Anderson Ribeiro

Estou no aguardo do Oneplus one, estou seguindo as pages deles no facebook e a página oficial quase que diariamente.
Motivos: Foi o smartphone mais justo em questão de preço benefício e os specs me agradaram e muito.
Cyanogenmod que ao meu parecer estão trabalhando muito para ganhar sua fatia do mercado e provavelmente não deixarão seus clientes na mão tão cedo assim como a Samsung está fazendo com seus cliente.

Estou na confiança dos chineses da Oneplus one + o pessoal da Cyanogenmod

Falou tudo :)

Estamos juntos nessa espera em amigo? Hehehehe
Dei uma editada no meu texto e dei um ponto a outras ótimas empresas também.
Pegando o seu mande seu comentário para nós aqui em?
Grande abraço

Mal posso esperar pra mecher no meu também , só to esperando alguma empresa fixa lançar um no ebay sem ser em leilão , estamos juntos mesmos , o aparelho me chamou muito a atenção o/

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

16/06/2014, 20:08:43 via App

1- LG G3 OU ONEPLUS ONE
2- XPERIA Z2
3- NEXUS 5
Eu estou admirando o trabalho da LG com seus smartphones, com uma nova UI, entre outros, mas as atualizações não são de bom tamanho ( No caso do LG G3, talvez ) . Eu tenho um Moto G e admiro muito mesmo o trabalho da Motorola em relação as atualizações e preço baixo. Já a Sony por seu potencial de fazer um celular 4K de bom tamanho! A OnePlus era desconhecida, mas agora com o seu gigante celular de bom potencial e ainda com Cyanogenmod, é muito agradável. O Nexus 5 sendo propriedade da Google, é maravilhoso ainda com Android Puro! Todas as empresas citadas acima são muito bem admiradas por mim ( No caso da gigantesca Motorola, também )

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Fernando
  • Posts no fórum: 1

16/06/2014, 20:12:38 via App

olha não tenho nada a reclamar da parceria LG GOOGLE nenhuma falha e custo benefício impressiona

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

16/06/2014, 21:37:23 via App

Com certeza Motorola, e como segunda opção ficaria com a Google e seu nexus 5. Por último o one plus one.... Ele é demais cara.... Fico entre esses três...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Marcos Rios👊
  • Posts no fórum: 72

16/06/2014, 21:40:19 via App

Meu próximo concerteza é um Motorola!!!

Responder
Filipe da Cruz Fernandes
  • Posts no fórum: 12

16/06/2014, 22:05:41 via Web

Bom, o meu provavelmente será um Motorola ou HTC! Já tive samsung mas só uma vez e pra aprender e nunca mais! Atualmente tenho um Moto G Desbloqueado e com root e GPE Edition do XDA! Aliás, aproveitando aqui esse comentário pra poder agradecer ao Gildásio e Jefferson porque foi pelos tutoriais deles e muitas outras coisas aqui desse fórum que me tornei um Expert em celulares Motorola!

Deus Abençoe a Todos!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/06/2014, 22:07:46 via App

Filipe da Cruz Fernandes

Bom, o meu provavelmente será um Motorola ou HTC! Já tive samsung mas só uma vez e pra aprender e nunca mais! Atualmente tenho um Moto G Desbloqueado e com root e GPE Edition do XDA! Aliás, aproveitando aqui esse comentário pra poder agradecer ao Gildásio e Jefferson porque foi pelos tutoriais deles e muitas outras coisas aqui desse fórum que me tornei um Expert em celulares Motorola!

Deus Abençoe a Todos!

valeu o retorno, grato.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas F
  • Posts no fórum: 11

16/06/2014, 23:02:18 via App

Bom, meu próximo Android seria um top da linha nexus ou moto. Eu sou daqueles que preza muito as atualizações de acordo com a data de lançamento..

— alterado em 16/06/2014, 23:02:53

Responder
Matheus Simões
  • Posts no fórum: 3

16/06/2014, 23:07:08 via Web

Meu caro jefferson, boa noite.
O meu telefone é o motorola moto x, e o eu próximo também sera motorola.
os motivos são qualidade e custo benefício.

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

17/06/2014, 00:22:20 via Web

Se eu não conseguir comprar o OnePlus, será o Nexus5 msm

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
João Vitor
  • Posts no fórum: 96

17/06/2014, 01:28:48 via App

O futuro top de linha da samsung, ou LG dependendo do preço. o motivo são as features dos top de linhas dessas duas empresas. Não ligo para atualizaçao pois nunca fico com uma rom por muito tempo, gosto de experimentar todas. :D

— alterado em 17/06/2014, 01:33:42

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

17/06/2014, 01:41:15 via Web

Migrei da Samsung pra Motorola faz duas semanas e não me arrependo nem um pouco!!! Ótima bateria, sistema atualizado e um designer perfeito, fora o valor que paguei que foi bem em conta.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

17/06/2014, 01:56:02 via Web

Sinceramente sou fanboy de Samsung, mas hoje numa escala :D:D:D minhas possíveis escolhas ficariam assim!

1º - Nexus 5 (Caso o OnePlusOne não vier para o Brasil até o fim do ano. E se não vier através de um revendedor conceituado ou da própria marca)

2º - LG G2 (Se baixar de preço, já que o mesmo ainda está com preço muito alto)

3º - Xperia Z1 (Mesmo motivo do LG G2, porém não curto muito a qualidade de tela do Z1)

4º - Moto X (Se o encontrasse abaixo de mil reais e parcelado sem juros kkkkkkk já o hardware não paga o valor de mercado exercido hoje)

5º - Galaxy S4 (Me desanimou por conta da quantidade de clientes que chegavam na loja em que eu trabalhava querendo trocar tela quebrada, o mesmo foi o telefone que mais chegou com tela quebrada pra ser trocada!)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2014, 01:59:10 via Web

tirando a questão de preço ei penso o seguint, se o moto x tem funções que é desejo de todos em um android quase puro, o nexus tem funções que é desejo de tods em um android puro, por que uma samsung da vida tem que colocar aqulea skin horrivel pra ter certas funções diferenciadas ? não ha essa necessidade.ela pode muito bem ter funções top e exclusivas em um adroid pura, o que é o sonho de todos, é tão dificel assim as fabricantes ver o que a motorola viu e com certeza foi a chave do sucesso alem do preço?:?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Filipe da Cruz Fernandes
  • Posts no fórum: 12

17/06/2014, 02:07:43 via Web

Jefferson, sei que aqui não é o tópico pra isso mas aproveitar que está bem ativo. Queria tirar uma dúvida Eu to com a Rom Stock GPE Edition do XDA, e queria saber se tem algum kernel personalizado para essa rom. MEu aparelho é o Moto G.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2014, 02:13:56 via Web

Filipe da Cruz Fernandes

Jefferson, sei que aqui não é o tópico pra isso mas aproveitar que está bem ativo. Queria tirar uma dúvida Eu to com a Rom Stock GPE Edition do XDA, e queria saber se tem algum kernel personalizado para essa rom. MEu aparelho é o Moto G.
olá, realmente aqui não é o topico, pesso que refaça a tua pergunta lá no topico de isntalação da rom gpe do moto g.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

17/06/2014, 02:27:19 via App

Foi nesse tópico que chamaram os fãboys da oneplus?? Kkkkk

Mas se fosse para escolher entre quem já tá no Brasil aí seria Motorola sem dúvida (moto g 4g chegando esse mês ainda =D )

— alterado em 17/06/2014, 02:27:46

Conta desativada

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

17/06/2014, 03:05:29 via Web

Diego Silvares

Foi nesse tópico que chamaram os fãboys da oneplus?? Kkkkk

Mas se fosse para escolher entre quem já tá no Brasil aí seria Motorola sem dúvida (moto g 4g chegando esse mês ainda =D )

Não é fanboy , e sim porque o celular é bom e barato :)

Responder
Ramon Silva
  • Posts no fórum: 6

17/06/2014, 03:41:48 via App

Ja passei por Samdung pq ela me deixou na mão com meu S3, estava recentemente na Sony com xperia SP e achei muito bacana, seu sistema mais comportado e fornal e meu presente bem perto estou com o G2 da LG e estou me amarrabdo, estou me amarrando e paquero para o meu próximo android será o G3 da Lg mesmo 📱, a empresa está voltando a ficar entre os TOP, por suas atualizações e seus gatgets que evoluem a cada dia que passa.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

17/06/2014, 05:48:57 via App

Meu proximo Android concerteza vai ser um Nexus 5.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Diego Silvares
  • Posts no fórum: 117

17/06/2014, 13:42:36 via Web

- marcosmaiacv

Diego Silvares

Foi nesse tópico que chamaram os fãboys da oneplus?? Kkkkk

Mas se fosse para escolher entre quem já tá no Brasil aí seria Motorola sem dúvida (moto g 4g chegando esse mês ainda =D )

Não é fanboy , e sim porque o celular é bom e barato :)

Eu sei, eu também to doido por ele e que seja oficializado no brasil, é minha opção #1 :D

Responder
Anderson Ribeiro
  • Posts no fórum: 73

17/06/2014, 17:33:42 via App

Diego Silvares

- marcosmaiacv

Diego Silvares

Foi nesse tópico que chamaram os fãboys da oneplus?? Kkkkk

Mas se fosse para escolher entre quem já tá no Brasil aí seria Motorola sem dúvida (moto g 4g chegando esse mês ainda =D )

Não é fanboy , e sim porque o celular é bom e barato :)

Eu sei, eu também to doido por ele e que seja oficializado no brasil, é minha opção #1 :D

Tenho certeza que não somos apenas 3 nessa espera amigo.
:)

Diego Silvares

Responder
Vinicius
  • Posts no fórum: 42

17/06/2014, 18:16:42 via Web

Provavelmente sera ou um motorola pelo seu custo beneficio e as atualizações,ou sony por causa do designer da carcaça e pelas modificações q a sony faz no android q na minha opinião são as melhores.

Responder
Carlos Ramos
  • Posts no fórum: 96

17/06/2014, 19:58:28 via Web

Sera 1 Motorola........ Pois eles etão fazendo ótimos smarts e com preço justo:)

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

17/06/2014, 22:13:50 via App

Anderson Ribeiro

Diego Silvares

- marcosmaiacv

Diego Silvares

Foi nesse tópico que chamaram os fãboys da oneplus?? Kkkkk

Mas se fosse para escolher entre quem já tá no Brasil aí seria Motorola sem dúvida (moto g 4g chegando esse mês ainda =D )

Não é fanboy , e sim porque o celular é bom e barato :)

Eu sei, eu também to doido por ele e que seja oficializado no brasil, é minha opção #1 :D

Tenho certeza que não somos apenas 3 nessa espera amigo.
:)

Somos 4 estou esperando pra ver se ele chega no Brasil!Se ele não chegar e eu não puder importar eu compro Moto X

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

17/06/2014, 23:02:40 via App

igor bertelli

Anderson Ribeiro

Diego Silvares

- marcosmaiacv

Diego Silvares

Foi nesse tópico que chamaram os fãboys da oneplus?? Kkkkk

Mas se fosse para escolher entre quem já tá no Brasil aí seria Motorola sem dúvida (moto g 4g chegando esse mês ainda =D )

Não é fanboy , e sim porque o celular é bom e barato :)

Eu sei, eu também to doido por ele e que seja oficializado no brasil, é minha opção #1 :D

Tenho certeza que não somos apenas 3 nessa espera amigo.
:)

Somos 4 estou esperando pra ver se ele chega no Brasil!Se ele não chegar e eu não puder importar eu compro Moto X

Somos 5! rs :)

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

pmachadoIgor Bertelli

Responder
Matheus Cruz
  • Posts no fórum: 12

18/06/2014, 01:00:38 via App

Meu próximo Android continuará sendo da Motorola, só que desta vez eu pretendo pegar o Carro-chefe.

pmachado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/06/2014, 01:45:22 via Web

Estão todos querendo Motorola ou OnePlus One kkkk

Diego Silvares

Responder
Matheus Cruz
  • Posts no fórum: 12

18/06/2014, 03:20:35 via App

Artur Eduardo

Estão todos querendo Motorola ou OnePlus One kkkk

Pois são Duas Marcas que se destacaram, nos quesitos Qualidade e Preço R$

Rodrigo Carvalhopmachado

Responder
Rodrigo Carvalho
  • Posts no fórum: 1

18/06/2014, 06:59:32 via Web

Acho o OnePlus One uma boa!!!

Responder
David
  • Posts no fórum: 1

18/06/2014, 07:02:48 via App

cm certeza a motorola...
por ser rapida nas atualizações e custo beneficio...

Rodrigo Carvalho

Responder
Alexandre Santos
  • Posts no fórum: 10

23/06/2014, 16:36:26 via Web

OnePlus One ou Motorola X1, explico:

Não gosto de telas grandes como a do OPO acho mt desconfortável, a do Moto X pra mim é um tamanho perfeito, por isso se o X1 tiver uma tela menor que a do OPO será o meu escolhido entre os 2, mas se for quase o mesmo tamanho aí o custo benefício irá prevalecer.

Outras 2 coisas que penso é em relação ao hardware que a nova versão do Android vai exigir e sobre as atualizações, até quando vcs acham que os aparelhos lançados este ano vão receber... ??

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

23/06/2014, 16:50:46 via App

Alexandre Santos

OnePlus One ou Motorola X1, explico:

Não gosto de telas grandes como a do OPO acho mt desconfortável, a do Moto X pra mim é um tamanho perfeito, por isso se o X1 tiver uma tela menor que a do OPO será o meu escolhido entre os 2, mas se for quase o mesmo tamanho aí o custo benefício irá prevalecer.

Outras 2 coisas que penso é em relação ao hardware que a nova versão do Android vai exigir e sobre as atualizações, até quando vcs acham que os aparelhos lançados este ano vão receber... ??

elas tem obrigação de atualizar por 18 meses,apos esse tempo e facultativo,dependendo da marca e do aparelho só via Cyanogemod

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Anderson Ribeiro
  • Posts no fórum: 73

21/10/2014, 07:00:14 via App

Espero que meu próximo Smartphone seja:

• Nexus 6
• Oneplus 2 (Se vier)

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

21/10/2014, 18:00:48 via App

Nexus 6
ou
Xperia Z2

Responder