chromecast espelhamento de tela

  • Respostas:4
Douglas Silva
  • Posts no fórum: 2

17/06/2014, 00:12:34 via Web

Alguem mais apareceu essa opção? Aqui deu erro mas quem sabe hahaha esta na barra de atalhoimage

E essa daqui
image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/06/2014, 00:35:54 via Web

É para usar com o Chromecast, da uma olhada aqui se não sabe o que é

Responder
Douglas Silva
  • Posts no fórum: 2

17/06/2014, 00:42:34 via Web

Sim, eu sei, tenho um chromecast, as pessoas vem aumejando poder transmitir a tela para o chromecast a tempos, o desenvolvedor da cyano ate conseguiu fazer num nexus 5. Apareceu do nada logo após eu instalar o crackle, só que da um erro conforme print. Só queria saber se alguém já conseguiu ou tinha visto, ou se sabe se funciona.

E também achei ou melhor nunca tinha notado, nas configurações de tela tem o transmitir tela.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/06/2014, 00:48:01 via Web

Pode ter aparecido ao instalar algum aplicativo que tem suporte ao chromecast, ou a última vez que flasheou a rom pode ter aparecido e vc nem ter notado

Responder
Cristiano Silva
  • Posts no fórum: 5

27/07/2014, 20:43:45 via Web

Douglas Silva

Sim, eu sei, tenho um chromecast, as pessoas vem aumejando poder transmitir a tela para o chromecast a tempos, o desenvolvedor da cyano ate conseguiu fazer num nexus 5. Apareceu do nada logo após eu instalar o crackle, só que da um erro conforme print. Só queria saber se alguém já conseguiu ou tinha visto, ou se sabe se funciona.

E também achei ou melhor nunca tinha notado, nas configurações de tela tem o transmitir tela.

Douglas, o dia que você conseguir fazer o espelhamento de tela com o chromecast me avisa, tenho o moto G e comprei o chromecast achando que poderia fazer o espelhamento de tela e fiquei frustrado.

Responder