Internet do PC no celular Android

  • Respostas:5
Fabio Zenari
  • Posts no fórum: 31

17/06/2014, 16:55:22 via Web

Fala galera,

Alguém poderia dizer como posso utilizar a internet do meu desktop/notebook no smartphone android?

Acredito que exista método com e sem root, pra mim indifere visto que já tenho root.

Vi alguns métodos entretanto mais antigos e que não funcionaram muito bem, caso alguém possa ajudar.

Tks,

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/06/2014, 18:31:34 via Web

Cara, tem um programa que se seu pc tiver placa de rede Wifi da pra compartilhar por Wifi usando a internet do pc, use o Connectfy ele é muito bom

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2014, 18:41:57 via Web

Artur Eduardo

Cara, tem um programa que se seu pc tiver placa de rede Wifi da pra compartilhar por Wifi usando a internet do pc, use o Connectfy ele é muito bom

se não tiver compra um adaptador usb

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabio Zenari
  • Posts no fórum: 31

18/06/2014, 14:42:00 via Web

No caso eu uso o Xp e aqui no trabalho, precisaria mais de algo ligado a cabo mesmo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

21/06/2014, 04:58:21 via Web

Tenta esse métodl

— alterado em 21/06/2014, 05:00:25 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/06/2014, 05:01:28 via Web

Link indevido foi deletado, se tu procurar vai encontrar no forum um tutorial bem explicado do assunto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder