Samsung Galaxy S4 mini — [CM11] No Galaxy S4 Mini GT-i9192 [TUTORIAL],[VIDEO] e [REVIEW]

  • Respostas:165
  • Sticky
Nino Espinar
  • Posts no fórum: 218

27/02/2015, 13:16:04 via App

Gustavo Luis Sartori

não instala o philz_touch, odin acusa falha. só instalou o philz_touch quando iniciei o celular pressionando Volume- + home + power. ai o celular entra em modo Odin. assim consigo instalar., mas depois dele reiniciar, não entra em modo philz_touch e sim no Boot system novamente que é manual, o touch nao funciona. e ao acessar a opção "wipe Data/Factory Reset " não aparece o "Clean to install a new rom". somente o format data.
o que pode ser este problema?

desde já agradeço.

E aí consegui? Caso não, segue este tuto, no início desta página os arquivos são mais atuais ok 👌
https://www.nextpit.com.br/forum/607003/samsung-galaxy-s4-mini-cm11-no-galaxy-s4-mini-gt-i9192-tutorial-video-e-review ....
Qualquer dúvida só chamar....

— alterado em 27/02/2015, 13:33:52

Responder
Wendell Alves
  • Posts no fórum: 1

20/04/2015, 22:12:50 via Web

essa rom tem suporte ao infravermelho, ela tem algum app para controla a televisao e etc.???

Responder
Nino Espinar
  • Posts no fórum: 218

26/04/2015, 04:28:54 via App

Wendell Alves

essa rom tem suporte ao infravermelho, ela tem algum app para controla a televisao e etc.???

Desculpe a demora....o infra funciona normalmente....abcs

Responder
Fabrício Costa
  • Posts no fórum: 13

29/04/2015, 01:11:13 via Web

Olá,

Não consegui instalar pelo ODIN (philz_touch_6.12.8-serranodsub). Fiz pelo modo recovery e meus aplicativos não foram apagados, somente os dados deles. O que fazer?

Mas Instalei a ROM e gostei bastante porém foi identificado a que:

Para facilitar minha vida, eu adiciono o 021 e o DDD na frente do nº dos meus contatos. Porém quando meus contatos me ligam, aparece assim 024 992334455 por exemplo mas não aparece o nome do contato. Que bug é esse e como resolver?

Agradeço a atenção desde já.

Responder
Nino Espinar
  • Posts no fórum: 218

29/04/2015, 16:49:57 via App

Fabrício Costa

Olá,

Não consegui instalar pelo ODIN (philz_touch_6.12.8-serranodsub). Fiz pelo modo recovery e meus aplicativos não foram apagados, somente os dados deles. O que fazer?

Mas Instalei a ROM e gostei bastante porém foi identificado a que:

Para facilitar minha vida, eu adiciono o 021 e o DDD na frente do nº dos meus contatos. Porém quando meus contatos me ligam, aparece assim 024 992334455 por exemplo mas não aparece o nome do contato. Que bug é esse e como resolver?

Agradeço a atenção desde já.

A sua rom original estava atualizada? se sim, por isso deu erro no arquivo pelo odin...o correto é instalar uma versão não atualizada da rom original, depois instalar o philz_touch_6.12.8-serranodsub...fazer o backup da rom depois todos os wipes e instalar a cm...
Esse é o método correto pra livrar de possíveis bugs

Fabrício Costa

Responder
Fabrício Costa
  • Posts no fórum: 13

11/05/2015, 07:35:15 via Web

Nino Espinar

Fabrício Costa

Olá,

Não consegui instalar pelo ODIN (philz_touch_6.12.8-serranodsub). Fiz pelo modo recovery e meus aplicativos não foram apagados, somente os dados deles. O que fazer?

Mas Instalei a ROM e gostei bastante porém foi identificado a que:

Para facilitar minha vida, eu adiciono o 021 e o DDD na frente do nº dos meus contatos. Porém quando meus contatos me ligam, aparece assim 024 992334455 por exemplo mas não aparece o nome do contato. Que bug é esse e como resolver?

Agradeço a atenção desde já.

A sua rom original estava atualizada? se sim, por isso deu erro no arquivo pelo odin...o correto é instalar uma versão não atualizada da rom original, depois instalar o philz_touch_6.12.8-serranodsub...fazer o backup da rom depois todos os wipes e instalar a cm...
Esse é o método correto pra livrar de possíveis bugs

Entendo, mas e agora. Como faço pra reverter a situação? Qual o passo a passo???

Responder
Nino Espinar
  • Posts no fórum: 218

12/05/2015, 04:05:13 via App

Fabrício Costa

Nino Espinar

Fabrício Costa

Olá,

Não consegui instalar pelo ODIN (philz_touch_6.12.8-serranodsub). Fiz pelo modo recovery e meus aplicativos não foram apagados, somente os dados deles. O que fazer?

Mas Instalei a ROM e gostei bastante porém foi identificado a que:

Para facilitar minha vida, eu adiciono o 021 e o DDD na frente do nº dos meus contatos. Porém quando meus contatos me ligam, aparece assim 024 992334455 por exemplo mas não aparece o nome do contato. Que bug é esse e como resolver?

Agradeço a atenção desde já.

A sua rom original estava atualizada? se sim, por isso deu erro no arquivo pelo odin...o correto é instalar uma versão não atualizada da rom original, depois instalar o philz_touch_6.12.8-serranodsub...fazer o backup da rom depois todos os wipes e instalar a cm...
Esse é o método correto pra livrar de possíveis bugs

Entendo, mas e agora. Como faço pra reverter a situação? Qual o passo a passo???

Primeiro baixe a rom ZTO original no sammobile, mas de uma data de 2014(pra que não esteja atualizada).
Segundo use o Odin pra instalar em seu aparelho.
E por último o Philz...

Com o recovery funcionando corretamente você poderá instalar qualquer ROM OK.

Responder
Nino Espinar
  • Posts no fórum: 218

29/05/2015, 01:14:24 via App

Nino Espinar

Baixe neste link

http://www.sammobile.com/firmwares/database/GT-I9192/ZTO/

Não se esqueça... de 2014 ...

CM 11 atualização dia 27/05 não sei o que fizeram, mas eles ta rápida demais... sem bugs aparentemente...

Eduardo AM

Responder
Eduardo AM
  • Posts no fórum: 2

29/06/2015, 21:07:10 via Web

Nino Espinar

Nino Espinar

Baixe neste link

Não se esqueça... de 2014 ...

CM 11 atualização dia 27/05 não sei o que fizeram, mas eles ta rápida demais... sem bugs aparentemente...

Boa tarde Nino

Que link posso baixar essa ultima atualização? (CM 11 atualização dia 27/05) e os gaps pra instalação

obrigado!

Responder
Nino Espinar
  • Posts no fórum: 218

30/06/2015, 00:06:03 via App

Eduardo AM

Nino Espinar

Nino Espinar

Baixe neste link

Não se esqueça... de 2014 ...

CM 11 atualização dia 27/05 não sei o que fizeram, mas eles ta rápida demais... sem bugs aparentemente...

Boa tarde Nino

Que link posso baixar essa ultima atualização? (CM 11 atualização dia 27/05) e os gaps pra instalação

obrigado!

Boa noite....segue o link da rom...

https://basketbuild.com/devs/k2wl/cm11_i9192

e gapps....

https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=10238

sempre baixar a rom e o gapps mais atual ok!

Abraços.

Eduardo Rocha Batista

Responder
Eduardo Rocha Batista
  • Posts no fórum: 445

30/06/2015, 02:30:35 via Web

Essa ROM esta muito estável. Estava desde janeiro usando versões da cm12 e cm12.1, mas me cansei da instabilidade da rom com o xposed alpha ( Que tbm era instável ) que por qualquer modificação entrava boot looping. Com a cm11 tenho varias modificações e fico com poucas limitações em relação a cm12!

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

Responder
Nino Espinar
  • Posts no fórum: 218

30/06/2015, 03:37:18 via App

Esses bugs das cms 12 que me chatearam muito....realmente a 11 muito mais estável e leve....

Responder
Eduardo Rocha Batista
  • Posts no fórum: 445

30/06/2015, 04:18:34 via App

Cm12.1 só daqui a uns 45 dias no mínimo. Não podia nem reiniciar meu aparelho pq ele podia entrar em loop infinito e aí pra voltar tudo como estava antes gastava no mínimo umas 3hs.

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

Responder
Eduardo AM
  • Posts no fórum: 2

30/06/2015, 15:38:50 via Web

Obrigado Nino, ajudou bastante!

Alguem teria um link valido do (philz_touch_6.12.8-serranodsub)?

Responder